segunda-feira, 27 de julho de 2015

VETTEL DEDICA A SUA VITÓRIA PARA JULES BIANCHI

#INAVETTELSTYLE! A vitória ontem de SEBASTIAN VETTEL pegou muita gente de surpresa, inclusive a própria Ferrari, mas não importa, o que importa é ver o Seb no alto do pódio kkkkkkkkkkkkk. Mas apesar de tanta alegria, também havia emoção e tristeza pela morte de Jules Bianchi e foi para ele que Vettel dedicou a sua vitória.

Logo após a bandeirada, Vettel disse pelo rádio que a vitória era para Jules e que para todos que estavam presentes em Suzuka naquele dia fatídico de 5 de outubro estavam profundamente emocionados.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

If You are here today..... - Sebastian Vettel dedica a sua vitória para Jules Bianchi

REPORTAGEM

VETTEL: "ESSA VITÓRIA É PARA O JULES"

Vencedor do GP da Hungria, o vencedor Sebastian Vettel dedicou a sua vitória em memória do falecido Jules Bianchi, que faleceu na última semana.

Bianchi era parte da instalação da Ferrari e testou os seus carros em 10 ocasiões e antes da corrida, foi feito 1 minuto de silêncio com a sua família presente na frente do grid.

"Um dia incrível, mas eu acho que essa vitória é para Jules", disse Vettel. "Nós sabemos que foi incrivelmente uma semana difícil".

"Eu acho que para todos nós é muito difícil, então essa é para ele e especialmente para todas as pessoas da Ferrari e para todos os fãs da Ferrari. Nós sabemos que ele teria sido parte da equipe e parte da nossa família. C'est pour Jules (isso é para Jules)".

UMA "VITÓRIA EMOCIONANTE"

Vettel também igualou as 41 vitórias de Ayrton Senna com a sua segunda vitória de 2015 pela Ferrari.

"É definitivamente uma das vitórias mais emocionantes", adicionou Vettel. "Se você recapitular a semana que nós passamos, é difícil encontrar as palavras certas".

"Para aqueles que estavam no grid em Suzuka e no grid hoje, Jules sempre vai permanecer como parte de nós quando nós pulamos no carro e corremos. Eu acho que todos nós fizemos a corrida hoje por ele, correndo ao extremo do começo até o final.

Falando sobre a corrida, Vettel admitiu que o safety car - que entrou para limpar os detritos da asa dianteira destruída de Nico Hulkenberg - foi um obstáculo depois que ele construiu uma liderança sólida sobre o companheiro Kimi Raikkonen e a oposição.

"Não havia necessidade definitivamente do nosso ponto de vista para isso", ele disse. "Isso fez mais interessante, nós tivemos uma grande largada, crucial para entrar na liderança imediatamente, o carro era difícil, mas legal de pilotar".

"Nós mostramos grande performance, então muito obrigado para a equipe pela recuperação desde sexta-feira, hoje veio junto e apesar do safety car nós administramos de vencer - essa é pela equipe também".

Nossa, ontem foi demais. Além de Vettel vencer pela segunda vez no ano #INAVETTELSTYLE, ele venceu pela primeira vez na Hungria e igualou a marca de Senna de 41 vitórias. Gente, ele igualou a marca de Senna! Isso é surreal! Se ele vencer mais uma, ele se torna o 3º maior vencedor de todos os tempos isolado! Meu Deus, olha só o que o surfistinha magrelo da Red Bull já conquistou na Fórmula 1!

Esse homem.......... só ele mesmo para alegrar a gente ;)

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Louder, louder than a lion and you're a champion!!!!!!!!!!!!!



4 comentários:

  1. Incrível como as comemorações do Seb no rádio sempre mexem comigo!rsrsrs
    Qualquer piloto que dedica-se a vitória para o Jules seria emocionante,mas o fato de ter sido justamente ele,nossa eu não aguentei não...chorei horrores :/
    Então agora vai demorar para a próxima corrida :( não curto muito esses longos intervalos rsrsrs
    Morriiii com o vídeo do Nico Troll kkkkkkk Bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo, sou fã do Vettel desde 2008, aquele incrível GP de Monza com a Toro Rosso, e depois ainda passou o Hamilton em Interlagos, quase dando o título ao Massa..
      Em 2013 foi de arrepiar ver ele fazendo reverência ao carro da Red Bull após conquistar o tetra-campeonato na Índia..
      E a parte que mais me emocionou na homenagem ao Bianchi, foi quando o Vettel disse: "Todos nós sabemos que mais cedo ou mais tarde, ele estaria nessa equipe".

      Excluir
    2. Olá! Tudo bem? Verdade menina, parece que até Deus faz as coisas certas por linhas tortas. Não havia uma pessoa melhor para isso acontecer ao não ser o Sebastian. foi muito emocionante mesmo, aquilo me deixou muito emocionada

      Menina, você vai me chamar de louca, mas eu vou achar é bom essa parada, tenho muitas coisas para traduzir e fica tudo acumulado e eu fico maluca! Pelo menos com a parada tem menos notícias e eu consigo ficar de boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Nossa menina eu me racho com esse vídeo troll do Rosberg, eu morro toda vez que eu vejo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir