domingo, 27 de setembro de 2015

SEBASTIAN VETTEL AFIRMA QUE DIVÓRCIO DA RED BULL COM A RENAULT SERIA "TRISTE"

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom vou postar mais cedo hoje, porque eu quero descansar um pouquinho, ver filmes de artes marciais, jogar um pouquinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E a corrida de hoje? Teva mais barracos fora da pista do que dentro! Teve mais um round de Vettel vs. Rosberg na coletiva de imprensa, um Hamilton Vs. Rosberg, Alonso falando mal da Honda (com razão), a Mercedes irritada com a falta de imagem dos seus carros na transmissão........ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, mas eu começo hoje falando de SEBASTIAN VETTEL. Lá em Singapura, na semana passada, Vettel tinha afirmado que seria muito triste ver a Red Bull se separar da Renault depois de tantos sucessos e que os momentos de glória são esquecidos muito rapidamente pelas pessoas. Vettel espera que a Renault não saia da Fórmula 1.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

So sad, so sad.... - Sebastian Vettel afirma que é triste ver o que acontece entre a Red Bull e a Renault hoje em dia

REPORTAGEM

VETTEL: DIVÓRCIO DA RED BULL COM A RENAULT SERIA "TRISTE"

Sebastian Vettel diz que o provável fim da aliança da sua ex-equipe Red Bull com a Renault seria "triste" e que ele espera que a marca francesa permaneça na Fórmula 1.

O relacionamento entre a Red Bull e a sua fornecedora de motor quebrou nos meses recentes entre a fata de competitividade da unidade de potência da Renault nesse ano comparado para aqueles da Mercedes e Ferrari, em que deixou a a equipe anglo-austríaca em um distante quarto lugar na classificação de construtores.

Com a Red Bull agora pronta para terminar o seu contrato com a Renault e voltar a ter motores da Ferrari em 2016, Vettel expressou a sua decepção que a parceria deles está pronta para acabar, argumentando que a Renault merecia mais crédito pelos seus sucessos passados na era V8.

"É triste ouvir porque eu fui parte da maior parte da parceria, e nós tivemos alguns anos de muito sucesso, em que infelizmente agora fica esquecida por causa da situação", disse o alemão, que venceu quatro títulos e 38 corridas no carro da Red Bull com motor Renault antes de mudar para a Ferrari no começo de 2015.

"A Renault fez um trabalho fantástico no passado fornecendo (à Red Bull) com um motor forte e a última técnica que foi pedida para ser competitiva na era no escapamento soprado. Eles foram um dos melhores e mais avançados".

"Existem muitas coisas que as pessoas tendem a esquecer que a Renault conquistou, então eu espero que eles fiquem no esporte", ele concluiu, se referindo para a possibilidade da Renault de pegar a equipe Lotus e se tornar dona de equipe mais uma vez.

PÓDIO UMA META EM SINGAPURA

Falando das suas chances de lutar pela vitória nesse final de semana de corrida em Singapura, Vettel adicionou: "Olhando para esse ano até agora, quando esteve mais quente nós fomos mais competitivos, mas esse circuito é único - é sobre sentir o carro, ter confiança, em que faz a maior diferença ao redor daqui".

"É sempre difícil prever o que vai acontecer, mas esse lugar foi um bom lugar para mim, resultados muito bons pelos últimos par de anos", o piloto de 28 anos disse aos repórteres na quinta-feira.

"Eu realmente amo a pista, é um dos eventos mais desafiadores que nós enfrentamos na temporada e eu acho que nós temos um equipamento forte, então esperançosamente nós podemos manter esse registro".

"A meta pelo campeonato é o ataque máximo, nós temos que ir por tudo que nós podemos conseguir. Obviamente Nico está mais próximo de nós do que Lewis, mas o tão longo quanto as chances estão lá, nós temos que tentar e fazer qualquer coisa possível que nós podemos fazer".

"Sendo realista, Lewis está em uma posição muito boa".

"A nossa meta é estar no pódio, em que é difícil porque a Mercedes geralmente tem dois carros no pódio se nada vai errado".

"Mas nós estivemos muito bem em tirar o máximo e conseguir esse último degrau disponível no pódio nesse ano".

Engraçado, e ele venceu a corrida em Singapura e nenhuma Mercedes estava no pódio!

Pois é, mas o que a Red Bull fez com a Renault logo na primeira corrida do ano foi ridículo, mal começou a temporada e ela já estava xingando a Renault. Depois virou uma bola de neve e a relação estava para lá de Bagdá.

Vettel quase não deu uma indireta para a Red Bull, né?Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, como vocês sabem, no decorrer da semana eu posto os babados da corrida, porque não dá para traduzir tudo hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha que graça os boxes do Vettel em Suzuka, com os presentes que ele ganhou dos fãs ♥♥♥♥♥♥



Um comentário: