domingo, 5 de julho de 2015

KVYAT DIZ QUE ELE SE SENTE MELHOR DENTRO DO CARRO!

Que emoção desse menino com dentes do burrinho do Shrek!!!!!!!!!!!!!!! Meu DANY FOI SEXTO!!!!!!!!!!!!!!!!!! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU \O/. Bruna, hello, kkkkkkkkkkk. Bom, DANIIL KVYAT falou que ele está se sentindo melhor atrás do volante da sua RBR.

Ele também afirmou que ele chegou para a Inglaterra sem expectativas, mas que o carro estava realmente bom e esperava poder correr contra as Ferraris.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz uma reportagem e uma entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Estou ocupado, dá licença - Daniil Kvyat afirma que ele está se sentindo melhor atrás do volante da RBR11

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: "NÓS CHEGAMOS AQUI SEM QUALQUER GRANDES EXPECTATIVAS E O CARRO ESTÁ INDO REALMENTE BEM NESSE FINAL DE SEMANA"

Daniil Kvyat (7ª posição): "A nossa posição de largada é o máximo que nós poderíamos ter conseguido por hoje. Eu pilotei tudo do carro, eu não acho que houve nada deixado para extrair. Nós chegamos aqui sem qualquer grandes expectativas e o carro está indo realmente bem nesse final de semana. Eu tenho um bom sentimento sobre essa pista e olhando para frente para a corrida amanhã. As condições de corrida podem ser muito desafiadoras, mas nós estamos esperando conseguir alguns bons pontos".

[...]

DANIIL KVYAT: TENTAR COMPETIR COM A FERRARI

Na qualificação em Silverstone, Daniil Kvyat foi o melhor dos pilotos da Red Bull Racing, mostrando um sétimo lugar. O piloto russo concedeu que menos do que um décimo para Sebastian e uma esperança que os pilotos lutem com a Ferrari na corrida...

Q: Um vento forte agora se tornou um problema?

Kvyat: Sim, nós tivemos que considerar esse fator. A sua direção mudou comparado com ontem. Foi especialmente difícil nessa manhã durante o treino livre, os ventos na qualificação ficaram levemente mais fracos, mas ainda difícil de pilotar o carro em tais condições - era fácil cometer erros.

Q: Você administrou de tirar o máximo do carro?

Kvyat: Sim, eu acho que hoje eu fiz tudo o que eu podia. Talvez, no final poderia ir um décimo mais rápido ou então, mas não mais.

[...]

Q: A equipe preparou para esse final de semana uma nova asa dianteira?

Kvyat: Sim

Q: É uma diferença marcada da versão anterior?

Kvyat: No geral, nós adicionamos um pouco, o carro parece bom nas curvas rápidas. Eu espero que no futuro nós vamos continuar na mesma performance e progresso para aperfeiçoar o carro na próxima corrida.

O carro nesse final de semana parece bom, mas temos que ainda descobrir porque isso aconteceu. Nós estamos lá então finalizando o carro - a equipe fez um grande trabalho, mas agora é importante continuar a ir na mesma direção. Com certeza, nós poderíamos adicionar, quando nós temos uma atualização da unidade de potência, mas, no geral, positivo (a forma com que) o carro se comporta nesse final de semana.

Q: Silverstone - uma pista não muito lenta, o oposto da Hungria e o seu parceiro disse que nas pistas rápidas você pode ter problemas. Você sente isso também?

Kvyat: Sim, eu tenho que concordar com ele. Mesmo assim, parece que nas curvas de alta velocidade nós parecemos melhores do que as lentas. Como eu disse, esse final de semana nós administramos de conseguir a velocidade, mas nós precisamos entender o porquê isso aconteceu, e achar conclusões apropriadas. Isso vai nos ajudar e no próximo estágio na Hungria.

Q: No tempo de qualificação uma das suas voltas rápidas foi cancelada. Como você pode comentar sobre isso?

Kvyat: Sim, eu tive problemas com isso na primeira parte, mas nessa manhã os representantes da FIA nos disse que receber benefícios devido de ir para fora da pista é inaceitável e eu totalmente concordei com eles. Na segunda parte e na última parte da qualificação, eu não tive um problema com isso.

Q: Na corrida pelas saídas de pista vai ser um problema?

Kvyat: Nós teremos que agir com cuidado para evitar isso. Eu acho que se alguém está muito com frequência saindo da pista, ele tem que ser alertado. Você pode descordar com as regras ou não, é necessário obedecê-las. Se alguém leva uma vantagem por passear fora da pista, eu acho que deve ser punido.

Q: Quanto tempo você pode jogar através disso?

Kvyat: Eu acho que 1 ou 2 décimos. É difícil não passear pelo lado de fora correndo na curva 9, mas você pode imaginar se esse lugar é um muro.

[...]

Q: Você pode competir na corrida com a Ferrari?

Kvyat: Hoje nós estivemos próximos deles, em que pode ser considerado um bom sinal, mas nós não sabemos como os eventos vão se revelar amanhã. Provavelmente na corrida, a falta de potência de motor (vai ter) maior impacto nas nossas chances, mas nós esperamos que nós possamos encontrar um jeito de compensar para isso e colocar para eles uma luta. Se nós tivemos sucesso, eu ficarei feliz.


Muito orgulhosa do meu "biri biri", ele a cada corrida que passa mostra o seu talento e ele está encostado em Daniel Star na classificação!!!!!!!!!!!

e agora Red Bull, o que você me fala?????????????????????/

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu feioso só meu e de mais ninguém ♥♥♥♥♥♥♥♥♥


3 comentários:

  1. Isso aí meu marido ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. (Só passando pra dizer como me senti com o GP de hoje.

    e me deixe aqui em paz e te enchendo de gifs hj blz? Estava "dodói" aqui, com alguma virose, acabei de melhorar, depois respondo aquele metro que chamo de comentário kkkkkk)

    Início da corrida: http://33.media.tumblr.com/2e3d56f798f80968380227c3b0afe60c/tumblr_nr0kz0Qea61tevgflo1_500.gif

    Fim da Corrida: http://41.media.tumblr.com/580ba07479a0b0757028f769eb7f593b/tumblr_ndutksIq941rlfbn2o3_1280.jpg "Quem cô mato primero?"

    Pelos menos o Daddy noss deu uma alegria e conseguimos ficar um pouco felizes: http://33.media.tumblr.com/193e1ba0be9e3cb8cdbdb673538a93c1/tumblr_nqyvgoSxdV1utrmgzo7_540.gif

    kkkkkkkkkkkk, tudo bem, só fiquei revoltada pela burrice da Williams. Pelo menos o Nicolete e o Tettel estavam no pódio. Aliás o Vettel esse fds estava com a barba que eu gosto e só notei agora pouco kkkkkkkkk' Que isso ein Tettel, que isso? (como todo respeito a vc Mama kkkk).

    E, de quebra enquanto passeava por "esses mundos" da internet achei dois gifs do Seb kkkk

    http://33.media.tumblr.com/3769e0528644fa996d875065b7b86405/tumblr_nr0pndi2DN1tevgflo2_500.gif Essa cara me matou rsrs'

    Mas esse kkkkkkkk, prefiro não comentar! kkkk, isso é tão eu! Mas eu dou uma olhada em volta pra saber se tem alguém olhando ok?! kkkkkkkkk http://33.media.tumblr.com/0dfff439422029b320a70bed38cd5d4a/tumblr_nr0oy70Zyt1tevgflo1_500.gif

    Ai ai, esse seu Tettel viu kkkk
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala filhota! Melhoras para você aí, ficar doente é ruim demais! Agora eu sarei completamente da gripe, graças a Deus!!!!!!!!!!!!

      MORTA COM A GIF DO SEU DADDY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tá parecendo o Mr.Bean, magrelo, alto e desajeitado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só faltou o Teddy kkkkkkkkk.

      Menina, o Bottas treina tiro será? Senão me engano vi ele com uma arma na mão uma vez......... esse povo que se cuide!!!!!!!!!!!

      Eu na transmissão o cara abraçando o Seb e ru ri demais kkkkkkkkkkkkkk.

      Seu daddy só deu orgulho para nós ontem *-* Tettel no pódio, mas o que a Williams fez foi ridículo, como ela consegue fazer isso? Só Jesus na causa ¬¬

      Vou salvar as gifs, principalmente do seu daddy, tô mortinha aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Melhoras e volte aqui para falar com a sua mama, aproveita que estamos de férias u-u bjs!

      Excluir