quinta-feira, 30 de julho de 2015

RICCIARDO AFIRMA QUE ELE NÃO SE ARREPENDE DAS SUAS BATIDAS NA HUNGRIA

Se a corrida em Hungaroring virou uma loteria federal é por causa desse cidadão: DANIEL RICCIARDO. O Ricciardinho pro bem ou pro mal sempre está lá para estragar ou para deixar a gente feliz. No caso ele fez os dois no mesmo dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ricciardo se enroscou com Hamilton e na batida Hamilton se deu mal e ainda recebeu punição. Depois foi a vez de Rosberg, que teve o pneu traseiro furado pelo bico do carro ao australiano, fazendo com que Hamilton mesmo se ferrando se desse bem. Por isso Ricciardo disse que ele se arrepende de nada na corrida.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para você agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

No regrets - Daniel Ricciardo não se arrepende de nada no GP da Hungria

REPORTAGEM

RICCIARDO: "SEM ARREPENDIMENTOS" SOBRE O ESTILO AGRESSIVO E AS COLISÕES COM AS MERCEDES

Daniel Ricciardo diz que ele "não tem arrependimentos" sobre a maneira que ele pilotou durante o GP da Hungria quando ele pulou para o terceiro lugar e sofreu colisões com ambos os pilotos da Mercedes.

Ricciardo, que sofreu outro desvio quando ele deixou cair o seu troféu de terceiro lugar durante as entrevistas com a imprensa, diz que ele está "olhando para frente para assistir um replay" da corrida que ele chamou de "louca".

Ele também disse que foi uma homenagem apropriada em memória de Jules Bianchi.

"Realmente foi uma boa corrida", disse Ricciardo. "Eu entrei sabendo que a semana inteira foi tão de altos e baixos para todo mundo e uma vez que nós superamos o lado emocional do que aconteceu, eu coloquei isso atrás de mim e penso que Jules e a sua família queriam ver uma corrida fascinante - todos nós pilotos colocamos tudo na linha. Nós todos dividimos essa paixão".

"Eu definitivamente fiz isso hoje. Eu deixei um coração pesado fora da pista, eu fiz algumas ultrapassagens e tomei riscos e coloquei tudo isso na linha".

"Eu definitivamente não tenho arrependimentos sobre o resultado de hoje. Eu estou realmente orgulhoso da postura para a corrida e como o final de semana todo foi. Foi definitivamente dedicado para Jules e a sua família, mas também uma parte disso é pela equipe. Foi um longo tempo chegando".

TRÊS COLISÕES EM UMA CORRIDA

Ricciardo tinha também batido com as rodas com a Williams de Valtteri Bottas na primeira curva, mas o seu carro ficou sem dano até a colisão com a Mercedes de Lewis Hamilton. Ele então precisou de uma nova asa dianteira depois de tocar com Nico Rosberg com um punhado de voltas restantes.

"Eu acho que isso arruinou ambas as nossas chances de uma vitória", ele disse. "De novo, eu não me arrependo de ir por esse movimento. Foi a minha chance de vitória".

"Eu achei que o movimento fosse limpo, mas eu acho que ele pensou que ele tinha mais espaço na saída e foi isso".


O engraçado é que ele se enroscou com as duas Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e se não fosse isso, Kvyat não iria ao pódio kkkkkkkkkkkkkkkk. Não diria que ele ajudou o Vettel, porque o Rosberg não estava atacando o Vettel e não acho que Ricciardo passaria o Vettel, mas daí vai de opinião de cada um.

Igual eu digo, não tenho nada contra a pessoa Ricciardo, mas algumas atitudes dele como piloto me irrita, como pedir para abrir caminho, essa babação toda com ele, dentro outros. Isso é que me irrita.

O que vocês acham? Ricciardo deveria ser punido naquela batida com Rosberg?

Bjs!

RETIRADO DO SITE MOTORSPORT: http://www.motorsport.com/f1/news/ricciardo-no-regrets-on-charging-drive-and-mercedes-collisions/?v=2&s=1

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Só digo que quando eu vi Kvyat em 2º foi um LAUGHING OUT LOUD danado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário