sábado, 4 de julho de 2015

DANIIL KVYAT CONTENTE COM O SEU CARRO DA RED BULL EM SILVERSTONE

Aff estou com soninho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bem, DANIIL KVYAT disse ontem que ele ficou contente com os seus treinos livres na sexta-feira e que ele a cada dia que passa se sente mais confortável atrás do volante do seu carro da Red Bull.

Ontem com pneus duros, ele fez uma volta voadora e Ricciardo, com pneus médios, não conseguiu superar a volta do russo..... e hoje, Kvyat mais uma vez ficou na frente de Ricciardo na qualificação.................

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz uma reportagem e uma entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Essa porcaria está melhor - Daniil Kvyat está "conhecendo melhor" a sua RB11

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT CONTENTE, MAS CAUELOSO: "SÓ É SEXTA-FEIRA, TEMOS TODO UM FINAL DE SEMANA PELA FRENTE"

[...]

Daniil Kvyat (8º e 5º):

"As sensações com o carro foram cômodas hoje e cumprimos nosso programa. Parece bem para nós até agora, mas só é sexta-feira e pelo que temos todo um final de semana pela frente e é cedo demais para fazer previsões. Temos algumas novidades e estão nos dando o que nós precisamos, mais ou menos. Acredito que amanhã saberemos mais sobre aonde estamos com nosso ritmo. Trabalharemos duro essa noite para fazer que o carro seja o mais rápido possível para amanhã, igual ao que o resto das equipes".

[...]

DANIIL KVYAT: NÓS NOS TORNAMOS MAIS CONSCIENTES DO CARRO

O piloto russo da Red Bull Racing mostrou o quinto tempo de acordo com os resultados dos treinos livres de sexta-feira em Silverstone e comentando sobre os resultados do dia, disse que ele começou a entender o carro e foi muito confortável atrás do volante da RB11.

Q: Como você comentaria sobre os resultados do dia? Você mostrou boa velocidade e está muito próximo para os líderes, especialmente no começo da segunda sessão...

Kvyat: A sexta-feira foi bem, hoje nós não tivemos qualquer problema, nós fomos capazes de totalmente executar o programa - é bom para os pilotos e para a equipe inteira. Eu acho, como nós esperávamos, essa pista se adapta melhor com a gente do que as duas últimas pistas, mas hoje ainda é apenas sexta-feira e é difícil dizer o que vai acontecer amanhã.

De qualquer modo, na noite, como é comum, nós tentaremos analisar a situação em ordem de acrescentar mais a velocidade do carro e amanhã nós vamos tentar tirar o máximo disso.

Q: O que você acha, devido a quê você foi tão rápido nos pneus mais duros? Talvez você é melhor do que qualquer um sentindo essa oportunidade (de correr com pneu mais duro)?

Kvyat: Para ser honesto, eu não sei. Talvez naquela volta eu justamente com audácia voei! (Risos).

[...]

Q: No fim da sexta-feira, o carro da Red Bull Racing foi a terceira velocidade depois da Mercedes e a Ferrari. Você acha que essas posições devem ser seguradas agora? Existe um sentimento que você está completamente confortável atrás do volante da RB11?

Kvyat: Pessoalmente, eu agora me sinto confortável atrás do volante, mas o que vai acontecer amanhã - nós vamos ver. De novo, hoje é apenas sexta-feira. Nós não sabemos como o programa funciona para os outros. Então eu prefiro evitar as previsões.

Q: Como está a nova asa dianteira?

Kvyat: várias inovações tecnológicas deram um efeito positivo. Arduamente porque a asa dianteira não deve fazer nenhum milagre, mas pelo menos nós temos um melhor entendimento do carro e talvez isso vai ajudar a determinar a direção do desenvolvimento.

Q: Essa pista é uma das suas favoritas?

Kvyat: Sim, Silverstone é uma daquelas pistas aonde pilotar é um verdadeiro prazer. Desde a curva Copse, [...] simplesmente incrível! Na Fórmula 1, deveria existir mais dessas rotas!

Juro que numa parte dessa última resposta do Kvyat eu traduzi e ficou algo do tipo "monte de minhoca" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu procurei se tinha ver algo com Silverstone e achei nada e então eu resolvi cortar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Pois é dona INFINITI RED BULL RACING, o carinha lá da Rússia que tem cara de bosta e não relincha está começando a mostrar serviço na Red Bull, o que vocês dizem agora, hein?

Desde Mônaco que Kvyat está dando um banho em Ricciardo e só não ficou na frente dele na Áustria porque bateram no carro dele........

Eu acho é pouco para esse povo que duvidou dele u-u

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

As marcas de um homem trabalhador *-* ♥♥♥♥♥♥♥♥



Um comentário: