domingo, 12 de julho de 2015

NICO ROSBERG E VALENTINO ROSSI ALMOÇAM JUNTOS........ NO SOFÁ!

E vocês pensam que é só a gente que come no sofá com o prato na mão, vendo televisão ou vendo uma fofoca na televisão? Claro que não! NICO ROSBERG TAMBÉM FAZ ISSO!!!!!!!!

Em um evento da Goodwood na Inglaterra, Rosberg almoçou numa sala chique junto com Valentino Rossi, que é outro que dispensa apresentações. As duas figuras foram almoçar no sofá e ainda tiraram selfie para compartilhar o momento.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Vamos comer minha gente - Nico Rosberg e Valentino Rossi mostraram que não tem frescura na hora de almoçar

REPORTAGEM

ROSBERG E ROSSI FICAM PARA COMER... NO SOFÁ DE GOODWOOD

Só dois tipos tão autênticos como Nico Rosberg e Valentino Rossi poderiam se apresentarem no Festival da Velocidade de Goodwood e improvisar um almoço com bandejas nos luxuosos salões da Casa GoodWood, casa do Duque de Richmond.

O piloto alemão e o piloto italiano, ganhadores dos últimos grandes prêmios de Fórmula 1 e de MotoGP, protagonizaram uma das cenas mais incomuns e simpáticas do final de semana.

Os dois acudiram o prestigioso festival britânico para subir a mística rodovia da colina e, entre subida e subida, compartilharam o sofá na impotente mansão de Lord March.
Os mesmos salões aonde tomaram chá aristocratas, magnatas do automobilismo e pilotos de outras épocas, como Jackie Stewart e Stirling Moss, serviram de lugar improvisado para Rosberg e Rossi comerem. Os dois pilotos da Mercedes e da Yamaha foram os grandes protagonistas da jornada em Goodwood [...]

[...]


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu as vezes almoço na minha cama também, às vezes eu vejo reprise das corridas ou filme e lá vai eu com o pratinho para o quarto, coloco o travesseiro e coloco o prato em cima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Duas figuraças!!!!!!!!!!!!!! ;)

6 comentários:

  1. Vale!! <3
    kkk, tive que comentar né?! Menina eu faço isso todo dia, janto no sofá sempre! hauahu' Com uma almofada no colo. Somos parentas mesmo kkk'
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala filhota! Tudo numa boa? Kkkkkkkkkkkkkkkk. Eu sabia que você iria comentar! Eu vi o Valentino e pensei logo em você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, claro, você é minha filhota, puxou a mama *-*

      Menina, estou triste, o presidente da Nintendo morreu :( eu gostava tanto dele, ele interagia com o seu público, ele era muito legal :(

      só um presidente maluco igual ele faria isso aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:

      https://www.youtube.com/watch?v=5bODn-q0g68

      Bjs!

      Excluir
  2. Foto linda !!! De dois lindos !!! N é só eu q como de prato no sofá então... bom saber kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo bem com você? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina é um caso aqui em casa, quando eu estou vendo algo muito importante na televisão, eu como no sofá, na cama, no chão, no banquinho, na escada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  3. kkkkkk O Nico é um amorzinho <3
    Essa verdura que está no prato deles é da plantação do Nico? kkkkkk

    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! O Nico é gente boa, ele é estranho, mas é gente boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Será que é da plantação dele? Então coitado do Valentino Rossi, vai ficar mais doido do que já é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir