quinta-feira, 2 de julho de 2015

HAMILTON FALA SOBR MÚSICA, CANADÁ E MUITO MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lewis Hamilton tem uma coluna na BBC em que ele fala mais que a boca, mas que o povo ama ler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bem, essa coluna foi escrita por Hamilton no GP do Canadá, época em que ele perdeu o GP de Mônaco por conta de um erro da Mercedes.

Além disso, Hamilton falou do Canadá e sobre música. Leiam e vejam o que Hamilton falou kkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Music, Music and me - Lewis Hamilton fala sobre Mônaco, Canadá e música

REPORTAGEM

COLUNA DO LEWIS HAMILTON: MÔNACO, MÚSICA E "INCRÍVEL" CANADÁ

Os eventos das últimas voltas do GP de Mônaco obviamente criou muita atenção durante as últimas duas semanas, mas eu fui para frente e está no passado o tão longo quanto eu estou preocupado.

Com certeza foi decepcionante perder a vitória na maneira que eu perdi, especialmente depois que eu estive tão dominante todo o final de semana, mas essas coisas acontecem e você tem que olhar para isso como só outra corrida.

[...]

No passado, eu teria pensando muito sobre isso, alongando isso. Eu iria querer colocar isso atrás de mim, mas acharia isso difícil de fazer. Mas agora que eu estou um pouco mais velho e mais sábio, eu percebo que existe nada que você pode fazer sobre algo que já aconteceu.

Você não pode mudar o passado; você pode apenas tentar dar forma ao futuro. Então uma vez que o dia está acabado, o próximo dia eu acabei com isso.

[...]

Seja lá o que for que as outras pessoas poderiam dizer, absolutamente não tem impacto no meu relacionamento com a minha equipe Mercedes. Nós vencemos o campeonato juntos no ano passado. Nós estamos liderando nesse ano. Eu justamente assinei um novo contrato para eu continuar na Mercedes até 2018. Uma corrida não pode mudar tudo isso.

LIDANDO COM A ADVERSIDADE MAIS EFETIVAMENTE

Eu não estou completamente certo o quanto eu fui capaz de conseguir a posição aonde eu possa lidar com decepções com mais equilíbrio do que no passado, mas tendo dois campeonatos mundiais me ajudaram a crescer mentalmente e a amadurecer.
Eu passei muito disso no ano passado. Houveram muitos altos e baixos. Passando que provou para mim que se eu continuar impulsionando eu tenho a força para fazer isso. Vencendo esse campeonato foi um testamento real para a minha crença em mim mesmo, em Deus e nos meus sonhos. Isso não pode ajudar, mas solidificar a sua confiança.

Do meu ponto de vista, Mônaco é agora absolutamente irrelevante. Eu ainda estou de pé, ainda forte e eu serei mais rápido nesse final de semana em Montreal.

UM GRANDE FINAL DE SEMANA A FRENTE

O GP do Canadá é uma das minhas corridas favoritas do ano - é bem lá no alto no meu top 3 do ano, com Mônaco e Silverstone.

É uma grande diversão como um piloto. A pista é como pilotar ao redor de um estacionamento. É estreito, mas massivamente desafiador, com muros ao redor. Adicionado a isso, as arquibancadas estão lotadas. A maioria deles estão nas curvas lentas, então as pessoas podem ter uma boa olhada dos carros.
O tempo é geralmente bom. E a cidade é irreal.

Aonde os canadenses estão no inverno é que eles fizeram a corrida dentro de um festival. O outros países tentam, mas não fizeram isso em lugar nenhum perto (para isso também). Eles fazem uma semana incrível. Existe uma vibração grande na cidade durante o final de semana. As pessoas chegam aqui só para isso e conseguindo ir para a corrida é um bônus adicionado.

Todas as corridas deveriam ser assim.

MÚSICA IMPORTA

Eu passei algum tempo no estúdio nos dias entre Mônaco e Canadá; essa é sempre uma das minhas maneiras favoritas de relaxar.

Eu não posso exagerar de quão importante a música é na minha vida.

Com certeza eu amo correr, e é a minha vida, mas eu não piloto todo dia e não existe um único dia que passa quando eu não escuto música. Isso não afeta a minha vida de trabalho, mas é uma grande parte do resto disso.

Agora, eu sou sortudo o suficiente para ser capaz de fazer alguma da minha própria música e eu realmente curto isso quando eu tenho a chance. Eu acho isso terapêutico. Se eu tenho um dia livre, eu fico bastante no estúdio fazendo barulho mais do que na praia ou indo andar ao redor da cidade.

Eu estou sempre tentando aprender e melhorar e é um processo realmente sério. Existem muitas coisas para aprender e as maneiras que você pode fazer isso melhor.

A música é uma ferramenta muito poderosa que as pessoas ao redor do mundo usa para conectar de muitas maneiras diferentes. É como a chave para a alma; existe um tipo incrível de mágica nessas notas, algo que vai direto para as emoções das pessoas e produz som com todo mundo, seja lá qual humor você está.

A Minha família se origina de Grenada nas ilhas Moluca no Caribe. Eu ouvia muito reggae quando era criança, então muito rap como um adolescente. Bem agora, eu realmente gosto do The Weeknd. Ele está saindo agora com hits sem parar ele é incrível. A nova música, Earned It, do 50 Tons de Cinza, é formidável.

Eu também escuto muitas músicas de club - Future (cantor) e daí por diante.

Mas se vocês fossem me perguntar que era o meu artista favorito, com certeza James Brown era irreal, mas Michael Jackson foi o maior para mim. Thriller é o meu álbum preferido de todos os tempos. Musicalmente, foi incrível. A produção de Quincy Jones e a sua equipe; wow. É justamente eterno. Esse álbum será tocado em milhares de ano a partir de agora.


Todos pilotos deveriam ter uma coluna assim para falar das corrida anteriores, é bem interessante. Rosberg tinha uma no ano passado no Daily Mail, mas ele não tem mais, uma pena.

Eu imagino o Vettel fazendo uma coluna, ia ser três folhas e duas delas só de brincadeiras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E será que o Hamilton está com problema de vista ou é frescura mesmo? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hamilton ficou engraçadinho de óculos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



4 comentários:

  1. Lança um cd, amigo Lewis kkkkk
    Eu vou ser a primeira a comprar kkkkk
    Esse cara faz tanto mistério da música dele que me deixa curiosa :)

    Gostei dessa coluna dele, é bem legal que ele fala de várias coisas diferentes de um jeitinho leve, vou ver se eu passo a ler kkkkk

    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala muié! Tudo bem? Menina, ele deve cantar mal para caramba, porque só fica fazendo suspense! Eu acho que sei o que ele faz para ganhar do Rosberg, ele pluga as músicas dele no rádio do Rosberg e deixa ele ouvindo as músicas dele e o desconcentrando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      É sim, eu gosto da coluna dele, ele fala sobre várias coisas, mas ele fala demais, daí eu perco a vontade de traduzir kkkkkkkkkkkkkk, tem vezes que eu traduzo de trás para frente, traduzo o final do texto, pulo para o começo, depois vou para o meio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bjs!

      Excluir
  2. Oi ,Bruna, menina ,esse meu piloto hein?cada dia me surpreende kkkkkkkkkk cada uma viu! Olha eu também fico na curiosidade pra ouvir essas músicas dele,axo que a voz e linda quando ele canta.Eu ia comprar esse cd, ia ficar o dia todinho ouvindo,difícil era aturar os vizinhos reclamando.kkkkkkkkk! BJ ,Geane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geane! Tudo bem? Deve estar feliz né, mulher? Hamilton ganhou em casa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ele deu até zerinho para o público!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Olha, eu sou mega curiosa para ver duas coisas: a filha do Vettel, ver a carinha dela e ouvir o Hamilton cantando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu posso até imaginar os seus passinhos de dança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Se eu ouvir as músicas do Hamilton aqui em casa vão me chamar de maluca, mas para um ser que escuta música chinesa isso não é nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir