quinta-feira, 1 de outubro de 2015

AS A BLONDE - LEWIS HAMILTON FALA DE CABELO LOIRO, SER POP STAR E MUITO MAIS!!!

Lá na época do bolinha, no GP da Itália, LEWIS HAMILTON surpreendeu a todos e apareceu loiro e com uma nova tatuagem. Depois de umas semanas acostumamos a ver o inglês assim, mas deu o que falar na época. Por isso o inglês resolveu falar sobre o assunto.

Na sua coluna na BBC, Hamilton falou que foi no cabeleireiro e decidiu ficar loiro. Ele também falou da sua tatuagem, sobre as críticas que recebe por estar todo o tempo na América e que ele não está nem aí mais para que os outros falam dele.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


As a blonde - Lewis Hamilton fala dele ficar loiro, tatuagem e fala que ele não liga mais para que os outros falam

REPORTAGEM

COLUNA DE LEWIS HAMILTON: FICANDO LOIRO E ESTANDO RELAXADO COMIGO MESMO

Eu suponho que eu não devo estar surpreso que o meu novo estilo de cabelo atraiu muita atenção quando eu cheguei em Monza para o começo do final de semana do GP de Monza [...].

Eu pintei de loiro alguns dias atrás em Los Angeles. Fui justamente algo que eu imaginei fazer no estímulo do momento.

Eu estou em um período muito experimental da minha vida. Eu gosto de tomar riscos, eu gosto de tentar novas coisas, se é para ser no estilo ou restaurantes ou seja lá o quê.

Eu estava no cabeleireiro e justamente pensei: "Eu vou tentar isso, vamos fazer". Cuidado zero.

É a curto prazo. Eu vou mantê-lo para esse final de semana e então eu vou provavelmente voltar (como antes) na próxima semana e, quem sabe, talvez eu vou fazer alguma coisa diferente.

ENCONTRANDO O EQUILÍBRIO CERTO NA VIDA

Eu fui de Los Angeles, aonde eu compareci para o MTV Video Awards, para Nova York e então voltei para a Europa para esse final de semana de corrida na Itália.

De tempo a tempo, eu percebi que eu às vezes recebo um pouco de crítica por voltar para a América tão frequentemente e comparecendo em alguns dos eventos que eu vou.

A Fórmula 1 é o tipo de lugar aonde as pessoas tendem a ter uma opinião sobre tudo e geralmente eles tendem a acreditar que a opinião deles é a certa, mesmo se é relacionado para alguém.

Eu certamente vivo uma vida diferente de muitas pessoas. Eu tenho uma grande vida que eu sou grato e eu gosto de viajar.
Se eu não viajo, se eu fico em casa por uma semana, eu vou sair da minha mente (enlouquecer). Isso é justamente o jeito que eu sou. Eu amo estar por aí e eu sou sortudo que eu tenho amigos ao redor do mundo.

Existe um lado pessoal das coisas para o tempo que eu passei nos EUA e também em um ângulo de negócios. Eu passei o tempo bem ali porque eu tenho projetos que eu estou trabalhando em que me pedem para estar em reuniões e daí por diante.

Sempre, no entanto, eu estou tentando equilibrar para o melhor das minhas habilidades, meu treino, saúde e condições mental e física.

Até esse ano, eu ligava para o que as pessoas pensavam e tentei viver para as expectativas das próprias pessoas mais do que a minha própria.

Mas eu fiz 30 anos durante o inverno e eu realmente cheguei um ponto na minha vida aonde eu estou confortável comigo mesmo e eu nunca faria qualquer decisão se eu sentisse que fosse prejudicial no carro, em que é a prioridade número 1.

Às vezes eu veria alguns dos comentários que as pessoas fizeram sobre mim e me perguntaria se eles perceberam o que eu conquistei.

É como eu comentar de como alguém se veste. Não importa o que eu acho; o que é importante é como você se sente por dentro.

Se mudar a minha atitude sobre isso me ajudou a pilotar melhor, é subconsciente; não é algo que eu estou consciente. Mas eu estou certamente e realmente curtindo esse ano e eu realmente achei um bom equilíbrio entre todos os aspectos da minha vida.

Eu sinto como eu estivesse mudando entre os extremos antes.

Inicialmente, foi tão longe em relação ao lado quieto - a namorada quer sair, e eu diria: "Não, eu tenho que estar acordado cedo para treinar".

Então, eu poderia ocasionalmente ter ido muito longe no outro caminho e agora eu encontrei o caminho da metade que funciona para mim.

A NOVA TATUAGEM DE LEWIS HAMILTON

Hamilton escreveu da sua nova tatuagem: "A minha águia representa um visionário. Eu sou um buscador e eu estou desejando impulsionar para os limites do auto-descobrimento e liberdade pessoal. A águia é uma líder nata e pode se tornar impaciente com aqueles que não podem voar tão alto ou tão rápido".

Eu estou mais relaxado dentro do meu trabalho, dentro da minha pele e como eu piloto e aonde eu fico.

Eu nunca tive dúvida que eu sou o piloto mais rápido lá fora, mas essa crença está mais forte do que nunca, embora com certeza como todo mundo eu ainda tenho dúvidas e preocupações se as coisas não vão do meu jeito.

Eu estou mais consciente do que nunca do meu papel dentro da equipe e da Fórmula 1. Eu sou um campeão mundial, existem crianças que querem pilotar como eu piloto, então como eu me carrego, antes e depois da corrida, e como eu falo terá um efeito e eu levo isso mais seriamente do que nunca.

É o mesmo dentro da equipe - o meu trabalho é levantar eles, mesmo quando nós todos estamos para baixo. E eu estou achando isso mais recompensador do que dar a mim mesmo um tempo ruim.

[...]


Mais pilotos deveriam ter colunas, é muito legal! mas o Hamilton fala demais, dá uma preguiça traduzir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E aí? Gostaram da coluna dele sobre Monza? Bjs!!!!!!!!!!!

RETIRADO DO SITE BBC: http://www.bbc.com/sport/0/features/34102233

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Hamilton tem mais uma sobrinha agora: Willow!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Quem no mundo ouve músicas do Jackie Chan? Eu!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir