segunda-feira, 6 de julho de 2015

ROSBERG AFIRMA QUE HAMILTON MERECEU A VITÓRIA NA INGLATERRA

NICO ROSBERG bem que tentou, mas ele não conseguiu vencer o GP da Inglaterra e viu Hamilton mais uma vez subir no degrau mais alto do pódio.

Rosberg elogiou Hamilton e lhe parabenizou pela vitória, dizendo que ele fez um grande final de semana. Rosberg também disse que Hamilton conseguiu pular na frente das Williams no primeiro pit stop, mas que ele não teve a mesma sorte.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não deu - Nico Rosberg parabenizou Lewis Hamilton pelo grande final de semana que ele teve

REPORTAGEM

NICO ROSBERG: "LEWIS MERECEU, FEZ UM GRANDE FIM DE SEMANA"

O piloto alemão de Fórmula 1, Nico Rosberg (Mercedes), segundo no GP da Inglaterra, disse que o seu companheiro inglês Lewis Hamilton mereceu a vitória depois de um "grande final de semana" na qual ocuparam o primeiro e o segundo lugar do pódio.

"Lewis mereceu a vitória, fez um grande fim de semana. Outra dobradinha é algo genial para a equipe e para nós, colegas de fábrica", disse Rosberg depois da corrida.

O piloto alemão reconheceu que teve uma largada "muito ruim", na qual passou do segundo lugar para o quarto lugar pelo grande arranque das duas Williams e depois ultrapassá-los foi "impossível".

"Lewis conseguiu na saída (dos boxes passar as duas Williams), mas isso não serviu para mim, ainda que estive perto. Depois, com a chuva, eu pude melhorar o ritmo, ultrapassá-los e reduzir a distância com Lewis. Nesse momento pensei que poderia ganhar", comentou Rosberg.

Para o piloto alemão, a última mudança de pneus foi a chave, já que ele demorou mais em mudá-los do que Hamilton. "Estive uma volta a mais com os pneus médios e perdi muito tempo com a pista molhada. Essa decisão mudou a corrida e já não tive mais oportunidades", comentou.


Vendo os treinos livres de sexta-feira, jurava que o Rosberg iria ganhar ontem, mas não deu, porque quando chove, Rosberg não é lá tão bom. Mas ele deve estar com raiva porque ele foi fazer o teste depois da Áustria, deixou o carro nos trinques para ele e Hamilton, enquanto Hamilton não deu as caras e venceu a corrida! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês, acharam que o Rosberg foi bem ou deu sorte?

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Esse filho da mãe, não treina, pega as minhas configurações e vence kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



5 comentários:

  1. Eu ia ficar muito brava se isso acontecesse comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu também ficaria morrendo de raiva kkkkkk
    Mas perto do que podia ter acontecido, eu até fiquei feliz pelo segundo lugar do Nico :)
    Naquela hora que o Hamilton ficou em primeiro e o Rosberg tava só em quarto eu pensei que a corrida tinha acabado. Mas pra ganhar esse campeonato, temos que vencer, na próxima eu tô apostando as minhas fichas no Nico :)))

    Viu o vídeo dele em Silverstone, num evento do público que ele postou no facebook, que ele "apresenta" a Vivian e o bebê dele pro público? Foi tão fofo *-*
    Será que a filha deles vai ter as orelhinhas do pai? kkkkkkk

    Bjos :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer!!!!!!! Beleza mano? Kkkkkkkkkk. Pois é, Nico ainda ficou no lucro porque os carros da Williams na chuva é muito ruim, depois que começou a chover, Bottas estava penando! Menos mal, porque dai o Nicolete não deixa o Hamilton escapar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, eu não tinha visto, daí eu fui ver no facebook dele, que gracinha *-* ele é muito fofinho, colocando a mão na barriga da Vivian *-* ela é a única do paddock que eu gosto, não sei porque, mas eu gosto dela, ela não é cheia de frescura igual as outras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mas veja pelo lado bom, ela pode esconder a orelha com o cabelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Achei que o Rosberg nem pegaria pódio devido a boa largada das Williams e o segundo lugar na minha opinião foi mais desmérito do desestrategista da Williams do que mérito do alemão, devido ao fato da williams ser inferior na chuva. Mas agora que tu falou que o Rosberg fez umas configurações no carro e o Hamilton venceu, me lembrou uma entrevista que o Piquet disse que a Williams deu uma rasteirinha nele quando ele acertou o uma suspensão ativa e venceu a prova e depois deram pro Mansel que era o companheiro dele. Olha só: https://www.youtube.com/watch?v=u2HuC0orp7s A partir de 13:30.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anderson! Tudo bem? Mas foi isso ai mesmo que você falou! E ainda na primeira burrada da Williams, ele ainda ficou em quarto! Ele levou vantagem quando choveu, porque o carro da Williams na chuva é uma caquinha! Mas por um lado, ainda bem que ele foi segundo, o Hamilton pode abrir muito não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nossa é verdade kkkkkkkkkkkkkkk, O Piquet é uma comédia, ele é muito engraçado e fala o que tem que falar na cara da pessoa mesmo! Ele falando das histórias dele com o Mansell é muito engraçado kkkkkkkkkkkkkk. Pena que ele não é tão reconhecido quanto o Senna.......

      Bjs!

      Excluir