quarta-feira, 29 de julho de 2015

VETTEL FEZ UM SHOW RUN EM HUNGARORING 1 MÊS ANTES DO GP DA HUNGRIA!

O muso desse blog, SEBASTIAN VETTEL, pela primeira vez fez um show run vestindo o macacão da Ferrada e foi justamente em......... HUNGARORING!

Com direitos a zerinhos #INAVETTELSTYLE, o alemão fez a alegria da torcida exatamente um mês antes da sua vitória na Hungria, aliás, a primeira em solo húngaro. Seria um sinal do que viria pela frente?

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O garoto dos zerinhos - Sebastian Vettel fez zerinhos para a galera de Hungaroring 1 mês antes da corrida da Hungria

REPORTAGEM

VETTEL FAZ DEMONSTRAÇÃO EM BUDAPESTE

O tetracampeão mundial de Fórmula 1 e atual piloto da Ferrari Sebastian Vettel coloca um show espetacular para milhares de fãs hoje por fazer uma demonstração com um carro da Scuderia Ferrari F2012 em Hungaroring, Budapeste, na Hungria.

Foi a primeira vez que o piloto alemão pilotou um carro da Scuderia Ferrari ao redor do circuito do GP da Hungria, em que ele vai retornar em exatamente um mês para competir na corrida desse ano. Vettel pilotou a pista de 4,4 Km como parte do final de semana de dias de automobilismo da Ferrari aonde uma série de atividades espetaculares da Ferrari Corse Clienti levam o lugar [...].

O destaque do dia veio quando Vettel lançou o seu (carro) da Scuderia Ferrari [...] no circuito para a alegria de fãs enquanto também os tratavam para mostrar zerinhos.

Vettel foi o centro da atenção o dia todo com a imprensa acumulando ao redor do mundo para ter um relance do piloto campeão mundial. Ele passou tempo respondendo questões da imprensa, fez parte de uma sessão de foto e conheceu convidados VIP da Shell - alguns dos quais ele deu emoção com um passageiro da vida deles em uma Ferrari F12berlinetta.

"Eu tive muita diversão na pista hoje e foi legal ver tantos fãs aparecendo. Não é muito frequente eu conseguir pilotar um carro de Fórmula 1 só por diversão e dar aos fãs algo diferente para ver. Eu curti dar aos convidados da Shell uma experiência de volta rápida memorável e para mim foi também uma oportunidade de agradecê-los porque os combustíveis e lubrificantes da Shell ajudar a dar potência para o meu SF15-T na pista".

- Sebastian Vettel, piloto da Scuderia Ferrari 

[...]

Bom, essa declaração do Vettel foi mais uma puxação de saco que outra coisa, mas abafa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas foi muito legal, porque um mês depois disso ele não venceu na Hungria? Demais isso!

Igual eu disse, eu não imagina nem pódio para a Ferrari, imagina duas vitórias!!!!!!!!!! É demais!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Seb e Rocky, que saudade, que saudade................. :)


Um comentário: