segunda-feira, 20 de julho de 2015

VELÓRIO DE JULES BIANCHI SERÁ AMANHÃ

O velório de JULES BIANCHI, que morreu na última sexta-feira, será amanhã, terça-feira, a partir das 10 da manhã no horário local, na sua cidade natal Nice, segundo os seus familiares.

Jules ficou 9 meses em coma depois do seu terrível acidente no Japão no ano passado e ainda havia muita esperança que ele poderia se recuperar, porém não sabemos quais são os planos de Deus e se ele quis levar Jules Bianchi, o mais dolorido que isso pode ser, temos que aceitar.

Vou colocar agora a pequena reportagem para vocês:


REPORTAGEM

FUNERAL DE BIANCHI CONFIRMADO PARA TERÇA-FEIRA

O funeral de Jules Banchi vai tomar lugar em Nice na terça-feira, a sua família confirmou.

O francês morreu na sexta-feira como o resultado de lesões que ele sofreu em uma batida do GP do Japão nove meses atrás.

Em um Twitter enviado pela conta oficial de Jules Bianchi, foi confirmado que o funeral vai tomar lugar às 10 horas da manhã no horário local na Sainte Reparate Cathedral na sua cidade natal em Nice.

A notícias da morte de Bianchi levou para um grande efusão de pesar da comunidade do esporte a motor, com os pilotos do passado e do presente tão bem quanto outras figuras sênior da Fórmula 1 expressando a sua tristeza.

O funeral vai tomar lugar 3 dias antes do primeiro treino livre tomar lugar para a próxima corrida de Fórmula 1 na Hungria.


Não tenho nada para adicionar, para falar a verdade, está sendo difícil traduzir essas coisas do Bianchi. Está difícil mesmo :(

Aproveitando, eu também queria deixar uma imagem em homenagem ao Satoru Iwata, presidente da Nintendo, que faleceu de câncer no sábado dia 11. Foi uma semana realmente triste para mim :(


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Corra no céu, Bianchi!
E voe no céu, titio Satoru :(



10 comentários:

  1. Triste demais. Estou arrasada tbm...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, vai ser difícil a gente se concentrar nesse ano na Fórmula 1, nem vontade de fazer piadas ultimamente eu estou :( que Deus ilumine a família dele :(

      Excluir
  2. Muito triste esta notícia. Um piloto com um grande potencial e que certamente seria seria um campeão mundial num prazo de 3 anos talvez. Numa F1 onde pilotos negociam suas vagas nas equipes com dinheiro e patrocinadores, Jules Bianchi foi o contrário, a Ferrari se interessou por ele o colocou em sua academia e o fez piloto de testes em 2011 e que por sua influência conseguiu uma vaga para ele na Marussia e sempre era o mais rápido entre as 2 equipes menores da época. Realmente muito triste, e para piorar eu li uma entrevista em que Luca di Montezemolo afirmou que Bianchi seria o subistituto de Raikkonen para a próxima temporada. Uma grande perda para o automobilismo, Au revoir, Jules :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anderson! Nossa, eu não sabia que foi a Ferrari que se interessou nele e ele sempre era o mais rápidos das nanicas, realmente uma fatalidade sem precedentes :( eu li mesmo que o Montezemolo tinha falado que se Kimi saísse, ele colocaria Bianchi no lugar, na verdade desde o ano passado que tinha essa especulação, o Bianchi chegou a testar com a Ferrari......... eu lembro que eu brincava nos posts com ele e com o Chilton, e agora..........

      Bjs!

      Excluir
  3. Oi Miss Kvyat, é muito triste saber da morte de alguém tão jovem, não só foi uma perda para F1, mas sim também para os amigos e familiares.
    Agora temos que nos conformar somente com os dois pontos que mudaram a história da Marussia. E eu não vou esquecer, pois eu sempre torço e me divirto com as "nanicas".
    Desejo a ele muita luz e renovação espiritual e quando ele voltar (eu acredito em reencarnação), que ele tenha uma vida próspera com muita saúde e amor vindo de uma família maravilhosa e de bons amigos.
    Que o Bianchi, como um leonino, brilhe lá em cima e que encontre a verdadeira felicidade da pureza do Reino dos Céus.

    Beijos.

    Gabi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dona Gabi! Nossa menina, essa semana e semana passada para mim foi osso, foi bem complicado, não estou nem com vontade de postar no blog :( mas temos que continuar, mesmo que seja complicado.

      Tenho certeza que ele vai brilhar e muito lá emcima com o papai do céu :)

      Bjs!

      Excluir
  4. Lastimável essa perda. Ele era rápido, eficaz, enfim, isso não devrria acontecer, ainda mais dps daquela tragédia infeliz do Senna. Só nos resta aceitar, mesmo não conseguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel! Tudo bem com você? Desculpa a demora em responder, estava sem net :(

      Verdade, é complicado e difícil de aceitar que isso aconteceu com o Bianchi :( ele tinha um futuro promissor e então isso acontece........... :(

      Excluir
  5. Mais um dlç que se foi... não dá pra acreditar nisso.
    Ana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ana Maria, é difícil acreditar que ele se foi, sendo que uns tempos atrás ele estava correndo com a nanina Marussia......... :(

      Excluir