quinta-feira, 2 de julho de 2015

ROSBERG DIZ QUE O TESTE QUE ELE FEZ NA ÁUSTRIA VAI AJUDAR HAMILTON TAMBÉM

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, eu começo o dia falando dele, do Nicolete, NICO ROSBERG. Ele participou dos testes na Áustria e foi, obviamente, o mais rápido, mas além disso, ele indiretamente fez o "trabalho pesado" para Lewis Hamilton.

Rosberg brincou que mesmo Hamilton não estando lá nos testes, ele vai tirar proveito dos dados que Rosberg conseguiu. É intrigante o fato que Hamilton não participou de nenhum testes dentro da temporada até agora.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Folgado..... - Nico Rosberg brincou que Hamilton vai se beneficiar dos dados que ele coletou nos testes na Áustria

REPORTAGEM

ROSBERG DIZ QUE TESTE PELA MERCEDES VAI TAMBÉM AJUDAR O RIVAL PELO TÍTULO HAMILTON

Nico Rosberg brincou que ele fez o trabalho pesado para o companheiro de equipe da Mercedes Lewis Hamilton por pilotar no último dia de testes pós GP da Áustria.

O alemão, que levou a sua terceira vitória da temporada no último domingo para aproximar de dentro de 10 ponto de Hamilton no campeonato, foi o mais rápido no teste na Red Bull Ring.

É o segundo dia de teste dentro da temporada que Rosberg fez nessa temporada, seguindo o seu dia de pilotagem no teste após o GP da Espanha em maio, enquanto Hamilton não esteve presente em nenhum teste.

"Isso definitivamente me ajuda estar no carro hoje, mas Lewis vai levar a mesma configuração, então justamente eu eu fiz o trabalho para nós dois", Rosberg diz.

"É a equipe que aprende o máximo do dia, mas com certeza eu aprendo algumas partes e pequenas coisas, em que são sempre úteis".

[...]

"Nós preparamos para Silverstone, então pilotamos um carro rígido para especificamente preparar por essa corrida, então isso foi uma boa informação".

"Outro do que isso, o programa só envolveu em tentar algumas coisas mecânicas".

"Eu estou olhando para frente para Silverstone. O carro vai ser legal como as curvas rápidas são as especialidades desse carro".


Muito estranho o fato do Hamilton não participar desse teste dentro da temporada. Ou ele não foi chamado, ou ele acha que não precisa fazer porque é melhor do que o Rosberg ou é folgado mesmo e pega a configuração do companheiro de equipe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Quem será o mais rápido dos dois no treino livre amanhã? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Essa montagem do Rosberg feita pela minha irmã foi parar lá no site oficial da Mercedes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Um comentário: