quinta-feira, 30 de julho de 2015

VETTEL AFIRMA QUE É "INCRÍVEL" IGUALAR A MARCA DE AYRTON SENNA

SEBASTIAN VETTEL não apenas venceu na Hungria pela primeira vez na sua carreira, mas ele igualou a marca de 41 vitórias de Ayrton Senna. E isso deixou Vettel sem palavras.

Apesar de ser uma marca histórica para Vettel, o alemão disse que Jules era mais importante do que isso e ressaltou que os pilotos amam o que eles fazem.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Marca histórica - Sebastian Vettel igualou o número de vitórias de Ayrton Senna na Fórmula 1

REPORTAGEM

"ALGO INCRÍVEL" IGUALAR O RECORDE DE AYRTON SENNA - SEBASTIAN VETTEL

Sebastian Vettel não podia colocar em palavras como ele se sentia ao alcançar as 41 vitórias de Ayrton Senna, mas disse que os seus pensamentos principais estavam com o falecido Jules Bianchi depois de vencer o GP da Hungria.

[...] Foi a sua segunda vitória desde que foi à Ferrari da Red Bull no ano passado e fez ele se juntar à lista de todos os tempos atrás de Alain Prost (51) e Michael Schumacher (91).

No entanto, Vettel diz que alcançando a marca de Senna ficou pálido em comparação para as emoções sentidas por Bianchi.

"Mencionando o recorde de Senna é algo incrível; eu não sei como colocar isso em palavras", Vettel disse. "Eu acho porém que hoje é para Jules e a sua família, eu acho que e maior do que qualquer coisa".

"Certamente para nós, para a equipe, para mim mesmo, nós tivemos um dia incrível. Eu tive uma grande largada e obviamente um pouco cabeludo com o safety car no final aonde nós tivemos que impulsionar de novo. Infelizmente perdi o segundo lugar confortável de Kimi, também devido a um problema que ele sofreu. Então eu não sei se eu acho que você pode levar os últimos pares de dia de altos e baixos - ambas emocionalmente e na performance, eu acho que é difícil de superar".

"Foi um começo difícil, semana difícil, especialmente com a terça-feira (funeral de Bianchi) e então pensar sobre Jules de novo no grid. Certamente muito emocionante e difícil voltar no ritmo, mas então você se encontra dentro do carro, viseiras abaixadas e então muitas coisas que você tem que pensar - não existe muito espaço para outras coisas. Eu acho que nós fazemos o que nós amamos fazer, o que nós temos que fazer".

Vettel acha que a maneira que a comunidade da Fórmula 1 pilotou depois da morte de Bianchi na última sexta-feira prova a paixão que os pilotos têm pelo esporte.

"É incrível sem dúvidas. Olha, no fim nós temos um afeto comum para algo que nós amamos. Nós somos pessoas muito diferentes, caras diferentes, mas nós compartilhamos uma grande paixão como pilotos. Eu acho que o amor por correr é maior do que qualquer coisa".

Tem que ter amor mesmo, porque Bianchi faleceu, mas eles querem ainda correr perigo. Não posso falar nada porque tem doido para tudo e piloto é doido com certeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Se Vettel vencer mais uma, ele se isola no terceiro lugar de maiores vencedores de Grandes Prêmios da Fórmula 1. Demais para um guri de apenas 28 anos.

#GOSEBGO!!!!!!!!!!!!!!! #INAVETTELSTYLE!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

The Prince Vettel! ♥♥♥♥♥♥



7 comentários:

  1. Espero um melhor rendimento depois das férias. Quero sonhar que o Seb ainda tem chance de lutar pelo título . Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Porque se a Ferrari descer ladeira abaixo eu quebro a cara dela! ¬¬ u-u

      E você está melhor? Anda sumida...... Bjs!

      Excluir
  2. Estou melhor! Mais animada. Mês que vem vou tirar 15 dias de férias e viajar. Isso é bom demaisssss. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Que bom que você está melhor! Nossa eu tirei esses dias eu tirei férias de 15 dias também, é bom para descansar :) Bjs!

      Excluir
  3. Miss Kvyat, é tão lindo ver o bofe igualar o número de vitórias de um piloto tão consagrado na Fórmula 1, nosso grande Senna.
    Com certeza o Sebastian é um bebê perto de tantos recordes KKKKKKK Sebastian é bambino ainda.
    Neste momento é muito mais valioso dedicar a vitória ao Bianchi, os pilotos ficaram traumatizados, ver alguém morrer por um acidente não é fácil pra nós, imagina pra eles...
    Espero que a Ferrada volte com tudo e aproveite as férias ao lado do seu marido! No site Babbel tem módulo básico de russo, já pode ir aprendendo hein!

    http://lost-in-vettel.tumblr.com/post/125352686730/sebs-wardrobe-appreciation-post#notes


    Lembrei muito de você com esse post, olha citaram até o suéter! KKKKKKKK

    Gabriela/ Almoçando no Ristorante Montana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! Tudo bem? É muito legal mesmo, e eu que vi ele estrear na Fórmula 1 em 2007.......... quem diria que o substituto de Kubica no GP dos Eua iria tão longe! kkkkkkkkkkk

      Verdade, deve ser um trauma mesmo, mas mesmo com mortes ele ainda querem ir o mais rápido possível. Eu não serviria para ser piloto, com certeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Kkkkkkkkkkkk, vixe se eu tivesse tempo até que eu iria dar uma olhadinha mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A única coisa que eu sei de cara é o nome do Kvyat em russo e a palavra "russo". Do resto, entendo nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Kkkkkkkkkkkkk, eu falo que ele vive com aquele suéter, eu falo, eu falo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Jogando Super Smash Bros e passando raiva porque eu não consigo matar ninguém kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir