quarta-feira, 8 de julho de 2015

O TROFÉU DE SILVERSTONE -VÍDEO!

BEM, pessoal, infelizmente fiquei sem internet e não pude estar postando no blog. Mas venho aqui em uma sessão extraordinária para falar da coisa mais engraçada do final de semana: O TROFÉU DE SILVERSTONE.

Se no ano passado ele apareceu por ser de plástico, nesse ano ele veio chique de doer e com o nome de todos os vencedores no circuito inglês.

Nesse vídeo que a Jennifer me enviou [mais uma vez obrigada, Jennifer ;) ], eu percebi que a coletiva de imprensa começou sem o abençoado troféu. Mas quando ele chegou, Vettel não perdeu tempo e começou olhar o troféu, girando ele e vendo os nomes gravados nele. E Hamilton só rindo vendo a situação.



Então do nada Rosberg tira o troféu da mão de Vettel e começa a curiar também e Vettel começou a dar risada junto com Hamilton e depois o inglês tirou o troféu da mão de Rosberg e colocou do outro lado, mas eles continuaram olhando o coitado do troféu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Olhem o vídeo:



O troféu foi assediado demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs!

7 comentários:

  1. Mai uma vez, valeu Jennifer!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Bota lindo nisso *-* e ele é bem descarado, roda o troféu bem na cara do Hamilton como se o troféu fosse dele kkkkkkkkkkkkkkkkk, Hamilton pediu que não tivesse um troféu da Santander, o seu pedido foi atendido, mas em compensação todo mundo fica em cima do troféu kkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Mas dá para entender o por que deste assédio todo,ela ficou lindona mesmo,também queria dar uma bizoiada nela kkk
    Não sei qual foi a cara que mas me fez rir quando a taça vinha chegando,se foi a do Seb ou a do Nico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Entendi a história do nome no fundo kkkkk eu pensei em outra, coisa mas abafa kkkkkk
    Então dona Bruna,quer dizer que você não sabia se ficava triste ou feliz quando o Kvy ultrapassou o Seb né??? :)
    Então agora sabe exatamente como me sinto kkkk Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dely! Tudo bem? Pois é menina, ficou muito bonito mesmo, depois do troféu do ano passado da Santander, eles fizeram no capricho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eu ri de tudo, dele rodando o troféu na cara do Hamilton, do Rosberg tirando o troféu na mão do Vettel do Hamilton tirando o troféu da mão do Rosberg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, passei situação difícil, viu? Mas como meu marido está em situação delicada na Red BUll, fiquei feliz com a ultrapassagem *-*, mas triste pelo Seb! Vida cruel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Não precisa nem falar, eu sei como você se sentiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. Por nada, amiga kkkkkkk
    Esse troféu é lindo, lindo, lindo, a cara da realeza <3
    A cara deles nesse vídeo é muito boa kkkk
    O Seb fica girando, girando e girando o troféu na cara do Lewis kkkkk
    Eu queria tanto que na tv passasse a post race Press Conference. No Sportv eles deram uma melhoradinha e começaram a passar aquela entrevista no pódio. Essa última foi engraçada o cara que entrevista dando um abraço no Seb kkkkkk

    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sim kkkkkkkkkkkkkkkk, se não fosse você eu não estaria rindo disso e me lembrando do troféu da Santander de plástico do ano passado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Verdade, eu acho que eles deveriam mostrar o warm up dos pilotos, a parte da antesala, o pódio, e a conferência dos três primeiros. Eu vi que na Inglaterra fizeram isso e deveriam fazer sempre! Porque é disso que a gente quer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Bjs!

      Excluir