quinta-feira, 30 de julho de 2015

KIMI RAIKKONEN AFIRMA QUE ELE NÃO ESTÁ SURPRESO COM AS ESPECULAÇÕES SOBRE O SEU FUTURO

KIMI RAIKKONEN disse há duas semanas atrás que ele não está surpreso com as especulações sobre o seu futuro, que está ficando cada vez mais perto de chegar ao fim. Pelo menos é o que se espera.

Se tudo o que saiu até agora for verdade, esse será o último ano de Raikkonen na Fórmula 1, já que o finlandês não quer correr em lugar nenhum mais. E que Bottas ficaria no seu lugar. Se isso é verdade eu não sei, mas........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!

Mentiras são de graça, falar é fácil - Kimi Raikkonen diz que não está surpreso pelas especulações sobre ele

REPORTAGEM

GP DA INGLATERRA: RAIKKONEN NÃO ESTÁ SURPRESO PELA ESPECULAÇÃO

Kimi Raikkonen insiste que ele não está escutando os sussurros da Fórmula 1 sugerindo que o seu assento na Ferrari poderia estar em perigo pela próxima temporada

Kimi Raikkonen insiste que ele não esteve fazendo parte dos trabalhos da Ferrari sobre o seu futuro, mas recusa a se alongar sobre os rumores atualmente fazendo as voltas no paddock da Fórmula 1. 

[...] Raikkonen, no entanto, estava com o seu ser implacável comum quando perguntado sobre a sua situação.

"Obviamente, eles fizeram a decisão deles (para reconsiderar para 2016)", ele deu de ombros, "eu tento fazer boas corridas no entanto, obviamente, a última corrida foi um pouco difícil. Mas isso é parte do jogo e, às vezes, você tem isso".

"Eu não sei nada mais do que vocês caras - eu espero que eu vou saber em algum ponto o que vai acontecer, mas é tudo especulação nessa época do ano, e sempre as mesmas histórias, então isso realmente não me surpreende muito. Vamos ver o que vai acontecer".

Com o seu acidente na Áustria vindo duas semanas antes do aniversário da saída igualmente espetacular do GP da Inglaterra no ano passado, Raikkonen também desviou preocupações que isso atuaria na sua mente como o final de semana em Silverstone for em caminho, insistindo que ele estava ainda no volante de um bom carro que ele esperou que ainda rendesse resultados.

"É uma nova corrida, um final de semana diferente, então isso realmente não importa se eu tive um acidente", ele apontou, "obviamente foi ruim para a nossa corrida, mas isso é parte do jogo - isso não muda esse final de semana. Eu tive acidentes antes e eu provavelmente terei no futuro. Nós pagamos o preço quando as coisas dão errado".

"Só porque eu tive um acidente não muda nada - eu não vejo a razão que eu de repente não gostasse (do carro). Como eu disse, é parte do jogo. Nós melhoramos o carro e é ainda um grande carro - obviamente provavelmente não rápido o suficiente para desafiar a Mercedes, mas é um carro muito bom e uma melhora massiva do ano passado".

"As coisas vão erradas às vezes, mas não significa que você de repente odeia o carro. É um bom equipamento, mas obviamente nós queremos melhorar e fazê-lo ir mais rápido. As coisas podem sempre ser melhores - mesmo com um carro vencedor, existem sempre mais que você quer tirar disso. Como eu disse, nós chegamos de tal caminho longo desde o ano passado, mas as pessoas esquecem de tudo disso. Nós ainda estamos em um trabalho em progresso".

No entanto, se ele devesse perder o seu assento em Maranello, é improvável que Raikkonen vai olhar para seguir os seus companheiros de equipe (que já foram da Fórmula 1), como Nick Heidfeld, Jarno Trulli e Sebastian Buemi na Formula E, apesar de ter assistido a corrida de Londres na semana passada.

"Eu vi a corrida, mas eu não estou tão interessado (em correr lá) no futuro", ele disse, "ir para os lugares aonde eles correm é legal para as pessoas mas, para mim, não ir rápido, isso não parece espetacular - para mim, eles parecem lentos. O conceito é provavelmente muito bom no futuro, mas por agora, sim, eles tem boas corridas no máximo disso, mas não é algo que realmente me emociona".


Minha gente, o Raikkonen falando tanto assim em uma única reportagem? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu até estranho, porque ele dá uma resposta de 1 e 2 linhas e do nada tem 4 e 5 parágrafos dele falando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

A dona Ferrada está ferrando a vida dele só para ter motivo para tirar Kimi de lá. O equipizinha que eu vou te contar, viu....... por isso que nunca vai pra frente!

Aposto que em Monza vão falar que não vão ficar com o Kimi e vão falar um monte de lorota u-u

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hei Kimi, está difícil a sua vida, hein!




3 comentários:

  1. Essa Ferrari não toma vergonha na cara, é impressionante!

    ResponderExcluir
  2. Eu so sei q o Arricaderche vai levar uma surra...
    Eu vo torcer pro carro do Vettel quebrar ( nd contra ele mas entre ele e o meu dlç o meu dlç obvio ) e o Kimi vencer. Ai eu quero ver oq vao fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu te ajudo a surrar a cara dele e da Ferrari toda se isso continuar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina fala isso não, tadinho do Vettel, tem culpa disso kkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, seria interessante saber o que eles iriam fazer. mas vindo de Ferrari, eu duvido de nada! Bjs!

      Excluir