domingo, 5 de julho de 2015

ROSBERG FICA DESCONCERTADO POR PROBLEMAS DE MOTOR E DE PNEU!

Quem quer uma Mercedes GP? O carro tem problemas e ainda fica na primeira fila kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. NICO ROSBERG estava muito decepcionado e desconcertado porque no treino classificatório de ontem, ele sofreu problemas de motor e com os seus pneus e isso lhe custou a pole em Silverstone.

Rosberg vinha sofrendo com problemas no carro desde sexta-feira, aonde ele teve um problema de câmbio, mas foi capaz de ficar na frente de Hamilton. Mas dessa vez ele não teve a mesma sorte.

O FANTÁTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

A flecha de prata enferrujou? - Nico Rosberg afirma que o seu carro sofreu com problemas na classificação

REPORTAGEM

ROSBERG DESCONCERTADO POR PROBLEMA NO MOTOR E PNEU


Nico Rosberg admitiu que ele estava perplexo pelos problemas de pneu e motor que ele sofreu durante a qualificação pelo GP da Inglaterra.

O piloto da Mercedes se qualificou na segunda posição atrás do companheiro de equipe da Mercedes e herói local Lewis Hamilton, que assegurou a sua oitava pole em nove corridas nesse ano.

[...]

O alemão disse que ele não poderia encontrar uma explicação pelo tempo perdido, mas disse que ele sentiu algo estranho com um dos seus pneus e a potência do seu motor.

"Existe algumas coisas", disse Rosberg. "Eu perdi muito na velocidade de linha reta também, que é agora a última coisa. Então, muito nisso - e essa foi na minha volta mais rápida".

"Nós não sabemos a razão ainda. Nós olhamos dentro de várias coisas e não está exatamente claro ainda".

"E então também, na segunda tentativa, algo muito estranho no (pneu) dianteiro esquerdo. Talvez foi o vento ou algo assim, é difícil dizer por agora, nós precisamos olhar isso - mas foi tão extremo".

"Eu perdi como meio segundo e foi uma volta boa, não existia jeito de sair da curva, então nós precisamos olhar isso também".

"Foi muito difícil. Todo mundo estava em todo o lugar, então talvez isso só me pegou naquela vez".

"Mas a primeira volta foi realmente boa, então eu estava certo que eu estaria na frente de Lewis e eu fiquei desapontado que ele ficou 1 décimo na minha frente".

AINDA CONFIANTE PELA CORRIDA

Rosberg disse que ele se mantem esperançoso que ele pode superar Hamilton na corrida depois que o britânico está lutando com stints longos durante os treinos livres de sexta-feira.

"Esse final de semana teve uma das maiores diferenças em termos de performance de longo stint como nós estávamos treinando na sexta-feira, Lewis estava lutando muito lá, então essa é outra esperança que eu tenho", Rosberg adicionou.

"Embora a sua configuração mudou muito desde então, então talvez isso é diferente agora, eu não sei. Essa será outra coisa que vai me ajudar amanhã".

"E também Lewis tem duas voltas no jogo de pneu que ele está começando a corrida, então essa é outra pequena coisa que pode ajudar com a largada e no começo da corrida".



Minha gente, eu achei que o Rosberg iria ganhar hoje, mas não deu! Mas ele estava com uma cara de bosta no pódio que só Jesus na causa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E pior de tudo: A próxima corrida é na Hungria e Hamilton é muito forte lá......... mas nada é impossível!!!!!!!!!!!!!!!!!

O que acharam da corrida de Rosberg? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Não gostei u-u


Um comentário: