quinta-feira, 9 de julho de 2015

O BARRACO ENTRE A LOTUS E A MCLAREN!

Minha gente! Vocês lembram do barraco da primeira volta lá no GP da Inglaterra? Para quem não lembra, uma Lotus bateu em outra Lotus e uma McLaren bateu em outra McLaren! E traduzindo: As duas Lotus saíram da prova e Jenson Button também.

Mas querem algo mais engraçado do que uma batida entre a mesma equipe? É o fato deles estarem brigando para ver de quem é a culpa! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Para a Lotus, o culpado é Daniel Ricciardo, que fez com que Grosjean batesse na traseira de Maldonado, mas segundo Alonso e Button, as Lotus foram culpadas, por falta de um "senso comum" Kkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Um dia na vida da Lotus - A Lotus culpou um, mas a McLaren culpou outro..............

REPORTAGEM

LOTUS CULPA "EXUBERANTE" RICCIARDO POR BATIDA

Romain Grosjean culpou Daniel Ricciardo pelo acidente que colocou ambos o francês e o companheiro de equipe da Lotus Pastor Maldonado fora do GP da Inglaterra.

Ricciardo fez contato com Grosjean na largada da corrida em Village, e o piloto da Lotus então atingiu o seu companheiro de equipe, danificando ambos os carros e colocando eles fora da corrida antes do final da primeira volta.

O incidente está sob investigação e todos os três pilotos foram chamados para ver os comissários.

"Essa foi uma corrida muito curta para a equipe e eu sinto por todo mundo aqui em Silverstone e na Enstone", disse Grosjean.

"Daniel deve ter pensado que os seus freios e pneus seriam capazes de desacelerar ele melhor que eles fizeram e o resultado foi o final da minha corrida e a do Pastor".

"Ninguém gosta de terminar uma corrida assim, como tanto esforço entra em fazer e preparar os carros".

O diretor técnico da Lotus, Nick Chester, disse que Ricciardo foi "exuberante".

"Ambos Romain e Pastor foram as vítimas da exuberância na largada da corrida, significando que ambos retornaram para a garagem para uma reunião muito curta depois de apenas uma volta na pista", ele disse.

[...]

A Lotus culpou Daniel Ricciardo pela batida em que eliminou ambos os seus pilotos da corrida na primeira volta, mas Fernando Alonso disse que foi devido a falta de "senso comum" de Romain Grosjean e Pastor Maldonado.

No entanto, Alonso tinha uma visão bastante diferente disso, acusando os dois pilotos da Lotus de serem "de longe muito agressivos" e faltando de senso comum.

"Foi uma largada inacreditável - especialmente na curva 3", Alonso disse. "De longe muito agressivos, as duas Lotus, eles entraram na curva 3 lutando um com o outro, freando super tarde. Eles se tocaram e então para evitá-los, eu tive uma quase rodada até que eu toquei Jenson também. Uma McLaren fora e eu acho que as duas Lotus fora - então definitivamente sem senso comum naquela curva".

Button adicionou: "Eu estive justamente assistindo o vídeo e parece como havia dois carros (Lotus) que estavam tendo um pouco de um incidente na curva 3. Fernando tentou desviar deles e eu acho que ele perdeu a traseira e justamente bateu na minha roda traseira e o impacto desligou o carro, então o motor não estava funcionando, então ele parou".

Depois da corrida, os comissários confirmaram que nenhuma ação foi tomada.

Um comunicado se lia: "Depois de ouvir de todos os pilotos envolvidos no incidente da curva 3 no começo da corrida, foi decidido que nenhum piloto foi inteiramente ou predominantemente culpado".


Aff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu amo ver o pessoal fazendo barraco por conta disso kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ainda mais quando a Lotus está envolvida, daí fica muito mais engraçado kkkkkkkkkkkkkkk.

Bom, o vídeo que eu vi foi aquela que passou na transmissão e lá eu não consegui ver o Ricciardo, eu vi que o Grosjean do nada foi para a esquerda e acertou o Maldonado e eu vi que o Alonso tentou desviar e acabou acertando o Button! Agora de quem é a culpa, a gente nunca vai saber...........

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkk)

Bernie diz: "Pense antes de dirigir" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Um comentário: