sexta-feira, 31 de julho de 2015

PARA BOTTAS E KVYAT, A MELHOR TERAPIA DEPOIS DA MORTE DE BIANCHI É PILOTAR

A notícia da morte de Jules Bianchi pegou a todos de surpresa e deixou os pilotos bastante emocionados e fazendo com que eles ficassem transtornados e com um semblante de tristeza, obviamente. E por mais estranho que isso possa parecer, para DANIIL KVYAT e VALTTERI BOTTAS a melhor terapia para superar isso é pilotar.

Isso porque quando o piloto entra dentro do carro e abaixa a sua viseira, ele não pensa em mais nada ao não ser na corrida em si e isso faz que o momento seja menos dolorido do que já é.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

O melhor remédio para a dor é....... - Kvyat e Bottas dizem que a melhor terapia para os pilotos é correr

REPORTAGEM

A MELHOR TERAPIA PARA PILOTOS DE LUTO É CORRER, DIZ KVYAT


No final de uma trágica semana cheia de tributos tocantes para o falecido Jules Bianchi, o grid da Fórmula 1 está agora aguçada de voltar para a velocidade total.

Muitos pilotos, incluindo Daniil Kvyat, viajou para a Hungria reto de Nice, aonde na terça-feira o funeral de Bianchi, ex-rival e colega deles, foi feito.

Mas o russo Kvyat duvidou que os seus companheiros pilotos teriam dificuldade de voltar dentro dos seus cockpits nesse final de semana.

"Parece para mim em tal situação que a melhor coisa é ir correr de novo o mais breve possível", ele foi citado pelo Championat da Rússia, "porque os últimos dias foram muito difíceis".

"Para os pilotos, eu acho que a melhor terapia é correr como isso nos permite escapar, mas está claro que nós nunca vamos esquecer o que aconteceu. Jules sempre estará conosco", Kvyat, de 21 anos, adicionou.

Também afetado pela tragédia de Bianchi foi Valtteri Bottas da Williams, mas como Kvyat, ele também está aguçado de correr de novo.

"Para mim o melhor lugar é dentro do carro com a viseira abaixada", ele foi citado pela Turun Sanomat da Finlândia.
"Então os meus pensamentos estão em pilotar e nada mais".

Marc Surer, um ex-piloto de Fórmula 1 que se tornou comentarista para a emissora alemã da Sky, concorda com as visões de Kvyat e Bottas e que estão espelhados de cima a baixo no pitlane.

"Eu venho de um tempo quando, infelizmente, havia frequentemente mortes", ele disse. "Mas você pode colocar isso de lado muito rapidamente uma vez que você está dentro do carro e focado no trabalho".

Bem, eu não posso opinar sobre nada porque cada um de nós tem uma forma diferente de lidar com a perda de alguém querida. E com certeza Jules sempre vai ficar no coração deles e do nosso também!

Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns31508.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vocês já viram o vídeo do Bottas e Kvyat jogando hóquei?



4 comentários:

  1. Eu antes da corrida tinha achado que seria uma péssima ideia que tivesse GP no domingo. Tipo, eles tinham ido ao velório na terça e na quinta, sexta já estavam treinando e participando das entrevistas, foi meio esquisto, eu tinha achado uma ideia ruim, eu preferia que as férias viessem logo.
    Mas no domingo eu percebi que a corrida foi importante para as homenagens e para que essa energia fosse compartilhada, eu acho que eles se distraíram um pouco e puderam homenagear o Jules. Nisso eu mudei de ideia, eu vi que foi bom sim ter uma corrida, ou teríamos que esperar um mês pra fazer as devidas homenagens e talvez o clima já fosse outro. Acho que foi importante pra família dele e pros pilotos.

    kkkkk eu nunca vi o Kvy e o Bottas jogando hóquei não, quem é o melhor? kkkk

    Sobre o outro post, concordo com você kkkk. O Gutiérrez é a cara da Ferrari, ele tá louco pra pilotar kkkkkkk.
    kkkkkkkkk já fico aqui imaginando o Horner no pódio, se do lado de fora ele já fica dando tchauzinho pro carro do Seb, imagina ele lá kkkkkkk

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Tudo bem com você? Verdade, na hora eu também achei que seria uma porcaria porque ia ter corrida. Mas por mais estranho que possa parecer, quando a corrida começou parece que por um momento apenas esquecemos de tudo e ficamos focados na competição de novo e eles realmente puderam homenagear o Bianchi da melhor forma possível :)

      https://www.youtube.com/watch?v=G4rTrxLTNro

      O Kvy gahou numa cometição entre eles, mas ele patina muito engraçado no gelo, acho que porque ele é alto e margo, é bastante engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      mas é mesmo, Gutiérrez é a cara da Ferrari, ele vai fazer o Vettel vencer 8 campeonatos seguidos porque ele vai tirar todo mundo da corrida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nossa quero nem imaginar o Horner lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkadorei o hóquei, até me deu vontade de patinar kkk
      Ele patina de um jeito engraçadinho mesmo kkkk O Bottas no gol também é engraçado kkkkkk

      8 campeonatos? kkkkkk já posso começar a campanha do Esteban Gutiérrez Gutiérrez na Ferrari? kkkkkk

      Bjos!

      Excluir
    3. Fala Jennifer! Kkkkkkkkkkkkk, nossa, do jeito que eu sou estabanada, não iria dar certo eu patinar não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Não é engraçadinho? Eu achei muito bonitinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Mas é verdade, o Gutierrez e o Maldonado são os seres mais loucos da Fórmula 1 atual kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir