quarta-feira, 30 de setembro de 2015

ROSBERG AFIRMA QUE ELE TEVE QUE EVITAR UMA COLISÃO COM HAMILTON NA LARGADA

Agora de pouco eu postei sobre o Hamilton falando que ele estava na trajetória dele ao dividir com Rosberg logo na largada. E então chegou a hora de NICO ROSBERG dar a sua versão dos fatos.

Rosberg afirma que Hamilton lhe espremeu e ele teve que recuar para não bater com ele e Nico não parecia muito contente na coletiva de imprensa...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Vai ou racha - Nico Rosberg afirma que ele precisou recuar para não bater com Lewis Hamilton na largada

REPORTAGEM

NICO ROSBERG: EU TIVE QUE EVITAR UMA COLISÃO COM LEWIS HAMILTON

Nico Rosberg diz que ele teve que tomar a ação de recuar para evitar ser aniquilado na curva 1 pelo companheiro de equipe da Mercedes Lewis Hamilton no GP do Japão.

[...]

Foi o momento decisivo na corrida pela vitória, como Hamilton foi intocável nna frente para o resto da corrida. Embora Rosberg eventualmente se recuperou para terminar em segundo, ele pareceria frustrado sobre o momento na coletiva de imprensa após a corrida.

"Eu não vi na TV, mas foi perto", Rosberg disse. "Eu tive que evitar uma colisão, mas é difícil comentar. O carro está realmente de volta para o seu melhor - foi uma pena perder na largada. Foi uma batalha ao redor da curva 1 e 2 e foi muito perto da saída da curva 2, então eu tive que recuar e isso me custou a corrida".

[...]

"Isso está indo no caminho errado, definitivamente. Eu tinha que vencer hoje, era importante e não funcionou. Justamente preciso tentar e vencer da próxima vez... foi legal lutar de volta para o segundo lugar porque o quarto lugar não seria aceitável, o segundo foi o melhor lugar depois disso. Realmente pela para a equipe para estar aqui depois de Singapura".


Nico, pelo amor de Deus, você com a Mercedes Maria do Bairro não conseguiu abrir para o Vettel com a Ferrada. Você precisa ser mais agressivo, Nico. Até o Button que é gentleman ia ao extremo com a Brawn em 2009. Infelizmente para ser campeão, você precisa ser um pouco "trapaceiro".

Sei que isso não bate com a sua personalidade, mas desse jeito, dentro de uma equipe baba ovo do Hamilton, vai ser impossível de você ser campeão.

É isso.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Que bonitinho o Nico com o menininho *-*

RON DENNIS AFIRMA QUE HOUVE "FALTA DE PROFISSIONALISMO" POR PARTE DE ALONSO

Eu só vou postar a reportagem e não vou dar opinião nenhuma, porque eu prefiro assim. Só estou postando para vocês ficarem por dentro.

Bem, depois de Alonso detonar a Honda pelo rádio (com toda razão, só isso que eu falo), o chefão da McLaren, RON DENNIS, afirmou na hora que houve uma "falta de profissionalismo" por parte de Alonso, porém depois disse que pode ter sido o calor do momento........ e disse não entender quando Alonso colocou em dúvida a sua permanência na McLaren.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida pra vocês agora!!!!!!!!!!!!

Qual é, qual foi, porque que tu tá nessa? - Ron Dennis ficou surpreso com as declarações de Alonso sobre a Honda no GP do Japão

REPORTAGEM

DENNIS NÃO SE IMPRESSIONOU COM OS COMENTÁRIOS DE RÁDIO DE ALONSO

O chefe da McLaren Ron Dennis diz que ele não está impressionado com o jeito que Fernando Alonso rotulou a performance do motor Honda como "constrangedor" no GP do Japão.

[...]

Mais tarde, falando com a imprensa televisiva, Alonso causou intriga fresca quando ele colocou pouco de confirmar que ele definitivamente seria parte da McLaren no próximo ano.

"Eu não sei", disse o bicampeão. "Existem ainda 5 corridas restantes agora. Nós precisamos melhorar a situação para ter certeza que nós somos competitivos e nós estamos no topo dos nossos problemas".

"Existem algumas áreas que nós precisamos melhorar e a prioridade principal agora é trabalhar neles".

"Eu acho que em Abu Dhabi nós não vamos melhorar. As corridas restantes vão ser duras, mas o próximo ano é provavelmente o que nós estamos procurando e a minha intenção é ficar e vencer juntos".

DENNIS CONFUSO

Dennis disse que ele não pôde entender a razão que Alonso colocou dúvidas sobre o seu futuro, como está claro que o seu atual contrato não tem cláusulas relacionadas à performances que permitiriam a ele sair e se juntar a outra equipe.

Quando perguntado sobre os comentários de Alonso, Dennis disse: "Eu não ouvi isso e eu não posso fazer qualquer comentário. Eu não sei o que ele quer dizer por esse comentário".

"Eu falei com ele mais cedo hoje. Ele tem um contrato, ele entende o contrato e eu estou surpreso".

MENSAGENS DE RÁDIO

Dennis não foi completamente apoiador da posição de Alonso durante a corrida, no entanto, quando houveram críticas separadas do motor durante o rádio na corrida de casa da Honda.
"Eu não vou condenar esses tipos de coisas, porque não mostra o profissionalismo que eu gostaria que todos os nossos pilotos mostram", explicou Dennis.

"Mas ele está no carro, ele está frustrado e com certeza ele expôs isso para o pessoal técnico".

"Talvez não é um maneira particularmente construtiva de comunicar com todo mundo na Honda, mas a maneira para mim lidar com os pilotos é ou através dos canais de administração apropriados deles, em que é Eric (Boullier) ou em certas circunstâncias eu mesmo".

"Seja lá o que eu escolher fazer ou no entanto é feito, isso permanece um assunto da equipe, não um assunto para a imprensa".


Mais uma vez vou falar que não vou dar opinião nenhuma. Tenho os meus motivos para isso, porque eu não quero confusão no meu blog. Não é porque eu vou detonar o Alonso não, pelo contrário, acho que ele está certíssimo, mas quero evitar confusão por umas coisas aí.

Mas fiquem a vontade para comentar nos comentários!!!!!!!!! Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

E esse carro? De quem é? Quem é o dono dessa porcaria aqui? Pois é, vamos esperar quando a Mclaren Honda vai se criar vergonha na cara!!!!!!!!!!!!!!!!

HAMILTON AFIRMA QUE A CURVA ERA DELE EM INCIDENTE COM ROSBERG NA LARGADA EM SUZIKA

Nico Rosberg não estava muito satisfeito depois da corrida em Suzuka. O alemão afirmou que ele teve que recuar para não bater em LEWIS HAMILTON e com isso ele caiu para a quarta posição.

Mas Hamilton não viu assim. Ele afirmou que a curva era dele e que ele estava dentro da linha de dentro e Rosberg estava fora da trajetória. Isso explica a cara de poucos amigos de Rosberg na coletiva de imprensa?

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Era meu, meu e meu! - Lewis Hamilton afirma que a curva era dele quando dividiu com Nico Rosberg na largada

REPORTAGEM

HAMILTON MINIMIZA MOVIMENTO NA LARGADA: "ERA A MINHA CURVA"


Lewis Hamilton sente que ele fez nada errado na sua batalha com o companheiro de equipe Nico Rosberg na largada do GP do Japão.

O pole Rosberg saiu da pista depois de ser espremido por Hamilton, que mergulhou dentro da segunda curva para levar a liderança.

O incidente significou que Rosberg teve que recuar, caindo para a quarta posição.

[...]

O campeão mundial disse que ele não tinha dúvidas que era a sua curva, como ele estava do lado de dentro.

"Eu não sinto que foi particularmente tão perto", disse Hamilton da ultrapassagem. "A linha de dentro é a linha de dentro, então era a minha curva".

"Nós estávamos muito, muito próximos e com sobreviragem e acabando em aderência e eu imagino que Nico estava correndo fora da trajetória, mas isso é o que acontece quando você está do lado de fora".

Rosberg, que se recuperou para terminar em segundo, também minimizou o incidente.

"Lewis teve uma largada melhor e nós tivemos uma boa batalha na curva 1 e na curva 2 ele tinha a linha de dentro e fez isso ficar e que foi o fim disso", ele disse [...].

[...]


Acontece, quando você está dividindo a curva com Hamilton, você tem que ser mais esperto para sair na frente. Até que Nico foi com vontade para segurar a liderança, mas não conseguiu.

O campeonato acabou. E já que Nico não liga de ser segundo, vamos torcer para Vettel ser vice.

Bjs!

RETIRADO DO SITE MOTORSPORT: http://uk.motorsport.com/f1/news/hamilton-downplays-start-move-it-was-my-corner/

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Mandou beijinho para mamãe ou para o papai?????????????

VETTEL VS. ROSBERG: O RETORNO

Olha quem voltou aos holofotes no Japão: NICO ROSBERG e SEBASTIAN VETTEL. Os alemães ora estão de bem e se defendendo, ora estão em pé de guerra, com respostas ácidas com réplicas e tréplicas.

O "confronto" da vez foi quando Rosberg estava falando dos seus pneus e Vettel perguntou se a pressão do carro dele estava baixa de novo, com referência à Monza, porém Rosberg não entendeu, Vettel ficou sem graça e ficou todo mundo com poker face na coletiva de imprensa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

German way of being - Sebastian Vettel e Nico Rosberg tem outro momento LOL em coletiva de imprensa

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL E NICO ROSBERG EM OUTRA CONVERSA ESTRANHA APÓS A CORRIDA

Sebastian Vettel e Nico Rosberg entraram em confronto em outra coletiva de imprensa após a corrida no Japão depois do piloto da Ferrari cutucar por diversão na recente polêmica da Mercedes sobre pressões de pneu.

Rosberg superou Vettel para a segunda posição, mas pareceu frustrado na coletiva de imprensa depois da corrida, afirmando que ele tinha recuado para evitar uma colisão com o companheiro de equipe da Mercedes e eventual vencedor Lewis Hamilton na primeira volta. No final da coletiva de imprensa, uma questão foi perguntada sobre as pressões de pneus reforçada pela Pirelli e se eles estão muito altas para o GP do Japão.

[...]

Possivelmente com isso em mente, Rosberg respondeu a questão por dizer: "Não, não completamente. Tudo estava perfeito. Sem problemas completamente".

A vitória de Hamilton no GP da Itália foi apenas confirmada depois de um inquérito dentro das pressões de pneus da Mercedes no grid em frente da corrida, com um pneu em cada carro achado de estar abaixo do mínimo permitido. O resultado ficou porque os pneus tinham a pressão correta quando colocado no carro.

Depois da resposta de Rosberg, Vettel fez referência para a corrida de Monza.

"Você estava baixo (com pressão de pneu) de novo?" Vettel perguntou com um sorriso de menino. Um silêncio embaraçoso se seguiu, com Rosberg parecendo fazer careta com a brincadeira do outro lado de Hamilton, que sorriu do comentário de Vettel.

Respondendo ao silêncio, Vettel então disse: "Vamos, eu estou brincando - você pode rir".

"Eu estou sorrindo", respondeu Rosberg, que não estava sorrindo.

A dupla entrou em confronto depois do GP de abertura na Austrália quando Vettel zombou da afirmação de Rosberg que ele queria ver a Ferrari aproximar a distância depois da vitória dominante da Mercedes em Albert Park.

[...]

Olhem o vídeo aqui:


Foi muito LOL isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a cara de nada do Nico foi demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O Seb não devia brincar o Nico porque ele está um porre faz tempo e ele já estava bravo por causa da corrida, estava na cara que ele não ia gostar.

E a cara do Hamilton? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e a cara de envergonhado do Vettel depois? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O que vocês acharam? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Nossa, até o boné da Mercedes o Hamilton gosta de inovar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MAURIZIO ARRIVABENE "BRINCA": "KIMI ESTÁ SEMPRE RECLAMANDO!"

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, hoje eu começo falando de KIMI RAIKKONEN e MAURIZIO ARRIVABENE. O chefe de equipe da Ferrari "brincou" que Raikkonen só reclama, enquanto Vettel faz tudo "quieto".

Mas levando em retrospectiva tudo que fizeram ao Kimi em Singapura, fica evidente que a brincadeira não passa da mais pura realidade para Arrivabene...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Brincadeira? - Maurizio Arrivabene afirma que Raikkonen está sempre reclamando

REPORTAGEM

"KIMI ESTÁ SEMPRE RECLAMANDO", BRINCA CHEFE DA FERRARI MAURIZIO ARRIVABENE

O chefe da Ferrari Maurizio Arrivabene brincou que as queixas de Kimi Raikkonen no GP de Singapura destaca a diferença entre o finlandês e o vencedor da corrida Sebastian Vettel.

[...]

Depois da corrida, Raikkonen se queixou que ele estava lutando com os seus pneus, mas Arrivabene disse que isso tem mais a ver com como o campeão mundial de 2007 abordar a configuração do carro.

Quando perguntado qual era o problema no carro de Raikkonen, Arrivabene respondeu: "Kimi está sempre reclamando! Não, nenhum problema completamente. Os comentários comuns quando eles estão fazendo a configuração do carro, a diferença é que Seb é quieto e Kimi está gritando, nada especial".

Arrivabene acha que é natural para um piloto lutar enquanto os outros são bons dependendo do circuito.

"É como em Monza. Em Monza Kimi estava muito, muito forte, aqui é Sebastian. Sebastian ama esse circuito e é particularmente forte aqui, então eu não quero fazer comparações entre os nossos pilotos. Eles estão no pódio e para mim é o suficiente".

Durante a pré-temporada, Arrivabene disse que ele correria 100 metros no alto da colina de Maranello sem sapatos se a Ferrari vencesse pelo menos quatro corridas, uma meta que agora está dentro de tocar a distância pela equipe italiana.
Falando sobre essa promessa, o italiano disse: 

"verdadeiramente eu disse quatro, essa é a razão que nós gostaríamos de vencer cinco!".

Antes era duas corridas, depois eram três, agora é quatro, daqui a pouco é dez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Em relação ao Kimi, depois da palhaçada que fizeram de não colocar o nome do Kimi na placa, espero tudo e mais um pouco. O meu medo é disso tudo dar errado e fazerem a caveira de Vettel lá dentro. Morro de medo.

Por enquanto está tudo tranquilo. Que fique assim por muito tempo!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Igual diz o comercial da TNT.......... agora o bicho vai pegar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

DANIIL KVYAT DEFINE O SEU GP DO JAPÃO: "CHATO E IRRITANTE"

DANIIL KVYAT teve um final de semana daqueles para esquecer. Primeiro, o russo teve um acidente feio no sábado e no domingo o seu novo carro estava cheio de problemas: freios, com botão de ultrapassagem..........

Kvyat afirma que a corrida foi chata e irritante e que teve nada de bom. Ele ainda soltou um palavrão novamente pelo rádio. Deixa eu pegar um sabão e passar na boca de jegue dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!


Uma porcaria - Kvyat disse praticamente isso do seu final de semana no Japão

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT DA RED BULL CHAMA O GP DO JAPÃO DE "CHATO" DEPOIS DE TERMINAR EM 13º

Daniil Kvyat, que pilotou um carro completamente novo, disse que ele teve dificuldade com os pneus, os freios e o botão de ultrapassagem durante o GP do Japão

O viciado em adrenalina Daniil Kvyat chamou o GP do Japão de "chato" no domingo depois de uma corrida passada no tráfego na reposição da Red Bull xingando no rádio da equipe.

O russo foi sortudo de estar pilotando completamente depois de detonar o seu carro em uma batida de levantar os cabelos na qualificação de sábado e ele começou a corrida do pitlane.

"Foi muito chato para mim lá fora nessa tarde, porque eu tive que sentar e fui incapaz de atacar", disse Kvyat, que terminou em 13º. "Eu tive um carro completamente novo, então isso não foi fácil".

"Nós tivemos dificuldades com os pneus, os freios e o botão de ultrapassagem, em que fez a vida complicada. É frustrante e irritante".

[...]

Kvyat tornou o "ar azul" como ele procurava desesperadamente um caminho para passar a Sauber de Marcus Ericsson, falando para os mecânicos da Red Bull: "Eu posso usar a por** do botão de ultrapassagem ou não?".

Cada vez que ele pedia para ser permitido de apertar o botão mágico, ele foi encontrado com um alto "negativo", enviando a sua frustração a níveis altíssimos.

Em outros pontos da corrida, enquanto o russo gritava "Eu estou perdendo os freios de novo... absolutamente sem freios"!, a sua corrida pareceu qualquer coisa além de chata.

"Foi uma tarde ocupada para Dany", disse Horner. "Foi uma corrida frustrante para a equipe e a nossa primeira corrida sem marcar pontos da temporada. Mas os garotos na garagem fizeram um trabalho incrível no carro de Dany durante a noite".

Pois então eu bato palmas com o que Kvyat fez ontem na corrida, porque ele conseguiu ultrapassar bastante gente com problema de freio, sem usar o botão de ultrapassagem...... pode ter sido um lixo de resultado, mas ele foi bem por ter tantos problemas assim.

Nem tem como culpar a Red Bull, porque ela praticamente teve que fazer outro carro. O Dany disse que foi culpa dele, então está tudo certo.

E o Daniil anda falando palavrão que é uma beleza, hein? Pelo amor de Deus, gosto disso não, vamos ter uma conversa séria quando ele chegar em casa, pelo amor de Deus, é uma competição com o Vettel para ver quem é pior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Crie-se vergonha na sua cara e vai se procurar a falar menos palavrão querido u-u ¬¬


VETTEL AFIRMA QUE A ESTRATÉGIA LHE CUSTOU O SEGUNDO LUGAR EM SUZUKA

SEBASTIAN VETTEL tinha conseguido o segundo lugar na largada depois de Rosberg espalhar ao dividir com Hamilton logo na largada. Porém no segundo pit stop, ele perdeu a posição para Nico, pois ele não imaginava que o alemão da alemã estava tão rápido.

Por outro lado, ele afirma que as Mercedes estavam muito rápidas e que elas mereceram ficar na frente dele. E ele afirmou estar feliz aonde ele está agora.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esse segundo era meu - Sebastian Vettel diz que estratégia lhe custou o segundo lugar no GP do Japão

REPORTAGEM

VETTEL ACHA QUE A ESTRATÉGIA CUSTOU A ELE O SEGUNDO LUGAR

Sebastian Vettel acredita que ele poderia ter terminado em segundo no GP do Japão se ele tivesse administrado de ficar na frente de Nico Rosberg no segundo round de pitstops.

Vettel foi de quarto no grid para segundo na largada, enquanto Rosberg caiu para o quarto lugar da pole position.

Rosberg eventualmente passou Vettel no segundo round de pitstops depois que o piloto da Ferrari parou mais tarde que as Mercedes.

Depois da corrida, Vettel admitiu que a estratégia provou ser um erro que provavelmente custou a ele o segundo lugar.

"Eu acho que nós ficamos surpresos pela volta (rápida depois da parada) que ele impulsionou", disse Vettel. "Eu acho que nós pensamos que a distância era grande o suficiente, então você pode dizer que nós cometemos um erro".

"No final é um pouco de uma pena quando você cruza a linha porque eu acho que nós poderíamos ter ficado na frente e teria sido difícil para ele ultrapassar".

"Não é fácil ficar próximo. Nós vimos que ele lutou por um longo tempo com Bottas, então no final nós temos que aceitar que eles estavam justamente um pouco mais rápidos e por essa razão eles merecem estar na frente".

"Mas nós tivemos a chance. Nós poderíamos ter feito diferentemente com retrospectiva, mas com a retrospectiva é sempre fácil".

Vettel estava ainda encorajado pela performance da Ferrari depois de terminar menos do que dois segundos atrás de Rosberg.

"Nós respondemos bem e nós temos um bom carro hoje na corrida", ele disse. "Não o suficiente para ser um desafiador verdadeiro, especialmente para Lewis, mas não existiu safety cars ou qualquer coisa e nós estávamos um pouco mais próximos nas corridas anteriores nesse tipo de circuito".

"Eu acho contudo que existe bastante razões para estarmos felizes".


Foi um erro mesmo, mas um erro perdoável, o importante é ver o Vettel no pódio. Sabe, a gente não tem que ficar feliz e pulando de alegria quando o piloto vencer, tem que comemorar quando vai ao pódio, ou quando faz uma corrida boa, tem que ser assim meu povo! Tem que ser #INAVETTELSTYLE!!!!!!!!!!

E falando no Vettel Style, vocês viram o que eu vi? Desde Singapura que o capacete do Vettel está diferente............ ELE ESTÁ DANDO UMA BANANINHA PARA O POVO DA FIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ele mudou capacete em Mônaco também e ninguém falou nada e no Japão ele veio escrito "Japão" no topo do casco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ele falou que ia mudar se ele quisesse e mudou mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele é o cara!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!

RETIRADO DO SITE MOTORSPORT: http://uk.motorsport.com/f1/news/vettel-thinks-strategy-cost-him-second/

TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha)

Será que ele vai burlar a segurança na Rússia também? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NICO ROSBERG AFIRMOU QUE ELE TINHA QUE GANHAR EM SUZUKA

NICO ROSBERG provavelmente saiu frustrado de Suzuka. Isso porque o alemão mirava vencer no Japão e correr atrás do prejuízo contra Lewis Hamilton.

Rosberg também afirmou que ele olha para frente e não para trás e que por isso não faz diferença que Vettel está colado nele no campeonato e que se ele terminar em terceiro ou segundo também não faz diferença....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Que isso Nicolete, que é isso? - Nico Rosberg afirma que se ele não vencer o título, ele não importa ser segundo ou terceiro

REPORTAGEM

"EU PRECISO VENCER EM SUZUKA" - NICO ROSBERG

Nico Rosberg diz nada mais do que uma vitória no GP do Japão vai ser bom o suficiente se ele tem que permanecer com uma chance séria pelo título.

[...] Ele não está sob ilusão sobre a tarefa que ele enfrenta, mas diz que ele está apenas focado em vencer nesse final de semana em Suzuka.

"Seis corridas restantes e o meu foco realmente está na corrida em si, porque eu preciso vencer", ele disse. "Para ir na direção certa eu preciso vencer corridas e então eu preciso tentar e começar agora e vencer em Suzuka. Então isso é no que eu estou focado, então uma vez que eu administro isso, eu vou pensar sobre o resto".

"Eu só tenho que fazer um grande trabalho e conseguir os meus finais de semana juntos e estar no meu melhor. Isso é o que eu estou mirando de qualquer maneira, é tão pequeno que justamente leva Lewis a ter um pouco de um final de semana ruim e eu ter um pouco de um final de semana bom e então vai ser o suficiente para virar (o jogo). Esteve dentro de décimos a nossa qualificação agora pelas últimas corridas - Monza é difícil de julgar por causa dos motores diferentes, mas foi muito, muito próximo, então não leva muito".

Sebastian Vettel (está colado nele na classificação)[...] mas o piloto da Mercedes diz [...] que importa para ele é o piloto que está no topo da classificação.

"Bem, ele é uma ameaça com certeza e nós todos estamos com um olho nele, definitivamente, e na Ferrari em geral porque eles foram muito fortes às vezes nesse ano e eles foram os nossos competidores muito próximos. Eles são capazes de qualquer coisa, então nós precisamos ser cautelosos. Mas no campeonato, eu não estou olhando para trás, eu estou justamente olhando para frente porque se chega para então terceiro ou segundo não é realmente uma diferença para mim".

"Eu vou pelo primeiro lugar nesse ano - segundo eu já fui no ano passado - e então apenas o primeiro lugar conta. Eu estou justamente olhando para frente, então Sebastian estando um par de pontos mais perto ou bastante longe realmente não faz uma diferença para mim, eu estou justamente olhando para os 41 pontos para Lewis".


Nico Erik Rosberg, você está de pagode com a minha cara, né? Você realmente não se importa de terminar em terceiro? Você pensou da vergonha que vai passar perdendo o vice-campeonato no melhor carro para a Ferrari? Essa realmente me decepcionou e me mostrou o que eu já sabia: você está cagando e andando para ser campeão, sinceramente.

Já que você não liga, SIMBORA VETTEL, VAMOS GANHAR ESSE VICE-CAMPEONATO QUE EU VOU COMEMORAR IGUAL UM CAMPEONATO, porque na vida não precisa levar o título para comemorar bastante!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/

Já que Nico não está nem aí, o Vettel está, com certeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Decepção total Nico, decepção total....

ALONSO DETONA MOTOR DA HONDA NA SUA CASA E PEDE RÁDIOS PRIVADOS NA FÓRMULA 1!

Ontem teve bastante causos no GP do Japão, mas o principal aconteceu com FERNANDO ALONSO. O espanhol cansado da vergonha alheia da McLaren e do seu motor Honda, Alonso falou horrores do motor Honda na sua própria casa, falando que o motor era de "GP2" e que a situação era "constrangedora".

Depois da corrida, Alonso tentou minimizar um pouco a situação, mas não voltou atrás sobre o que disse no rádio. Apenas pediu para que os rádios fosses privados na Fórmula 1.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzidas para vocês agora!!!!!!!!!!!!!


Sayonara no Mukogawa - Fernando Alonso detona motor da Honda depois de ser ultrapassado por vários carros em Suzuka

REPORTAGEM

FERNANDO ALONSO SE IRRITA COM "MOTOR DE GP2" DA HONDA EM SUZUKA

Fernando Alonso rotulou a unidade de potência da Honda de "constrangedora" e um "motor de GP2" durante um GP do Japão frustrante em que viu ele incapaz de lutar por posições na reta principal.

[...]

As mensagens de rádio de Alonso se tornaram cada vez mais cheias enquanto a corrida passava, com o espanhol comparando a unidade de potência da Honda para os carros da categoria inferior da Fórmula 1.

Na volta 6, quando a Sauber de Marcus Ericsson facilmente passou o bicampeão mundial, na curva 1, Alonso disse à McLaren: "Parece como a GP2. Constrangedor. Muito constrangedor. Eu farei o meu melhor...".

Alonso administrou de segurar Daniil Kvyat por um tempo no segundo stint, mas apenas porque o piloto da Red Bull estava tendo problemas de motor. Kvyat em troca estava segurando Max Verstappen e uma vez que o piloto da Red Bull parou, Alonso tinha a Toro Rosso bem na sua cola.

Alonso segurou firme por quatro voltas antes de Verstappen fazer uma ultrapassagem fácil no mesmo lugar que Ericsson na volta 26, para qual ele de novo foi ao rádio para dizer: "Motor de GP2! Motor de GP2! Agggh!".

Mais tarde na corrida, Alonso estava em 11º e em um longo caminho de carros com uma volta a menos. O espanhol perguntou como a McLaren estava em uma posição de estar na frente de tantos carros do meio de pelotão. 

"Quais são os pilotos que nós estamos correndo? Inacreditável... pobres caras".

Quando perguntado sobre os comentários depois da corrida, Alonso disse: "Não, quando você está na pista não existe muita alegria quando você está sendo ultrapassado como nós - é muito frustrante. Também porque você vê os outros caras nas curvas tendo dificuldades com o carro, fora da linha de corrida, eles estão freando tarde, eles estão cometendo erros e ainda com isso eles estão te ultrapassando em uma reta, nem mesmo em um ponto de freada".

"É frustrante e quando nós estamos em um grupo é ainda mais. Quando nós estamos juntos mais ou menos, nós curtimos pilotar, mas quando nós estamos em um grupo é frustrante bem agora".


Aqui, Alonso pede por conversas de rádio "privadas":

Adeus mundo! - Fernando Alonso perdeu a paciência com a Honda

REPORTAGEM

ALONSO CHAMA POR RÁDIOS DE EQUIPE "PRIVADOS" DEPOIS DE EXPLOSÕES EM SUZUKA

Fernando Alonso da McLaren chamou para os rádios de equipe da Fórmula 1 serem feitos privados depois de mostrar as suas mensagens de rádios em consequência do GP do Japão.

A transmissão de TV mostrou vários comentários de rádio do espanhol, em que ele comparou a unidade de potência da Honda no seu carro para um motor de GP2 e chamou a situação de "constrangedora".

Mas Alonso recusou a ser crítico depois de terminar a corrida em 11º, dizendo que ele ainda tinha fé total na equipe.

"Hoje foi o nosso terceiro melhor resultado da temporada! Nós continuamos trabalhando duro", ele escreveu no twitter.

"Quando nós estamos lutando em grupos é difícil, nós todos queremos vencer. E às vezes as nossas mensagens de rádio são mostradas, mas devem ser conversas privadas".

"Ninguém deve ter nenhuma dúvida que eu tenho 3 anos com a McLaren e a minha carreira na Fórmula 1 vai terminar com essa equipe, esperançosamente vencendo tudo", ele concluiu.

O chefe da McLaren, Ron Dennis, foi críticos dos comentários mais cedo de Alonso e insistiu que a situação permanece "um assunto da equipe, não um assunto para a imprensa".


O Alonso está é certo de reclamar do motor da Honda! Nossa, desde o começo da temporada ele não evolui nada! Parece que só retrocede! Pelo amor de Deus! Como pode isso acontecer?

Porém não vou me aprofundar no assunto porque senão vão começar a me xingar, fora que eu estou extremamente irada porque no meio desse bafáfá, ainda tem fãs do Alonso falando que ficou feliz do "Vettel ter ficado só em terceiro". Olha, o recalque está passando bem perto ou no fundo gosta do cara, porque eu nunca vi uma coisa dessas! Por isso nem fico lendo por aí, porque me irrita profundamente! E o que o que tem a ver o Alonso xingar a Ferrari com o Vettel em terceiro? Não sei! Sinceramente!

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Vamos ver os próximos capítulos u-u

HAMILTON SOBRE ALCANÇAR VITÓRIAS DE SENNA: "NÃO PARECE REAL"

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bem, hoje eu começo falando do vencedor da corrida, LEWIS HAMILTON. Ao vencer a corrida em Suzuka ontem, o inglês se igualou aos números de vitória de Ayrton Senna, e ele afirma que não parece real que ele alcançou tal feito.

Além disso, Hamilton agradeceu a equipe pelo carro fantástico que deram para ele e agradeceu todas as pessoas que ajudaram ele a chegar aonde ele está agora.

O FANTÁSTICO CIRCO DE FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isso é real? - Lewis Hamilton afirma que ainda não tinha caído a ficha que ele igualou a marca de vitória de Senna

REPORTAGEM

ALCANÇANDO AS VITÓRIAS DE AYRTON SENNA "NÃO PARECE REAL" - LEWIS HAMILTON

Lewis Hamilton admitiu que foi um "dia emocionante" como ele alcançou a quantidade de 41 vitórias do ídolo de infância Ayrton Senna com a vitória do GP do Japão.

[...] A vitória coloca ele ao nível de quantidade de Senna, embora em uma corrida a mais do que o lendário brasileiro, um momento significante em uma carreira de um homem que foi ligado com o tricampeão mundial.

"Eu estou tão feliz agora", Hamilton disse depois da corrida. "A equipe fez um trabalho fantástico nesse final de semana, é legal estar de volta aqui como uma equipe com dobradinha. Obrigado à equipe por trabalhar tão duro para ter certeza que nós tenhamos boas largadas. Para mim chegar aqui para uma corrida aonde eu geralmente amava ver Ayrton pilotar e alcançar as suas vitórias - eu não posso realmente descrever isso, não parece real no momento".

[...]

Hamilton admite que alcançar Senna em Suzuka fez isso igualmente especial, adicionando que a sua equipe merece um elogio especial.

"Fora lá na frente foi justamente bonito, foi como navegar através das curvas. Também sabendo que essa seria a corrida que eu igualaria Ayrton aqui, e ele teve uma história muito interessante aqui! Um dia muito emocionante. Eu estou justamente cheio de alegria e felicidade e vida e eu estou realmente grato por todas as pessoas que me ajudaram a chegar aonde eu estou hoje - sem eles eu não estaria aqui".

"Foi uma corrida incrível. Esse foi um circuito que eu posso honestamente dizer que eu lutei durante todos os anos que eu estive aqui. Você sempre quer chegar aqui e dominar na pista assim. Nós administramos de conseguir o equilíbrio no lugar certo, a equipe fez um trabalho incrível em um curto período que nós tivemos. Foi melhor hoje do que foi ainda na qualificação. Eu fui realmente capaz de trabalhar nas minhas linhas e melhorar como foi".

Isso leva Hamilton a se juntar à quarto na lista de todos os tempos, atrás de Sebastian Vettel (42), Alain Prost (51) e Michael Schumacher (91).


Deve ter sido realmente incrível o Hamilton ter igualado as vitórias do seu maior ídolo! E ainda em Suzuka, palco dos três campeonatos de Senna. Parabéns ao Hamilton que, apesar de algumas coisas que eu não concorde, como a sua super exposição nas redes sociais, é uma pessoa de boa coração, apesar de não parecer. Eu comecei a simpatizar com ele depois de traduzir tantas reportagens e ele merece estar aonde ele está.

Mas ele pode demorar para vencer outra, deixa o Seb com 42 vitórias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Lembre das estátuas de itens no jogo Metroid. Não me perguntem porquê kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

domingo, 27 de setembro de 2015

LAUDA AFIRMA QUE VETTEL É PERIGOSO PELO TÍTULO DA MERCEDES

NIKI LAUDA, o facão da Fórmula 1, afirmou que Vettel é uma ameaça real para a Mercedes e que é para tomar cuidado com o alemão.

Além disso, Lauda negou os boatos de teoria de conspiração para o desempenho abaixo do esperado da Mercedes, negando que o grande segredo da equipe fosse a pressão dos pneus.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cuidado com o homem - Niki Lauda afirma que Vettel é uma ameaça para a Mercedes

REPORTAGEM

VETTEL PERIGOSO PARA O TÍTULO DA MERCEDES, DIZ LAUDA

Em frente do GP do Japão, Niki Lauda admitiu alguma preocupação sobre a queda de performance misteriosa da Mercedes justamente dias atrás em Singapura.

Teorias - algumas ferozes - sobre a razão pela equipe alemã geralmente dominante cair atrás da Ferrari e Red Bull estão ainda circulando, como é acreditado que nem a Mercedes está inteiramente certa.

O presidente não-executivo e lenda da Fórmula 1 Lauda, no entanto, negou que a razão poderia ser as novas regras de pressões altas de pneus, particularmente depois de Lewis Hamilton quase ser desqualificado durante a polêmica em Monza.

"Não. Nós sempre usamos as pressões impostas pela Pirelli e a FIA, justamente como todo mundo", o grande austríaco disse para o La Gazzeta dello Sport da Itália.

E que tal a teoria que a especificação do novo motor da Mercedes está produzindo tanto torque que está queimando os pneus da Pirelli?

"Não, não foi nenhuma (dessas teorias), acredite em mim", Lauda insistiu.

Seja lá qual a razão, alguns acreditam que a distância de 49 pontos entre Hamilton e o caçador da Ferrari Sebastian Vettel poderia agora ser aberta antes do final em novembro.

Perguntado se ele está preocupado, Lauda respondeu: 

"Teoricamente não, porque nós temos a vantagem sobre a Ferrari. Eu ainda acredito que o nosso carro é o mais forte".

"49 pontos é uma boa margem", ele adicionou, "mas nós não podemos ser distraídos. O campeonato está tão aberto quando estava antes, como você tem que ser cauteloso sobre tudo".

"Mas o que Vettel fez nos forçou a abrir os nossos olhos, como um cara assim é perigoso. E a Ferrari está de volta para ser a equipe que nós todos conhecemos", diz Lauda.


A Mercedes e o Rosberg tem que ficar esperto com o Vettel para ele não levar o vice-campeonato. Então para mim, que continuem sem perceber para o Vettel levar o vice kkkkkkkkkkkkkkkk.

Ia ser muito lindo o Vettel levando o vice-campeonato e ficar na frente de uma Mercedes! Apenas 11 pontos separam eles, eu acredito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns31995.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Tettel lindo e maravilhoso, orgulho meu!!!!!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥

KVYAT AFIRMOU QUE ELE PENSARIA EM BIANCHI AO CORRER NO JAPÃO NESSE ANO

Quando os pilotos voltaram para o Japão, não tinha como não pensar em JULES BIANCHI. Foi lá que o francês sofreu o acidente que lhe tirou a vida e as suas ambições de ser campeão mundial um dia.

Por isso, DANIIL KVYAT afirmou que ele e os outros pilotos pensariam em Bianchi quando voltassem à Suzuka e disse que gosta bastante da cultura japonesa, que eles dão bastante presentes e gostam de autógrafos que é uma beleza.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

O último samurai - Daniil Kvyat elogia Suzuka, os fãs e se lembra de Jules Bianchi

REPORTAGEM

KVYAT: "VAMOS PENSAR EM BIANCHI QUANDO PILOTARMOS NESSE ANO EM SUZUKA"

Faz um ano do acidente que sofreu o piloto francês no Japão

[...]

A Fórmula 1 não descansa e depois de Singapura, chega ao GP do Japão, com a lembrança que não se apaga de Jules Bianchi, com a qual terão que rodar os pilotos nesse final de semana. 

Daniil Kvyat reconhece que será duro. Por outro lado, tem carinho especial a esse traçado já que no ano passado foi anunciado como piloto da Red Bull aqui.

"Suzuka é um circuito muito especial. Tem uma grande história, te dá bons sentimentos e também tem curvas nas quais tem que ser valente, algo que eu gosto. É um circuito realmente muito bonito. Também é a pista na qual me anunciaram como piloto da Red Bull no ano passado assim que esse é uma boa lembrança. Com certeza que a corrida do ano passado foi muito difícil pelo acidente de Jules Bianchi, vamos ficar pensando nele quando pilotarmos aqui nesse ano", reconhece o russo.

[...]

Por último, reconhece que os fãs no Japão são provavelmente os que mais se mostram e demonstram o seu carinho com os pilotos. "Os fãs japoneses são calorosos e bons anfitriões e o ambiente é estupendo. Sempre te tão presentes raros. No ano passado me deram muitas coisas. Também tem que assinar muitos (autógrafos). Realmente aprecio que os fãs façam o esforço. Eles são apaixonados pela Fórmula 1 e o mostra realmente", reconhece Daniil.

[...]


Falando em Bianchi, ontem eu esqueci de postar o vídeo do acidente do Dany, então vou postar agora, a pancada foi feia:


Esse menino quase me matou do coração com essa batida! Ainda bem que ele não se machucou, só ficou com hematomas.

Eu acho que a morte do Bianchi afetou bastante ele. Mas os pilotos nem querem saber de cockpit fechado, inclusive ele. Daí fica difícil.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu Raccoon Dany! ♥♥♥♥♥

GO GO POWER RANGERS! KVYAT E RICCIARDO ENCONTRAM OS POWER RANGERS EM TÓQUIO!

Minha gente, se eu visse os Power Rangers (acho que é super sentai no Japão), eu iria querer morfar igual eles e iria querer colocar a roupa da Ranger rosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois então, a dupla da Red Bull, DANIEL RICCIARDO E DANIIL KVYAT foram a Tóquio visitar a cidade e se depararam com os Power Rangers por lá.

Ricciardo afirma que ele voltou a ser criança quando viu eles, enquanto Kvyat afirma nunca ter visto Power Rangers quando era criança (oi?) e isso explica a cara de bobão quando viu eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eles também tiraram selfies e ganharam presentes.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz duas reportagens sobre o assunto para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É hora de morfar! - Daniil Kvyat e Daniel Ricciado tiveram um encontro com os Power Rangers em Tóquio

REPORTAGEM

OS PILOTOS DA RED BULL MOSTRAM AS CORES DE MIGHTY MORPHIN ENQUANTO A EQUIPE REITERA ABANDONAR A FÓRMULA 1 NO FINAL DA TEMPORADA

Daniil Kvyat e Daniel Ricciardo abraçaram os Power Rangers do Japão

[...]

Eles podem ter enfrentado uma campanha torturante, mas os pilotos da Red Bull Daniil Kvyat e Daniel Ricciado não estavam com o humor de deixar justamente três términos de pódio entre eles colocar um amortecedor no tempo deles em Tóquio.

Em frente ao GP do Japão nesse final de semana, a dupla posou com os personagens heróis ninja da televisão em um evento para promover a prefeitura de Mie.

Com apenas seis corridas restantes, Ricciardo e Kvyat terão que chamar os seus poderes super humanos para ir para frente na atual classificação do campeonato de pilotos, aonde eles atualmente estão em sétimo e oitavo respectivamente.

Os pilotos da Red Bull Daniil Kvyat e Daniel Ricciardo entram no espírito com os personagens heróis ninja no Japão.

Os pilotos tiraram selfies com a resposta do Japão para os Power Rangers em frente desse final de semana de Grande Prêmio.

[...]

Já nessa reportagem, do próprio site da Red Bull, ela mostra o que apenas ela sabe fazer: tirar na cara dos seus pilotos na cara dura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nossa, olhei para a cara do Ricciardo e lembrei daquele bichinho dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

GO, GO, RED BULL RANGERS!


Daniel (Ricciardo) e Dany (Kvyat) estão surpresos por alguns convidados especiais em frente do GP do Japão os mais populares Ninninjyaa, uma banda de super heróis da TV com estilo Power Rangers que são um dos personagens de TV mais populares entre as crianças no Japão enquanto eles fazer uma visita a Tóquio.

Os heróis da pista e da TV posaram para algumas selfies e então fizeram igualmente com uma grande multidão de fãs, embora nós vamos admitir que o equilíbrio de assinar autógrafos provavelmente foi para os caras com roupas apertadas e magros e com capacetes brilhantes e coloridos (e nós não estávamos falando sobre Dany e Daniel).

"Quando eu vi eles eu pensei que eu fosse uma criança de novo", disse Daniel. "Foi como uma versão dos Power Rangers. Foi um pouco de uma risada e eles surpreenderam com alguns presentes também".

No entanto, tudo foi novo para Dany, com o russo admitindo que ele nunca viu Power Rangers quando criança.

"Eu me tornei um pouco de um fã de super heróis agora, no entanto", ele riu. "Me tornando um lutador de sumô e um super herói, esses dois dias me mudaram muito! Os dois dias em Tóquio foram incríveis. Eu passei muito do dia de ontem assistindo sumô e então dei uma caminhada ao redor pela noite. É realmente legal. Eu gosto da comida daqui; eu amo a cultura e a história. Eu realmente curto o Japão".


Gente como assim o Kvyat nunca viu Power Rangers? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que planeta esse menino vivia? Pelo amor de Deus, nem um episódio de Power Rangers ele viu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu amava o Power Rangers Força do Tempo, Força Animal, Tempestade Ninja, o primeiro Power Rangers......... era demais! Sempre queria ser a Ranger Rosa!

Muito legal isso da Red Bull, às vezes sinto falta do Seb lá porque eles faziam essas doideiras com ele lá kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Aqui vão algumas fotos:




Não aguento o Ricciardo com essas caras e bocas, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem até vídeo, olhem só:


Prestem atenção na cara de bobão do Kvyat, é impagável kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (minha pessoa kkkkkkkkkk)

Mensagem subliminar na Red Bull! Perceberam que o tempo todo fica um ranger vermelho perto deles? Digo de quem é a referência? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk