quarta-feira, 29 de julho de 2015

NICO ROSBERG AFIRMA QUE A SUA RELAÇÃO COM HAMILTON ESTÁ MAIS RELAXADA"

Nicolete NICO ROSBERG afirmou que a sua relação com Lewis Hamilton está mais relaxada do que no ano passado, mas que tudo poderia mudar rapidamente.

Vale lembrar que no ano passado a amizade entre os dois foi para o ralo depois de tantas brigas dentro e fora da pista, porém nesse ano eles estão mais relaxados........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tudo numa boa - Nico Rosberg afirma que o seu relacionamento com Lewis Hamilton está tudo bem, obrigado

REPORTAGEM

NICO ROSBERG AGORA "MAIS RELAXADO" COM LEWIS HAMILTON NA MERCEDES

Nico Rosberg diz que o seu relacionamento com o companheiro de equipe da Mercedes e rival pelo título, Lewis Hamilton, é "mais relaxada" nessa temporada, mas alerta que as coisas poderiam "mudar muito rapidamente".

Os pilotos da Mercedes estiveram envolvidos em vários momentos tensos durante a batalha pelo título da Fórmula 1 em 2014, em que atingiu o pico com uma colisão entre os dois no GP da Bélgica, pela qual a equipe deu uma reprimenda para Rosberg.

Apenas 17 pontos separam os dois pilotos na briga desse ano, mas a atmosfera na Mercedes pareceu mais relaxada nessa temporada do que durante a campanha de 2014.

Quando perguntado sobre a situação interna na Mercedes durante um evento de lançamento da parceira técnica da equipe, a Petronas, em Hamburgo, Rosberg disse que "tudo é o mesmo" em termos da maneira que a equipe é administrada, mas revelou que as relações simplesmente descongelaram entre dos dois pilotos.

"É justamente mais relaxado no momento entre nós dois, mas pode mudar muito rapidamente", ele disse, quando perguntado pela Autosport sobre a dinâmica atual na equipe.

"(os pontos críticos tensos foram) justamente entre os dois pilotos, caso contrário tudo é o mesmo".

"A atmosfera foi legal no ano passado e é de novo nesse ano".

Rosberg disse que o fato da Mercedes ter se distanciado do pelotão recentemente, entre uma ameaça no começo da Ferrari, é devido em parte de como bem ele, Hamilton e o resto da equipe estão trabalhando juntos.

"Nós sempre tivemos uma certa quantidade de comprometimento em relação à equipe - para ajudar a mover todos nós para frente e isso ainda é o mesmo", ele adicionou.

"É justamente legal ver que quando a equipe veio sob pressão da Ferrari nós fizemos melhor do que qualquer outro; nós nos afastamos".

"É fantástico o nível que nós estamos - absolutamente a melhor em toda área".

"Mesmo na aerodinâmica, nós somos a melhor equipe, em que alguns anos atrás nós não éramos".

"Em toda área nós somos os melhores".


Bom eu traduzi uma reportagem que estarei postando ainda em que fala que Hamilton e Rosberg tiveram que assinar um documento para não sair faíscas igual ao ano passado. Agora eu te pergunto: Isso faz mais sentido agora? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Fala sério, tem que ter briga nesse final do campeonato, senão vai ficar muito chato kkkkkkkkkkkkkkkkkk, claro, que se fosse com o Vettel, estaria tudo certo, LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O que vocês acharam das declarações de Rosberg? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Esses já foram muito amigos antigamente....................


Um comentário:

  1. Ouvindo Koda Kumi e descubro que ela está cantando uma versão japonesa da música da Anita Mui. Isso mudou a minha vida e a de vocês também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir