quarta-feira, 2 de setembro de 2015

KVYAT AFIRMA QUE PARA FICAR NA FRENTE DE RICCIARDO, PRECISA FAZER MUITO "ESFORÇO"

Meu lindo e único marido desse planeta Terra porque eu sou uma moça decente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, DANIIL KVYAT um tempinho atrás afirmou que precisa fazer muito esforço para ficar na frente de Daniel Ricciardo, o seu companheiro de equipe.

Além disso, ele falou das pessoas que ficam ou ficaram lhe criticando nessa temporada, afirmando que não dá muita atenção ao que as pessoas dizem.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não é brinquedo não - Daniil Kvyat afirma que não é fácil ficar na frente de Ricciado Star

REPORTAGEM

KVYAT: FICAR NA FRENTE DE RICCIARDO, VOCÊ PRECISA MUITO ESFORÇO

O piloto russo da Red Bull Racing falou sobre o confronto com Daniel Ricciardo

O último ano, o australiano eclipsou o tetracampeão mundial Sebastian Vettel, sendo no final da temporada o único piloto com a exceção dos pilotos das Mercedes, que administraram de vencer pelo menos uma corrida. Daniel Ricciardo acumulou o total de 3 (vitórias) no ano.

Nesse ano, ele é o companheiro do jovem russo Daniil Kvyat e primeiramente a iniciativa estava claramente do lado do australiano. Mas muito mudou no verão. Inicialmente sem ser superado, o duelo de qualificação com Kvyat no GP da Hungria quase ficou igual. 

"Para ficar na frente dele na qualificação, você precisa de muito esforço", ele disse em uma entrevista para o Motorsport.com da Rússia. "Mas, no fim, é o nosso trabalho. Eu estou confiante que ele, também, toda vez faz todo o esforço para ficar na minha frente".

"Às vezes ele (fica na frente), às vezes sou eu".

"Na qualificação na Hungria, eu estava atrás, mas de fato não foi tão ruim. Eu estou justamente fazendo o meu trabalho".

"De qualquer modo, você está tentando ser o mais rápido quanto possível. Nós lutamos com as Williams, com a Ferrari, tentando ficar na frente desses caras. Mas como o seu próprio parceiro - não importa em qual equipe você está - sempre tem um elemento de rivalidade".

Perguntado se Ricciardo é o parceiro mais forte da sua carreira, Kvyat respondeu: "Em um senso, sim - mas sempre difícil de comparar. Nesse estágio, eu diria que isso é verdade".

Kvyat notou que ficando atrás de Ricciardo na primeira corrida da temporada foi largamente devido à problemas de confiabilidade. "Nós agora temos menos problemas técnicos na sexta-feira, nós podemos carregar finais de semanas limpos e, francamente, eu tenho nada mais para acionar", ele disse, respondendo a questão de como ele foi capaz de (no caso, superar ou igualar) o confronto (com Ricciardo).

Muitos experts depois das primeiras quatro corridas criticaram Kvyat, às vezes mesmo ignorando o fato de quão difícil foram as circunstâncias, ele teve que segurar a sua corrida de estreia no Red Bull Racing. Daniel insiste que as críticas faladas não afeta a sua auto-confiança.

"Hoje eles dizem uma coisa, amanhã vão falar totalmente diferente", Kvyat disse. "Eu não presto atenção. Eu estava justamente fazendo o meu trabalho. O mais importante é que eu sei o que está realmente acontecendo. É importante que as pessoas na equipe saibam o que está acontecendo e o que eu posso fazer. E os outros podem acreditar no que eles quiserem".

Esse é o meu marido, nem se lixando com o que os outros tem a dizer sobre ele! *-* e ele me defende quando aparece uns doidinhos de vez em quando por aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tomare que em Monza ele e Tettel arrebentem e vão ao pódio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/

E enche a bola do Dany linguiça não Kvyat, senão ninguém aguenta depois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DO VK: http://vk.com/daniilkvyat

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Meu russo lindo ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Um comentário: