quinta-feira, 9 de julho de 2015

BOTTAS AFIRMA QUE SERIA LEGAL DISPUTAR COM MASSA NO GP DA INGLATERRA

BOA TARDE PESSOAL!!!!!!!!!!! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bem, ontem eu postei o que o Felipe Massa tinha achado da corrida e da estratégia da Williams, e hoje é a vez de VALTTERI BOTTAS dizer o que ele achou de tudo isso.

Bem, Bottas disse que seria legal poder brigar com Massa pela liderança da corrida e disse que um piloto abrir passagem para o outro não é correr de verdade e que no final das contas, a equipe só queria garantir o melhor resultado para ela.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

E se....... - Valtteri Bottas afirma que seria legal se ele pudesse disputar com Massa logo no começo do GP da Inglaterra

REPORTAGEM

GP DA INGLATERRA: BOTTAS: SERIA LEGAL CORRER COM FELIPE...

Valtteri Bottas mostra a sua frustração nas mensagens misturadas de ordem de equipe vindas da Mercedes depois de perder uma oportunidade de desafiar pela liderança    

Valtteri Bottas admite que ele está desapontado de ser prevenido de desafiar o seu companheiro de equipe da Williams, Felipe Massa, pela liderança do GP da Inglaterra no ponto em que ele sentiu que era o piloto mais rápido.

Com Massa detonando na liderança do terceiro lugar no grid na largada, Bottas seguiu através do segundo lugar na chamada de uma relargada de safety car que viu Lewis Hamilton correr de forma agressiva na curva final.

De lá, Bottas tentou colocar pressão em Massa pela liderança quando foi falado para os dois pilotos de segurar a posição em um esforço de colocar uma distância entre eles mesmos e a Mercedes atrás. No entanto, Bottas sentiu que ele tinha o carro mais rápido para ir embora se fosse permitido a ele ultrapassar Massa, um ir para frente que foi dado eventualmente a ele tão longo quanto ele pudesse continuar limpo e claro.

No entanto, Bottas diz que o momento da oportunidade com os seus pneus passaram pelo tempo que foi dado a ele a luz verde e embora ele entende a razão atrás da chamada inicial, ele sente que foi perdido uma chance pela Williams para fazer melhor do que o seu eventual quarto e quinto.

"Ninguém deve deixar alguém passar, eu acho - isso não é correr - mas com certeza seria legal ser capaz de correr, no ponto quando eu tinha as melhores oportunidades. Não me permitiram de ultrapassar (inicialmente), então nós fomos permitidos de correr depois. Mas então eu nunca tive essa oportunidade de novo como os pneus começaram a se desgastar atrás dele".

"Eu acho que a equipe quis, porque nós estávamos em posições muito boas, para resolver as coisas. Eles não queriam que a gente perdesse tempo batalhando, então eu acho que foi o pensamento atrás disso. Mas com certeza para mim foi decepcionante a situação, mas é fácil dizer depois. Houve possivelmente coisas que nós poderíamos ter feito hoje na corrida".

Com o Hamilton tendo o melhor de Massa e Bottas através dos pit stops, a dupla procedeu de perder chão quando a chuva começou a cair, a chamada tardia para colocar pneus intermediários deixou o finlandês na quinta posição, um resultado que ele ficou frustrado com as circunstâncias.

"Quando começou a chover, nós paramos uma volta muito tarde, mas a chuva realmente nos pegou quando nós estávamos ao redor da entrada do pit e a curva depois, então nós precisávamos parar. Vettel atrás de mim pôde reagir, ele viu que nós estávamos lutando, então ele poderia parar, então eu acho que nós tivemos também má sorte".

"As coisas não foram da nossa maneira hoje, nós preferiríamos definitivamente uma corrida seca e então houvesse a possibilidade para muito mais pontos. Não foi o nosso dia, mas o que foi bom sobre hoje foi que nós tivemos realmente uma performance forte no começo. Nós estávamos mesmo lutando, mesmo pela vitória".


Bom, vou repetir o que eu falei ontem. Se ele tivesse brigado com Massa desde o começo, ele poderia passar o brasileiro, porém, ele iria abrir lá na frente? Esse é o problema, saber se ele realmente iria abrir em relação ao Massa.

Mas para mim o que acabou com a corrida da Williams foi o pit stop tardio. Se eles tivessem ido na hora certa, os dois pilotos estariam no pódio.

E aí, concordam? Bjs!

RETIRADO DO SITE CRASH.NET: http://www.crash.net/f1/news/220827/1/bottas-it-would-have-been-nice-to-race-felipe.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Williams, ou me dá uma vitória ou eu vou para a Ferrari kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: