sexta-feira, 31 de julho de 2015

A NOVA TATUAGEM DE HAMILTON......... E ELE NÃO É UM DOS MAIS POPULARES SEGUNDO PESQUISA DA GPDA!

NOSSA, LEWIS HAMILTON tem um monte de reportagem e como eu vi que as duas reportagens que eu vou colocar são curtas, vou colocar as duas de uma vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, na primeira reportagem, é sobre a nova tatuagem de Lewis Hamilton, em que ele tatuou no peito um leão africano (ele tem mais tatuagem do que outra coisa, mas se ele gosta, fazer o quê kkkkkkkkkk). Já a segunda fala que naquela pesquisa da GPDA feita com os fãs sobre a Fórmula 1, Hamilton nem sequer ficou no pódio dentro os mais populares. Isso acaba com o titio Bernie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzidas para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

You're gonna hear me roar ♫♫ - Lewis Hamilton tem mais uma tatuagem para a coleção

REPORTAGEM

"O RUGIDO PODE SER OUVIDO DE QUILÔMETROS": LEWIS HAMILTON SEM CAMISA REVELA NOVA TATUAGEM GRANDE DE UM LEÃO AFRICANO NO SEU PEITO

Lewis Hamilton revelou uma nova tatuagem de leão no Instagram na quarta-feira à noite, em que cobre a parte esquerda do seu peito.

O piloto de Fórmula 1 de 30 anos mostrou o desenho complexo, em que se situa abaixo da palavra "fé" e foi completada pelo artista de tatuagem aclamado de Rihanna, Bang Bang.

Ele explica o significado atrás da nova tatuagem ao lado do post, escrevendo: "o leão africano simboliza controlar as suas emoções..."

"O leão africano ruge ferozmente e o rugido pode ser ouvido por quilômetros.... está convocando o poder do sol para ser desatado no seu desejo, ele proclama o seu poder como uma mensagem e um alerta".

[...]


Já nessa segunda reportagem, frisa que Hamilton não foi um dos três mais populares pilotos pela enquete feita pela GPDA. Vejam:

Isso que é popular! - Lewis Hamilton não foi tão lembrado na pesquisa feita pela GPDA

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON NÃO ESTÁ NO TOP 3 DOS PILOTOS DE FÓRMULA 1 MAIS POPULARES

Uma pesquisa de mais do que 200 mil fãs tem Kimi Raikkonen em primeiro lugar, na frente de Fernando Alonso e Jenson Button.
Ele foi louvado por Bernie Ecclestone como o maior campeão de sempre, levando a Fórmula 1 para milhões ao redor do mundo.

Mas de acordo com uma pesquisa de fãs, Lewis Hamilton não está nem mesmo entre os três primeiros pilotos no esporte. 

Mais do que 200 mil pessoas completaram o formulário online, com o monossilábico Kimi Raikkonen surgindo como o mais adorado, na frente de Fernando Alonso e Jenson Button.

[...]


Em questão da tatuagem, eu não gosto de tatuagem, mas não tenho nada contra quem tem, mas para mim, Bruna, eu não acho bonito o corpo inteiro tatuado.

Em questão da popularidade de Hamilton, eu vi essa semana que numa outra pesquisa feita Hamilton apareceu como o mais popular, então eu não estou entendendo é mais nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gostaram da nova tatuagem do Hamilton? Toda vez que eu ouvir a música "roar", vou lembrar dele agora! Aff kkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha o Hamilton com o Stallone!

9 comentários:

  1. Hamilton não é fraco, não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu faria tanta Devlin nas calças se tivesse o corpo todo tatuado, eu já passo mal quando vou tirar sangue, pensa se eu fizesse tatuagem.
    Eu estava planejando fazer uma no ano que vem, Miss Kvyat, queria uma pin up ou uma cigana, mas desisti! Eu até acho bonito, porém depende da pessoa, eu tenho cara de nerd e acho que não ficaria legal no meu corpo, mas o Hamilton é descolado então fica bem nele.
    O Kimi é demais, meu parceiro da Fórmula que é meu amigo de Capricórnio, ele adora o Kimi, a gente sempre fala do Kimi e de suas loucuras. Pelo fato do Kimi sempre ser muito sincero eu o admiro muito e ele nos dá bons momentos engraçados com suas respostas KKKKKKKK Além de ter uma mulher diva que posta fotos maravilhosas dos looks e exercícios, além do fofíssimo Robin <3

    Que tristeza, adeus férias :( Here we go again, partiu escola KKKKKKKKK

    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Gabi! Tudo bem? Minha irmã também volta para a escola amanhã! Ela já tá sofrendo por antecedência kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu fiquei só 15 dias em casa, eu quero mais 15 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ah eu não tenho coragem de fazer tatuagem não, eu acho bonito algumas tatuagens, mas igual as do Hamilton não, é tudo tatuado, acho bonito não! Eu já não tenho esse problema, quando eu tiro sangue eu ainda olho para a agulha como se fosse a coisa mais normal do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Kimi é uma figura, as vezes eu fico vendo vídeos dele, das respostas deles, dos momentos épicos e fico dando risada sozinha kkkkkkkkkkkk. Se ele realmente sair da Fórmula 1, o que eu não quero, ele vai fazer muita falta :(

      Bjs!

      Excluir
  3. Gosto tanto do Hamilton quanto gosto de tatuagem ou seja nada kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só você Dani kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Ele com ou sem tatuagem fica *-*, eq ótima notícia: meu dlç e o mais popular u.u
    Ana Maria - rj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Maria! Tudo bem com você? Pois é, ele é o mais popular segundo a enquete, por isso eu estou entendendo é mais nada kkkkkkkkkkkkkkk Bjs!

      Excluir
  5. Oi bruna, fala menina! Eu também não to entendo nada,ora dizem que ele é popular,já a outra pesquisa diz que não! Se bre as tatuagens eu tb não gosto não, ele ta com o corpo quase cheio,e ainda faz mais uma!acho bonito só uma,mas se ele gosta né fazer o quê ne?menina e essas férias da fórmula 1?eu to sofrendo !!!!!kkkkkk!bjos menina,Geane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Geane! Tudo bem? Pois é, eu entendi nada, no GPDA ele não é popular, em outra votação é........... parece coisa de doido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Pois é, eu acho bonito nos outros, mas não muitas tatuagens, mas como você disse, se ele gosta, fazer o que né? Cada um com as loucuras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Menina, eu já estou enlouquecendo sem Fórmula 1, socorro, volta logo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs Geane!

      Excluir