quinta-feira, 16 de julho de 2015

HELMUT MARKO SOBRE KVYAT: "ELE SE RECUPEROU DO MAL COMEÇO"

Você sabe quando DANIIL KVYAT subiu no conceito da Red Bull quando ela coloca uma reportagem no seu site chamada "I AM DANIIL"! Finalmente minha gente, finalmente esse povo abriu os olhos e viu o que eu estava vendo desde o começo da temporada!!!!!!!!!!!!!!! Meu marido está sendo valorizado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

Bem, nessa reportagem, Marko disse que Kvyat se recuperou do seu mal começo de temporada e que é difícil mostrar resultados com um carro ruim............

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Agora sim! - Daniil Kvyat está começando a ser reconhecido dentro da Red Bull

REPORTAGEM

MARKO: "KVYAT SE RECUPEROU DE UM MAL COMEÇO"

Apoio do austríaco ao piloto russo

O mal início de temporada lhe colocou na corda bamba

As suas atuações recentes lhe devolveram a moral e a confiança     

Daniil Kvyat recuperou a forma depois de que a sua carreira na Fórmula 1 estava em perigo por culpa dos maus resultados.

O piloto russo começou 2015 sofrendo para seguir o ritmo de Daniel Ricciardo e teve que aguentar as boas críticas de Helmut Marko e (os elogios a) Carlos Sainz e Max Verstappen, os pilotos de Toro Rosso.

Parecia que o seu futuro poderia ser duvidoso, mas no Grande Prêmio da Inglaterra, Kvyat manteve um bom duelo com Sebastian Vettel e lutou pelo pódio em condições de mudanças, feito que confirmou as suas melhoras. De feito, Marko lhe elogiou em público.

"Kvyat teve um começo difícil, sobretudo por culpa dos problemas técnicos", disse Marko em declarações ao El Confidencial. "Mas se recuperou. Agora só podemos continuar com nosso trabalho, porque é complicado manter um piloto que não tem a potência necessária no seu carro".

Lá no site oficial da Red Bull, tem uma reportagem lá chamada "I Am Daniil", vou deixar para o link se vocês quiserem ver:



Eu sempre acredito nos meus tutus, então é Vettel e Kvyat forever ♥♥♥♥♥♥

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Sabiam que o Dany vai vir aqui em casa jogar Super Mario comigo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



5 comentários:

  1. Tem umas meninas no VK que ficam falando cada coisa do Kvyat....... eu nem entro mais lá para não passar raiva, periguetes assanhadas, dão em cima do meu marido u-u

    ResponderExcluir
  2. E o Kvy se recuperou sem o apoio do Marko com inglês de Joel Santana kkkkkkk
    Muito maneira a reportagem da Red Bull! O vídeo também é muito bonitinho *-*
    Ele falando na equipe júnior, tão fofinho kkkkkk
    Nesse tipo de vídeo ninguém supera a Red Bull, sinto falta das propagandas, dos jogos, dos eventos e das entrevistas que eles faziam com o Seb :')

    Bjos o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, verdade, o inglês de Joel Santana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, falando do Joel, você viu que o Joel pediu no twitter para chamarem ele de "Roel Santana" porque é assim que fala o nome dele em espanhol? Eu morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Você viu que graça? eu tenho esse vídeo no meu celular, tem dois dele falando ainda novinho no meu celular **-** vire e mexe eu vejo ♥♥♥♥

      Verdade, nessas horas eu sinto uma saudade danada da Red Bull, só ela fazia isso! Não sei se você já viu, tem um do Seb com o Rocky, que o Rocky vai no simulador e é muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Mama! Tô sumida? Tô! Mas voltei! Rs' E triste pela morte do Jules. ):
    Sério, eu tenho o colocado em minha orações diárias desde o dia do acidente. Hoje preciso pedir pra Deus confortar a família pela perda. Poxa... :'(
    Espero que agora ele possa verdadeiramente descansar em paz. Espero que o sofrimento da família tbm diminua agora, outro dia o pai dele falou o quanto esses tempos foram difíceis para a família. :/ Enfim, precisava falar com alguém sobre isso... #RIPJules #PrayForJules

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala filhota! Pois é, deixa sua mama só u-u e terça eu volto a trabalhar, que vida de gado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :(

      Menina, nem me fale. Igual tinha te dito, eu fiquei arrasada com a morte do presidente da Nintendo e então na sexta o Jules morre......... muito triste :( eu não consegui nem postar, toda vez que eu tentava..... eu me sentia mal, parecia que tinha algo intalado dentro do meu peito, da minha garganta e eu não consegui :( até pra comentar está difícil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Verdade, ontem eu fui na casa do meu pai e fomos à Igreja e eu orei pelo Jules, pela família dele e pelo presidente da Nintendo também. Que Deus abençoe a alma deles e agora o sofrimento da família por um lado vai diminuir e ninguém sabe qual é o plano de Deus. Não sei se conforta, mas ele se foi com a presença de Deus e isso é muito bom >(

      Eu também precisava falar com alguém sobre isso ............ :(

      Bjs!

      #RestInPeaceJules

      Excluir