sexta-feira, 3 de julho de 2015

FELIZ ANIVERSÁRIO, SEBASTIAN VETTEL!!!!!!!!!!!!

BEM, eu não sabia muito bem como falar de SEBASTIAN VETTEL, então eu resolvi falar de toda minha história com ele desde o começo. Então vamos lá.

Em 2007, foi o primeiro ano que eu comecei a gostar de Fórmula 1 para valer, e foi o ano que SEBASTIAN VETTEL estreou na categoria. Não poderíamos dizer que foi de uma forma adequada, já que ele substituiu Robert Kubica na BMW por causa da batida fortíssima do polonês no Canadá.

Então o garoto de 19 anos não fez feio e na sua primeira corrida na Fórmula 1, em Indianápolis, nos Estados Unidos, e ficou na 8ª posição, marcando um ponto. Para mim ele era "ninguém", era o "Sebastien Vettell" (isso mesmo, nem sabia escrever o nome dele, e às vezes escrevia "Vetttel" com 3 Ts, meu Deus kkkkkkkkkkkk.

Nesse mesmo ano teve o caso do Japão e na China, quando ele ficou em quarto lugar, mas nada que me chamasse a atenção. Para mim era Alonso e só Alonso.......

Vettel com o volante da BMW em 2007

Veio então 2008. Ele também não tinha me chamado a atenção ainda e ele venceu em Monza e para mim não fez diferença nenhuma. Mas no Brasil, quando ele passou Hamilton e quase fez Massa ser campeão, daí eu torci por ele! Apesar de ser por motivos diferentes kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Em 2009, Vettel para mim era um maluco, mimado, chato, surfistinha da Red Bull. Para mim ele era bom, mas reclamava demais e era afobado demais. E fiquei com muita raiva de quando ele roubou o segundo lugar de Rubinho no campeonato de 2009.......

O "turrãozinho" Vettel em 2009

Em 2010 foi praticamente a mesma coisa. Para falar a verdade, eu acho que eu era mais Webber do que Vettel kkkkkkkkkkkkkkk (abafem isso, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). E foi o ano que parei de gostar de Alonso. O que aconteceu na Alemanha foi demais para mim. Mas, em Abu Dhabi, na última corrida, contra todas as probabilidades do mundo, Sebastian foi campeão e chorou muito no rádio e a cara de menino realizado no pódio me pegou. Eu acho que foi aí que eu comecei a gostar do Seb.

Vettel em 2010

2011 foi só alegrias. Mas eu não tenho tantas lembranças quanto dos anos seguintes, mas uma realmente ficou na minha cabeça.

Em Abu Dhabi, Vettel poderia quebrar o recorde de Nigel Mansell de um piloto fazer mais pole positions numa temporada. E então começaram a mostrar a volta de Vettel. me lembro como se fosse hoje! A cada setor, a cada curva e reta, eu estava falando "vai Vettel, vai Vettel, vai Vettel" e batendo com a minha mão no sofá e quando ele terminou a volta e eu vi que ele tinha sido pole.......... soltei um grito e disse "Isso aí Vettel Tettel, yes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" e fiquei muito, muito emocionada!

Vettel com Schumacher em 2011

2012 foi um ano sofrido. Pela primeira vez, fiquei com o coração na boca, fiquei com medo de Vettel perder a parada. Duas cenas dessa temporada ficou na minha cabeça. Eu trabalhava em uma empresa na produção, por isso não via os treinos classificatórios e chegava em casa às 7 da noite. Quando eu fui ver a classificação e vi que ele iria largar em último.......... fiquei com muita raiva. Então na corrida, ele fez aquela corrida espetacular e chegou em terceiro! E eu ainda vi a cara de bosta do Alonso e só observei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Essa temporada foi difícil. Aguentar as declarações de Alonso, falando que Vettel não era bom, o esnobando e dizendo que a luta dele era contra "Adrian Newey" e não Vettel, isso foi osso. Então o final da corrida no Brasil em 2012 lavou a minha alma e de Vettel também.

Eu estava muito tensa. Estava querendo que a corrida começasse logo e terminasse logo. E então na largada, vi Webber fechar a porta para Sebastian e eu vi Seb rodando na pista e ao contrário. Eu fiquei em choque. Eu gelei na hora, meu coração ficou acelerado. Achei que era o fim. Mas por DEUS, sim foi graças a DEUS, que Sebastian conseguiu voltar ao sentido certo da pista e continuou na prova. Por pouco o seu carro não ficou por abandonar.

Ele estava sem rádio, não podia se comunicar com a equipe. Lá na frente Alonso estava com tudo para ser campeão, mas não conseguiu. Quando aquela corrida acabou sob safety-car e eu vi Seb cruzando a linha de chegada......... foi felicidade total!!!!!!!!

E ele saindo do carro, saudando a torcida brasileira, foi inesquecível. Esse foi o batismo de ser uma "Vettelete". Eu passei a procurar tudo sobre ele e vi que a visão que eu tinha dele anteriormente era uma farsa. E que IMPRENSA nenhuma iria me enganar novamente.

Vettel comemorando em 2012 no Brasil depois de ser tricampeão mundial

Em 2013 tivemos muitas alegrias, mas com momentos de tristeza. O GP da Malásia "manchou" a imagem de Vettel e todos agora o viam como traíra. Isso desencadeou um ódio sem precedentes contra Vettel, que seria hostilizado por onde passasse.

Começou no Canadá. Ele foi muito vaiado, e então ele sofreu o mesmo tipo de situação na Bélgica, Itália e Singapura. Na Itália, a torcida da Ferrari não deixava o alemão falar. Em Singapura também não e Seb ainda brincou que os torcedores da Ferrari estavam em um tour kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas teve mais momentos marcantes. A sua vitória na Alemanha foi incrível! Ele estava só um pouquinho na frente das Lotus, que ainda contava com Raikkonen, que vinha fortíssimo naquele ano. Eu não estava aguentando mais, estava desesperada e que alívio quando eu vi aquela bandeira quadriculada!!!!!!!!!! Seb com aquele capacete dourado, tudo de bom amiguinha kkkkkkkkkkkkkkkk e vencendo na frente do seu público! Inesquecível!

Vettel na Alemanha em 2013

E as suas nove vitórias seguidas depois do summer break foi algo irreal. As suas mensagens de rádio, os seus zerinhos, ele desafiando a FIA, ele falando para o pessoal da Red Bull lembrarem desses momentos porque ele não sabia o quanto isso iria durar....... talvez ele já soubesse ou sentisse que o fim da sua conexão com a Red Bull estava próxima.......

Nem falo da Índia, palco do seu tetracampeonato, chorei demais, lembrei de tudo o que tinha acontecido e tudo #INAVETTELSTYLE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ele dando zerinhos na pista, reverenciando o carro, jogando suas luvas para o pessoal na arquibancada, tudo, tudo, tudo lindo de morrer.

#INAVETTELSTYLE, baby!

Sabem da onde surgiu o Vettel Style? Quando ele deixou o cabelo loiro platinado na Bélgica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e como ele vencia com estilo, ficou #INAVETTEL STYLE!!!!!!!!!!

Então veio 2014. Foi um ano difícil. Mas nem tanto pelos resultados, mas pelas críticas a ele. Todo mundo metendo o sarrafo, falando que ele estava acabado, que ele era uma farsa e que Ricciardo era muito, mas muito melhor do que ele.

Fora isso, ele estava muito cabisbaixo. Eu olhava para Vettel e não parecia o Vettel que eu conhecia. Cara de abatido, os olhos azuis não mais brilhavam e nem brincava mais como antes. Era sinal de que um ciclo estava por se encerrar.

Mas isso não significou que ele não brilhou. O que dizer do seu GP da Espanha? Singapura? Inglaterra, aonde ele teve aquela briga sensacional com Fernando Alonso! Tivemos motivos para sorrir sim! E foi uma prova de ferro. Se eu parasse de gostar dele porque ele tinha parado de ganhar, eu iria querer me esganar. Mas pelo contrário, ficou mais forte ainda!!!!!!!!!!!!

Capacete rosa choque de Vettel no Brasil no ano passado

Além de alegrias e tristezas, tivemos momentos de choque. O que eu xinguei esse cidadão quando a Red Bull disse que ele não ficaria para o ano que vem......... xinguei ele de burro, idiota, palhaço, que está querendo acabar com a carreira, eu não aceitava o fato dele ir à Ferrari, não depois das provocações, dos torcedores.......... mas depois fui aceitando, pois vi que ele estava muito feliz com isso.

Quando chegou Abu Dhabi, eu achei que eu iria chorar porque seria a última corrida dele com a Red Bull, mas não derrubei uma lágrima. Depois de tudo, de ser colocado de lado, de ser chutado e a Red Bull fazendo o que ela queria, dei graças a Deus que esse dia tinha chegado.



Uma das últimas imagens de Vettel pela Red Bull em Abu Dhabi

Claro, fazendo graça! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E então veio esse ano, já com alegrias com a sua vitória na Malásia, mas que pode vir muitas coisas felizes por aí.

Bem, essa foi a forma de dizer para você, senhor SEBASTIAN VETTEL, um feliz aniversário! Nunca me arrependi de gostar de você, pelo contrário, muito orgulho! Tantas coisas bonitas e tristes você me fez passar, escrevendo isso passou um filme na minha cabeça com todos esses momentos e que você é uma pessoa especial. Uma pessoa simples, humilde, alegre, sorridente, uma criança para sempre! Você trata uma pessoa comum da mesma forma como trata um executivo e fala o que pensa, mesmo que seja para prejudicar você mesmo.

Você não me conhece, mas eu sei que você sente esse meu carinho aonde quer que você esteja!

Por isso, feliz aniversário e celebre esse seu dia!

Aqui vai imagens dele celebrando o niver dele através dos anos:






A menina ali deve estar pensando: "mas comendo de novo?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






Isso aí foi hoje! 

Assopra as velinhas, Seb!!!!!!!!!!!!!!!

Tem uma música da Anita Mui que me lembra muito do Seb, parece que todas as lembranças que eu tive vendo ele na Fórmula 1 aparecem na minha cabeça:



Bem, é "só" isso!!!!!!!!!!!! Bjs!

Ai meu príncipe forever ♥♥♥♥

10 comentários:

  1. Quase chorei fazendo isso, culpa do Vettel u-u garoto mal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Mas eu chorei com as fotos dos aniversários passados :) sou muito mole pra essas coisas kkkk
    Parece que foi ontem que ele estreou na Fórmula 1,e de lá pra cá,aconteceram tantas coisas,tantas lembranças boas!
    Ele nunca precisará saber que no dia do seu aniversário,sempre estou aqui,desejando de todo o coração que ele seja muito feliz,eu sou apenas uma fã desconhecida,e por isso tudo o que desejo para ele nesse dia,peço para Deus entregar por mim,e só de saber que cada ano que passa ele está cada vez melhor,feliz e realizado,eu tenho certeza de que Deus tem entregado tudo aquilo que tenho pedido.
    Alles Gute zum Geburtstag meine kuschelbär!!!
    Haha sabia que a Ferrari iria fazer uma festinha pra ele kkk Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que música lindaaaaaaaaaa!
      Isso é um lírio em cima do bolo do Seb? kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Fala dona moça! Kkkkkkkkkkkkkkkkk, tudo bem? Meu Deus, não sabia que as fotos e os textos iam emocionar vocês assim kkkkkkkkkkkkkkk, menina teve uma hora que eu quase chorei, se eu choro até por coisas banais, imagina por isso!

      Olha, eu sei que de alguma maneira, ele é abençoado por Deus. Eu sinto a presença de Deus na vida dele e na fisionomia dele toda vez que olho para ele. Não sei como é a relação dele com Deus (ele disse que é protestante), mas você consegue ver isso nele.

      Pode ter certeza que ele sente sim, e deve ficar muito feliz com tudo isso!!!!!!!!!!!! Poderiam ter filmado tudo e ter colocado no youtube e escrever na legenda: "Bernie Ecclestone, um desconhecido das ruas sendo celebrado o seu aniversário por milhares de pessoas na Ferrari e ao redor do mundo" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Gostou da música?É uma das velharias que eu escuto *-* eu amo a Anita Mui, que Deus lhe abençoe pois ´já é falecida :(

      Bjs!

      Excluir
  3. Ai, Bruna, por que você faz isso com o meu coraçãozinho de manteiga? kkkkkk

    Eu também me lembro de cada momento que eu torci por ele, cada vez que eu fiquei sem dormir e passei a segunda-feira triste ou de mal humor porque as coisas não tinham saído como a gente planejou :') Parece que foi tudo ontem

    E hoje eu só posso desejar um feliz aniversário ao Sebastian! Eu espero que ele só tenha coisas boas nessa vida! Eu fico feliz de ter acompanhado a carreira de piloto desse menino que já entrou pra história da fórmula 1! Eu me sinto uma tia velha quando lembro dele novinho, eles crescem tão rápido :')

    Bjos!
    PS: Aqui em casa teve bolo e a gente cantou parabéns kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala muié! Juro que minha intenção foi fazer ninguém chorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nem me fale menina, já perdi sono, fiquei com raiva e até dor de barriga me deu quando ele venceu na Malásia de tanta emoção nesse ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é, quando o tempo vai passando, a gente percebe quantos momentos bons a gente passou :)

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu não me sinto velha não, é ele que tá velho mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Maldade, ele está novinho de tudo *-*

      Que bosta de classificação hoje, hein? Falo nada, só observo, igual ao Toto Wolff! kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Você viu que ele disse que alguns pilotos foram no quarto dele? Lembrei do Horner na hora kkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. Também não sei como comecei a gostar do Seb. Eu sempre gostei muito do Schumi. Depois que ele saiu ficou tão difícil assistir F1. Eu gostava do Kimi, mas não era especial. Eu acho que comecei a torcer pro Seb pq nunca gostei do Alonso e queria que qualquer um ganhasse menos ele kkkkk. Daí depois veio a admiração e aí eu passei a seguir a carreira dele mais de perto. Espero que ele fique na Ferrari e seja muito feliz. Muita saúde pro nosso loiro lindo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem com você? Kkkkkkkkkkkk, você não gosta do Alonso mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Meu passado me condena, já torci pro Alonso....... e como........... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. eu também gostava do Kimi, mais porque eu achava ele bonito, eu tinha uns 14 anos, era paixonite de adolescente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Com certeza, a gente espera que o nosso tuu seja muito feliz e que ele conquiste muitas e muitas coisas por lá! Ele é novo e tem tudo pela frente *-*
      Esse treino classificatório foi uma bosta, hein? Pelo amor de Deus, vamos melhorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nosso gringo lindo, loiro, louco de amor ♥♥♥♥♥ bjs!

      Excluir
  5. Ai Miss Kvyat, confesso que pra mim chorar é fácil por causa do meu ascendente em Câncer.
    Eu acompanho F1 desde nova, mas eu era uma viciada e nenhum piloto que não fosse o Schumacher, eu não gostava. Se alguém falasse do Massa, Hamilton, Alonso, whatever, eu só queria saber do Schumi e quando ele foi embora, eu não assistia com a mesma felicidade porque eu lembrava muito dele e eu ficava muito triste.
    E quando ele voltou pra F1 eu pensei "Vou aproveitar, não sei o quanto isso vai durar". Mas a Mercedes não era lá essas coisas e eu lembro mais de ver o Hamilton, Alonso e o "loirinho também alemão" naquele ano.
    Até então nada de especial, mas em 2012 eu lembro do meu prof. de matemática, um ferrarista que também adora o Schumi, nós falávamos muito sobre o esporte e os meninos da sala diziam que o Alonso seria campeão e como eu não curtia o Alonso, eu torcia para "o garotinho da RBR" e eu comecei a me apegar com a temporada, ainda mais com o anúncio da aposentadoria do meu eterno bofe escândalo sete vezes campeão da Fórmula 1.
    Enfim, o GP do Brasil foi quando eu me apeguei total.
    Foi por ele que eu apostei sobre quem seria o campeão de 2012, eu gritei o nome dele na rua quando ele foi campeão, chego atrasada no curso todo sábado pra assistir um pedaço do treino e ele me faz borrar a maquiagem quando falo dele na sala de aula, mas são coisas tão simples como essas que me deixam felizes, porque o Seb é uma pessoa tão humilde e transmite uma energia tão boa e especial.
    Eu já xinguei tanto esse doidinho, mas continuo vendo foto no tumblr, procurando por entrevistas, corridas mais velhas. Não me canso KKKKKKK
    You'll never leave and you know it's true,
    'Cause you like me too much and I like you.
    You've tried before to leave me but you never had the nerve.

    Essa parte me faz pensar nele, porque eu fico nervosa pra caramba, mas não o deixo.

    Sei que hoje é 4 de julho, mas whatever, espero que nessa corrente de energia positiva ele possa sentir todos os meus desejos de renovação, paz e evolução espiritual! E que ele tenha muita força pra cuidar de mais um bebê.

    Faz uma série com as meninas de como elas começaram a gostar e torcer dos pilotos, como aprenderam a a gostar do esporte, o que faz um piloto de F1 virar um chuchuzinho, isso seria muito legal e engraçado também! Sou fascinada por esses contos de como alguém virou fã. Sei lá, só uma sugestão de uma pessoa doida. KKKKKKK

    E também rezo para que essa atmosfera na Ferrari dure por muito tempo, porque ver o sorriso dele e o brilho dos olhos... Não tem preço :)

    O comentário foi grande e bobinho, mas você entende, eu desabafo aqui KKKKKK

    Beijos!

    Gabriela/ Dançando Shake, Rattle and Roll com o Seb.

    ResponderExcluir
  6. Fala dona Gabi! Tudo bem? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é, cada uma de nós temos uma história de como conhecemos o Seb ou o piloto favorito da gente, às vezes a gente odeia e depois ama (meu caso com o Seb por exemplo kkkkkkkkkkkkkkkk). Eu também perdia o ônibus e tinha que ir trabalhar a pé para ver o treino classificatório kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é nóis!

    Não importa o dia que você fala feliz aniversário, mas sim a intenção! Isso é mais importante! Eu já me decepcionei sábado com algumas pessoas porque não me desejaram férias, mas tudo bem né........... daí chega a Fórmula 1 e eu me animo de novo *-*

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu já pensei em fazer isso, mas o problema é que tem outro lugar que já faz isso e eu fico com receio de fazer e depois falar que eu copiei :( mas eu vou pensar nessa possibilidade, tem muitas histórias engraçadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Menina, eu ligo do comentário ser grande ou pequeno não, eu respondo todos!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Com certeza, que dure muito tempo esse clima bom na Ferrari, senão eu derrubo aquele motor home!!!!!!!!!!! ¬¬ bjs!

    ResponderExcluir