segunda-feira, 27 de julho de 2015

ROSBERG SOBRE BATIDA COM RICCIARDO: "ERA A MINHA CURVA"

NICO ROSBERG deve ter saído bufando do GP da Hungria. Depois de quase ficar empatado nos pontos com Hamilton, Nico viu suas chances irem ladeira abaixo quando Ricciardo acabou acertando o bico do seu carro e furando o seu pneu.

O alemão não quis aprofundar o assunto, mas disse que ele estava na trajetória quando Ricciardo bateu nele e que a curva era dele, mas disse que se os comissários tinham dito que estava tudo certo, que ele não iria falar mais nada sobre isso.....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Não foi legal - Nico Rosberg diz que a curva era dele quando Ricciardo saiu da pista e furou o seu pneu

REPORTAGEM

NICO ROSBERG SOBRE A BATIDA COM DANIEL RICCIARDO: ERA A MINHA CURVA

Nico Rosberg sente que Daniel Ricciardo foi o culpado pela colisão em que deu a ele um furo de pneu no GP da Hungria e custou a ele grandes pontos contra o rival pelo título Lewis Hamilton.

Nos estágios finais da corrida Ricciardo, com pneus macios, estava perto de Rosberg, de médios, na batalha pelo segundo lugar, mas incapaz de ficar perto o suficiente com o DRS para uma ultrapassagem na longa reta dos boxes. Cinco voltas pro fim, Ricciardo fez uma otimista investida dentro da curva 1, apenas para Rosberg contornar por dentro quando o australiano saiu da pista.

Enquanto Rosberg voltava dentro da linha de corrida, a asa dianteira de Ricciardo furou o pneu esquerdo da Mercedes, forçando o alemão a parar nos boxes. Isso o derrubou para o oitavo lugar, abaixo do companheiro de equipe Hamilton em sexto, quando ele pareceu entrar na parada de verão com a liderança do campeonato.

"Para mim, o incidente com Daniel foi muito claro", Rosberg disse. "Eu estava na linha ideal, ele freou muito tarde e foi para fora; Eu então fiquei na linha de corrida, então era a minha curva, mas ele ainda tinha a sua asa dianteira lá e bateu em mim".

Os comissários não tomaram ação depois de rever o acidente, algo que Rosberg admite que vai fazê-lo parar de fazer um grande problema do incidente.

"Para mim era a minha curva porque eu fiquei na linha e ele exagerou e foi para fora. Era a minha curva, do meu ponto de vista, que é a razão que eu usei a pista na saída e ele ainda tinha a sua asa dianteira lá. Nós nos tocamos, mas eu não vou dizer fortemente de fazer qualquer coisa porque no fim nós temos que confiar na decisão da FIA e eles decidiram não o penalizar, então...".

A oitava posição significou que Rosberg perdeu terreno para Hamilton, que agora lidera o campeonato por 21 pontos.


Rosberg estava visivelmente abatido, bravo e mordido com o resultado da corrida. Infelizmente não deu dessa vez Nicolete, mas ano passado você estava 27 pontos na frente de Hamilton e ele virou o jogo, porque você não pode também?

O problema do Rosberg é que ele não sai da zona de conforto. Ele precisa agir mais e pensar de menos. Às vezes ser um maluco feito Maldonado pode dar certo kkkkkkkkkkkkkkkkk.

O que vocês acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Rosberg está com cara de acabado nessa foto :(


3 comentários:

  1. Nessa eu concordei com o Nico, eu achei que o Ricc podia ter pensado um pouco mais, a curva era dele.
    Mas é o que você disse, ano passado o Hamilton virou o jogo, quem sabe esse ano não é a vez do Nico?
    Ou até a vez do Seb kkkkkk
    Ele tá só 42 pontos atrás, eu já tô aqui torcendo pelo penta. Cadê aquela corrida de pontos dobrados? kkkkkk

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Tudo bem com você? Eu achei que o Ricciardo iria ser punido por causa da batida, mas aconteceu nada e ele disse não ter se arrependido da tentativa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, quem sabe! Em 2010 ninguém dava um real pro Vettel no final do campeonato e ele foi campeão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Agora é hora do NIcolete Go e Seb Go! TeamBritneyBarbie e TettelTeam tem que se juntar mais o que nunca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Kkkkkkkkkkk, se tivesse pontos dobrados, eu acho que o Toto Wolff iria infartar e sairia do autódromo com o safety car da Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir