sábado, 4 de julho de 2015

VETTEL AFIRMA QUE A SUA IDA PARA A FERRARI FEZ BEM PARA A FÓRMULA 1

Que grande porcaria a qualificação hoje, hein? Sexto lugar? Que bosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A Williams chegou de vez e agora temos que aturar isso, mas pior que ano passado não fica kkkkkkkkkkkk.

Bem, SEBASTIAN VETTEL disse que a sua ida à Ferrari fez bem para a Fórmula 1 no geral e que os fãs da Ferrari são únicos e que isso faz a Ferrari ser um lugar especial!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu fiz bem para a Fórmula 1 - Sebastian Vettel afirma que ele fez bem para a Fórmula 1

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL: "ACREDITO QUE A MINHA MUDANÇA PARA A FERRARI FOI POSITIVO PARA A FÓRMULA 1 EM GERAL"

Sebastian Vettel acredita que a sua chegada à equipe Ferrari nesse ano foi positiva para a Fórmula 1. Contudo, recentemente, Bernie Ecclestone, chefe executivo da Fórmula 1, fez algumas declarações a respeito do alemão e de Nico Rosberg e assinalou que os dois pilotos "não eram bons para o meu negócio". Além disso, em uma entrevista para o site oficial da categoria, Ecclestone apontou: "Tal e como indica o cancelamento do GP da Alemanha, o país é um mercado terrível para a Fórmula 1. Sebastian tampouco está fazendo muito pela Fórmula 1, mas pessoas não lhe reconhece na rua".

Contudo, o tetracampeão mundial tem um ponto de vista totalmente distinto, e indicou que a sua chegada na equipe beneficiou o esporte. "Acredito que a minha mudança foi positiva para a Fórmula 1 em geral. Na Alemanha, a comparação comigo quando Michael Schumacher pilotou para a Ferrari é óbvia. A euforia foi enorme, mas inclusive agora eu posso sentir um pouco disso", assinalou o piloto da Ferrari no Auto Bild Motorsport.

Além disso, depois de alegar que a "Ferrari ocupa um lugar especial na Fórmula 1", o piloto de Heppenheim completou: "A fascinação por essa marca é bastante especial e algo muito singular. Por alguma razão, os fãs parecem se identificar com a Ferrari mais do que nenhum outro. A paixão é, simplesmente, maior. Escutei que os pilotos da Ferrari assinam mais autógrafos do que multas que recebem. Michael e Felipe Massa me contaram um pouco sobre isso, mas acredito que hoje em dia já não é certo".

LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa das multas foi demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele fez bem para a Fórmula 1 sim porque um bando de gente que odiava ele até a morte está começando a se simpatizar com ele agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Hey Tettel, vamos tentar um pódio amanhã, hein? Pelo amor de Deus! Três corridas sem pódio é o ó do borogodó!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O Vettel ama essa blusa, minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




9 comentários:

  1. O Vettel é igual eu, quando eu encarno com uma roupa, ninguém tira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. A ida do Vettel pra Ferrari fez muito bem pra ele, pra Ferrari, pra gente e pra Fórmula 1 toda kkkkkk. E eu sempre apoiei essa decisão dele, só que não kkkkk

    E não é que o Seb conseguiu o pódio dele? kkkkkkkkk Eu até agora não sei como, só sei que o Massa divou junto com o Bottas e que a Willians, pra variar, estragou tudo :(
    Que largada foi aquela? Meu coração parou quando eu vi aquilo, foi sensacional! O dia tinha tudo pra ter um Massa dancing, mas a Willians não acerta uma

    Mas fiquei super hiper ultra feliz com o pódio :)))
    Só sinto muito pelo Kimi

    Eu super imaginei o Horner dentro do bolo kkkkkk
    É uma coisa que ele faria kkkkk

    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Tudo bem com você? Estou de férias!!!!!!!!!! Graças a Deus, estava precisando muito de férias mesmo! :) \o/

      E lembra quando a gente ficou na sofrência quando descobrimos que ele não iria para a Red Bull? Que raiva que eu fiquei dele, queria socar a cara dele até desmaiar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Menina, foi a melhor corrida do ano! É disso que a gente quer ver, emoção!!!!!!!!!! Largada incrível do Massa e Bottas e Hamilton tentou recuperar a posição de Massa e se ferrou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      A Williams cagou e sentou 2 vezes, meu Deus! O Seb deu sorte que ele parou na mesma volta que o Hamilton e isso fez com que ele ficasse em terceiro! Mas o Kvyat poderia brigar pelo pódio também! Ele era o mais rápido da pista na chuva, mas ele acabou rodando e ficando em sexto, mas mesmo assim fiquei muito feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/

      Dessa fez não deu para o Felipinho acertar mais uma, culpa da Williams kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu não duvidaria ele dentro do bolo não viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e se bobiar o Toto Tom Cavalcante iria lá contar piadas kkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. \o/\o/\o/ yupiii férias! kkkkkkk
      Vê se aproveita bastante, dorme bastante, vê o filme dos Minions, faz um piquenique e dá um pulinho na piscina ou na praia :)
      Eu não terei férias não, mas faz parte da vida de ser escrava kkkkkkk

      E como eu me lembro da notícia do Seb na Ferrai, sofri muuuuito. O pior que todo mundo sabia, mas ninguém podia confirmar. Eu fiquei detonada, como eu chamei esse homem de burro, disse que ele queria jogar a carreira dele fora e como eu odiava a Ferrari kkkkk. Fiquei até sem dormir, lado bom: dessa vez eu tinha alguém que me entendia :))))

      A Williams não acerta uma. Toda vez que eles tem chance, eles bobeiam, é incrível. Por isso que eles não ganham uma. A Ferrari e a Red Bull quando tiveram uma chance aproveitaram, mas eles não. Mas foi muito bom ver o Massa dando um show, me lembrou 2008

      Bjos :)

      Excluir
    3. Fala Jennifer! Tudo bem? Mas é de 15 dias só, daqui a pouco acaba :( Dormir eu tô dormindo até que bastante, e filme tô vendo é filme do jackie Chan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, você não tem noção, eu não saio de casa para nada......... nunca fui a praia, você acredita? E piscina, faz cinco anos que não vejo uma!!!!!!!!!1 Kkkkkkkkkkkkkkkk. Ah nem me fale, já fiquei quase 2 anos sem férias, quase pirei :(

      Nossa, eu lembro até hoje quando eu descobri que ele não ficaria na Ferrari. Eu estava sem internet e daí fui ver o Sport TV e veio a bomba, quase cai em cima da cama da minha irmã, comecei a xingar ele também kkkkkkkkkkkkkkkkk, falei que ele era palhaço, idiota, burro, maluco e etc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é, e agora torcemos pra Ferrada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (mas se ele sair de lá a gente volta a odiar de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

      Own que tutu *-* e eu tenho vocês também,é vocês que mantém esse bloguinho de meu Deus em pé kkkkkkkkkkkk, antes nem o Gasparzinho vinha aqui me visitar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nossa a Williams cagou e sentou em cima, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eles tinham que ser mais ousados, mas fazer o que né, talvez sirva de lição ou não, porque se for tipo Ferrari, não tomam vergonha nunca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Verdade, saudade do Massa de 2008, quando ele era arrojado......... de uma maneira aquele acidente dele em 2009 ele nunca mais foi o mesmo......

      Bjs!

      (viu que até estou tendo tempo de escrever mais? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

      Excluir
    4. Então somos duas kkkkkk
      Eu quase nunca vou a praia, eu devo ir no máximo uma vez por ano, isso quando eu vou kkkkkkk
      (Isso porque eu gosto de praia, só não gosto do sol)
      Não gostar do sol é um problema pra piscina somado com não saber nadar kkkk
      Mas eu também amo piscina, acho que não dá pra entender muito, abafa

      15 dias passa bem rapidinho mesmo, mal dá pra descansar, quando você começa a sentir as férias, elas acabam. Caraca, 2 anos sem férias? Como você sobreviveu? kkkk

      Eu torcia muito pro Massa em 2008, esse era o motivo maior do meu ódio pelo Lewis kkkkkk

      Bjos!

      Excluir
    5. Fala Jennifer! Tudo bem? Kkkkkkkkkkkk, vixe, eu também não sei nadar! Lembro uma vez que eu fui na parte funda de uma piscina, e tentei nadar, fui parar no fundo da piscina e se não fosse uma moça lá me puxar pra cima, eu tava ferrada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Oh se passa 15 dias, hoje já é quinta´feira! Podia ser terça ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Foi, fiquei 2 anos sem férias e tive que ficar no pé para dar, senão ficava 3, 4, 5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu também e eu odiava o Lewis também! A gente é gêmea até nisso! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Menina já vi o Seb com essa blusa várias vezes kkkkkkkk. Fiquei feliz com pódio, mas pra Hungria espero que a Ferrari melhore pq hoje foi horrível!! 3 semanas sem F1 vou surtar !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! tudo bem? Ainda bem que não foi só eu que percebeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, antes era uma bermuda xadrez, lembra? kkkkkkkkkkkkk. Ah com certeza, fiquei super feliz com o pódio, mas o desempenho da Ferrari estava o ó do borogodó, até o Kvyat com a Red Bull chegou a ultrapassar o Seb ¬¬ vamos ver o que o Arrivabene vai fazer! Bjs!

      Excluir