sexta-feira, 18 de setembro de 2015

SEBASTIAN VETTEL QUER DEVOLVER A FERRARI, E ELE MESMO, PARA OS CAMINHOS DA VITÓRIAS


QUANDO SEBASTIAN VETTEL deixou a Red Bull no ano passado e foi à Ferrari nesse ano, muitas incertezas surgiram. Muitos acreditavam que era o fim da carreira do alemão. Outros diziam que ele tinha dado um tiro no pé. Outros falaram que ele fez bem, mas iria demorar para ele reerguer a Ferrada.

Vettel conseguiu duas vitórias inesperadas na temporada e quer devolver a Ferrari - e ele mesmo - para o caminho das vitórias. Ele sempre quis correr na Ferrari e ser campeão por lá.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Retornar para aonde não deveria ter saído - Sebastian Vettel quer colocar a Ferrari nos seus dias de glória novamente

REPORTAGEM

SEB OLHANDO PARA REACENDER OS DIAS DE GLÓRIA DA FERRARI

Ele sabe que não será fácil alcançar as Mercedes, mas Sebastian Vettel está confiante que a Ferrari vai virar as coisas e "repetir a mágica do passado".

O tetracampeão mundial realizou o seu sonho de infância quando ele se juntou à Ferrari da Red Bull no final da temporada 2014, mas o trabalho está de longe completo como ele quer vencer títulos com a Scuderia.

[...]

Embora a Mercedes ainda tem o melhor carro no grid, Vettel certamente deu a eles algo para pensar como ele conseguiu duas vitórias e cinco pódios já.

"Uma segunda vitória (no GP da Hungria), vários pódios - em que veio atrás de algumas mudanças maiores na equipe durante a parada de inverno", ele disse para o Sport Bild da Alemanha. "O nosso plano está ainda na meta".

Com certeza a meta definitiva permanece de vencer os campeonatos com a equipe italiana e, embora ele concedeu que eles enfrentam uma grande tarefa com a Mercedes o caminho deles, ele acredita que o "potencial" está lá para a Ferrari voltar para o topo.

"Agora que eu estou na Ferrari, eu quero ser campeão mundial com a Ferrari. Nós queremos repetir a mágica do passado. Essa é uma meta ambiciosa, mas o potencial que eu vejo é grande".

Ele adicionou: "Nós tentaremos com certeza alcançar a Mercedes o mais breve possível. Não é fácil. Eles tem um motor potente, um carro forte e dois pilotos fortes. Mas nós estamos ficando mais perto e perto e em algum ponto nós vamos virar a situação".

Eu acredito com certeza que no futuro próximo Vettel vai estar incomodando as donas Mercedes. E que vai vencer muitas corridas em #INAVETTELSTYLE e vai ser chique demais!!!!!!!!!!!!!!

Eu amo Singapura! Já falei isso 1 milhão de vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Singapura me lembra do Tettel, dele vencendo, sambando na cara do povo, porque vocês sabem, o gigante acordou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E ele vai no pódio hein! Ele e Dany russo eu quero ver no pódio!!!!!!!!!!!!!!!!! Ia ser muito legal!!!!!!!!!!!!!!!!!

Boa sorte amanhã, Vettel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

#GOSEBGO
#INAVETTELSTYLE
#GOMYTHICSEB
#REDFIVE
#GERMANKNIGHT

6 comentários:

  1. Simbora colocar Gagnan Style e dançar sob as luzes de Singapura!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pole! Pole! Pole! Seb já começou a sambar na cara das inimigas!!!!!! Uhuuuuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vettel destruiu as inimigas, sambou na cara do povo porque Vettel é luxo meu bem, ele passou na manteiga do sertão, eu vou tomar as lágrimas do recalque kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk u-u

      Excluir
  3. Pole, pole, pole (2)!!!!!
    Não acreditei, ele detonou hoje, destruiu kkkkkkk
    Foi sensacional, eu tô tão feliz :)))))
    Amanhã vamos com tudo pra vitória!
    \o/\o/\o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~~~~~eu tava tão empolgada que esqueci de comentar sobre a matéria kkkkk
      Esse povo tava tão desconfiado da Ferrari esse ano, muita gente disse que o Vettel tinha feito uma burrada, mas eu nunca duvidei kkkkkkkk

      Mentira, eu reclamei pra caramba kkkkkkkk
      Eu fiquei com uma mistura de raiva com tristeza sem tamanho, mas abafa :)

      Sobre o outro post, a primeira vez que eu pintei o cabelo deu errado também kkkkk, pra ajeitar eu fiz as luzes, mas agora estou com quase ele castanho outra vez, se tudo der certo dessa vez é pra sempre kkkkk
      Recomendo o Lewis de fazer o mesmo kkkkkk

      Bjos!

      Excluir
    2. Fala muié kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é tanta emoção que a gente se desvia do foco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Com certeza! E que Vettel vença na corrida preferida minha: Cingapura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \O/ #INAVETTELSTYLE!!!!!!!!!!!!!!

      Eu xinguei o Vettel de tudo que é coisa, eu estava sem internet e quando fui ver o treino livre de noite no Japão.......... "Vettel seu prego, seu burro, idiota, palhaço de circo falido" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Jamais imaginei que iria ser assim, tão bom......... levando em conta o que a Mercedes faz, ele está incrível nessa temporada!

      Nunca mais eu pinto o meu cabelo de loiro! Vai ficar castanho claro, que é a cor do meu cabelo. Nossa estragou tudo ele, fiquei com muita raiva u-u

      Bjs!

      obs: TORÇA PRO SEB E KVY AMANHÃ!!!!!!!!!!!!!1

      Excluir