sexta-feira, 10 de julho de 2015

MASSA ACREDITA QUE PRESSÃO DA FERRARI ESTÁ AFETANDO KIMI RAIKKONEN

FELIPE MASSA acredita que a pressão que a Ferrari está colocando sobre KIMI RAIKKONEN está atrapalhando o finlandês, pois apesar dele ser conhecido como o "Iceman", ele não seria tão homem de gelo assim.

Segundo Massa, Raikkonen não consegue lidar bem com a pressão e com isso ele não consegue entregar resultados. Vale lembrar que o assento de Raikkonen para ano que vem não está garantido, aumentando as especulações sobre a sua permanência na Ferrari.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Homem de gelo? Nem tanto! - Segundo Felipe Massa, Raikkonen não reage bem sob pressão

REPORTAGEM

A PRESSÃO DA FERRARI AFETANDO KIMI RAIKKONEN, DIZ FELIPE MASSA

Felipe Massa avalia que o rival Kimi Raikkonen está lutando para lidar com a pressão de pilotar pela Ferrari, seguindo uma risca recente de corridas ruins.

Raikkonen teve um começo difícil para a temporada 2015 na melhorada SF15-T, se qualificando atrás do novo companheiro de equipe Sebastian Vettel por sete de oito corridas até agora e ficando atrás dele por 48 pontos no campeonato.

Existiram também especulações sobre o futuro do finlandês na Fórmula 1 [...].

O piloto da Williams Massa, que foi substituído por Raikkonen na Ferrari depois da temporada 2013 e foi o seu companheiro de equipe lá de 2007 a 2009, disse que as dificuldades do seu rival foram devido às pressões negativas afetando a sua mentalidade.

"Definitivamente, ele está sofrendo mais com a pressão do que outras coisas", disse Massa quando perguntado pela Autosport sobre a atual situação de Raikkonen.

"Como todo mundo diz, o 'homem de gelo', ele não é realmente assim".

"Com certeza, ele pode sofrer também com a pressão e ele mostrou isso em alguns resultados".

"Então ele só precisa relaxar e fazer o seu melhor, porque ele é definitivamente um grande talento e pode fazer muito melhor do que ele está fazendo".

Massa disse que a expectativa de pilotar por uma equipe tão grande quanto a Ferrari faz a pressão ainda mais difícil de lidar quando os resultados não estão indo do seu jeito.

"A Ferrari é uma grande companhia, então todo dia você está na imprensa, pelo bem ou pelo mal", ele adicionou.

"Às vezes isso não está ajudando o piloto".

"Às vezes isso não está ajudando ainda a equipe a controlar o piloto na melhor maneira também".

"Mas definitivamente nós sabemos que a Ferrari é uma das maiores equipes - é a equipe mais famosa na Fórmula 1, então definitivamente você tem muita pressão do que talvez em outra equipe".


Massa ano passado tinha falado disso sobre o Raikkonen e o Raikkonen foi lá e deu uma respostada para ele, não lembro qual foi, mas ele deu. É melhor o Massa ficar na dele antes que sobre para ele também, igual no caso do Verstappen kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eita lembranças de 2007 e 2008!!!!!!!!!!!!!!


5 comentários:

  1. Q imagem sensacional! Amei ! Meus fofinhos na Ferrari *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem? Pois é menina, me faz lembrar de 2007 e 2008, bons tempos! Eu me rachava com o Kimi na época e hoje mais ainda kkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. Eu quero tanto que o Kimi continue na Ferrari :(
    Ou pelo menos na fórmula 1

    Por mim, o Button e o Kimi deveriam ficar pra sempre kkkkk
    Eu sofro tanto com esse papo de aposentadoria, fico imaginando quando chegar a vez do Seb
    Ai, meu coraçãozinho kkkk

    Bjos o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer! Beleza? Pois é, mas quanto mais os dias passam, mas eu tenho a sensação que ele não vai ficar na Ferrari....... os rumores do Vettel começaram assim e no fim era tudo verdade :( Mas vamos torcer para que não!

      Nem me fale, quando for a vez do Vettel, Rosberg, Hamilton, etc. eu acho que vou ficar muito triste, no caso do Vettel vai para além da tristeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, por isso eu nem penso muito nisso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir