Bem, mas eu começo hoje falando de SEBASTIAN VETTEL. Lá em Singapura, na semana passada, Vettel tinha afirmado que seria muito triste ver a Red Bull se separar da Renault depois de tantos sucessos e que os momentos de glória são esquecidos muito rapidamente pelas pessoas. Vettel espera que a Renault não saia da Fórmula 1.
O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!
So sad, so sad.... - Sebastian Vettel afirma que é triste ver o que acontece entre a Red Bull e a Renault hoje em dia
REPORTAGEM
VETTEL: DIVÓRCIO DA RED BULL COM A RENAULT SERIA "TRISTE"
Sebastian Vettel diz que o provável fim da aliança da sua ex-equipe Red Bull com a Renault seria "triste" e que ele espera que a marca francesa permaneça na Fórmula 1.
O relacionamento entre a Red Bull e a sua fornecedora de motor quebrou nos meses recentes entre a fata de competitividade da unidade de potência da Renault nesse ano comparado para aqueles da Mercedes e Ferrari, em que deixou a a equipe anglo-austríaca em um distante quarto lugar na classificação de construtores.
Com a Red Bull agora pronta para terminar o seu contrato com a Renault e voltar a ter motores da Ferrari em 2016, Vettel expressou a sua decepção que a parceria deles está pronta para acabar, argumentando que a Renault merecia mais crédito pelos seus sucessos passados na era V8.
"É triste ouvir porque eu fui parte da maior parte da parceria, e nós tivemos alguns anos de muito sucesso, em que infelizmente agora fica esquecida por causa da situação", disse o alemão, que venceu quatro títulos e 38 corridas no carro da Red Bull com motor Renault antes de mudar para a Ferrari no começo de 2015.
"A Renault fez um trabalho fantástico no passado fornecendo (à Red Bull) com um motor forte e a última técnica que foi pedida para ser competitiva na era no escapamento soprado. Eles foram um dos melhores e mais avançados".
"Existem muitas coisas que as pessoas tendem a esquecer que a Renault conquistou, então eu espero que eles fiquem no esporte", ele concluiu, se referindo para a possibilidade da Renault de pegar a equipe Lotus e se tornar dona de equipe mais uma vez.
PÓDIO UMA META EM SINGAPURA
Falando das suas chances de lutar pela vitória nesse final de semana de corrida em Singapura, Vettel adicionou: "Olhando para esse ano até agora, quando esteve mais quente nós fomos mais competitivos, mas esse circuito é único - é sobre sentir o carro, ter confiança, em que faz a maior diferença ao redor daqui".
"É sempre difícil prever o que vai acontecer, mas esse lugar foi um bom lugar para mim, resultados muito bons pelos últimos par de anos", o piloto de 28 anos disse aos repórteres na quinta-feira.
"Eu realmente amo a pista, é um dos eventos mais desafiadores que nós enfrentamos na temporada e eu acho que nós temos um equipamento forte, então esperançosamente nós podemos manter esse registro".
"A meta pelo campeonato é o ataque máximo, nós temos que ir por tudo que nós podemos conseguir. Obviamente Nico está mais próximo de nós do que Lewis, mas o tão longo quanto as chances estão lá, nós temos que tentar e fazer qualquer coisa possível que nós podemos fazer".
"Sendo realista, Lewis está em uma posição muito boa".
"A nossa meta é estar no pódio, em que é difícil porque a Mercedes geralmente tem dois carros no pódio se nada vai errado".
"Mas nós estivemos muito bem em tirar o máximo e conseguir esse último degrau disponível no pódio nesse ano".
Engraçado, e ele venceu a corrida em Singapura e nenhuma Mercedes estava no pódio!
Pois é, mas o que a Red Bull fez com a Renault logo na primeira corrida do ano foi ridículo, mal começou a temporada e ela já estava xingando a Renault. Depois virou uma bola de neve e a relação estava para lá de Bagdá.
Vettel quase não deu uma indireta para a Red Bull, né?Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Bem, como vocês sabem, no decorrer da semana eu posto os babados da corrida, porque não dá para traduzir tudo hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Bjs!
RETIRADO DOS SITES MOTORSPORT: http://www.motorsport.com/f1/news/vettel-red-bull-divorce-with-renault-would-be-sad/?v=2&s=1
TRADUÇÃO: BRUNA (eu)
Olha que graça os boxes do Vettel em Suzuka, com os presentes que ele ganhou dos fãs ♥♥♥♥♥♥
Ouvindo Happy now do No Doubt e lembrando do Seb *-*
ResponderExcluir