quinta-feira, 17 de setembro de 2015

KVYAT AFIRMA ESTAR MAIS BEM PREPARADO PARA SINGAPURA

DANIIL KVYAT sofreu mau bocados ano passado em Marina Bay. Meu marido correu a corrida toda sem tomar um pingo de água, pois a garrafinha de água dele de dentro do carro não estava funcionando. Mas Dany espera um desfecho diferente para esse ano.

Correndo pela segunda vez em Singapura, ele afirma estar mais bem preparado fisicamente e que ele não vai sentir tanto o cansaço como em 2014. E espera marcar pontos na corrida.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

My body is ready - Daniil Kvyat afirma que ele está melhor preparado para a corrida desse ano

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: "EU ESTOU MUITO MELHOR PREPARADO"


Daniil Kvyat se sente melhor preparado pelas condições quentes e úmidas em Singapura nesse final de semana mais do que ele estava um ano atrás, mas espera que o problema de garrafa de água de 12 meses atrás não ressurgisse em 2015.

Daniil Kvyat está olhando para frente para sair da pista nesse final de semana em Singapura apesar de sentir que é uma das corridas mais desafiadores fisicamente do calendário, mas se sente melhor preparado nesse ano do que ele estava 12 meses atrás.

O piloto da Infiniti Red Bull Racing admite gostar da pista de rua de Singapura, com o piloto russo ansioso de melhorar o seu término em 14º lugar lá em 2014 enquanto pilotando pela Scuderia Toro Rosso.

"É definitivamente uma das corridas mais desafiadoras do campeonato", disse Kvyat. "É a mais longa, a mais quente, uma das corridas que mais pede fisicamente que nós enfrentamos".

"Tendo dito que eu gosto da pista, porque embora é um circuito de rua, é um pouco mais rápido do que Mônaco".

Kvyat olhou para trás para a sua corrida em Singapura 12 meses atrás e espera que o problema com a garrafa de água que afetou ele naquele dia não retorne nesse ano, mas sente que ele está confortável em condições úmidas nesse ano.

"No ano passado foi extremamente difícil porque a minha garrafa de água não funcionou, então foi uma corrida muito difícil", revelou Kvyat. "Mas nesse ano eu acho que eu estou muito melhor preparado de um ponto de vista físico, então deve ser bom".

"Por exemplo, na Malásia nesse ano me senti muito mais confortável do que no ano passado e é semelhante, então eu acho que vai ficar tudo bem".

O piloto russo não tem um problema com os horários à noite em Singapura, e sente que a atmosfera é de alguma maneira diferente para o que os pilotos geralmente experimentam.

"O final de semana tem o seu próprio ritmo", adicionou Kvyat.

"Nós obviamente tentamos ficar na hora europeia, então você está de pé mais tarde, mas está bom, eu não tenho um problema com mudar para corrida de noite e os horários".

"Enquanto a corrida vai, ela tende a ter uma atmosfera mais do que comum... enquanto pela cidade, é difícil encontrar uma hora para sair em Singapura. Quando você chega, você tem que sair um pouco, ir para os shoppings e dar uma olhada, mas para ser honesto não é algo que você consegue muita oportunidade de fazer porque uma vez que o final de semana de corrida começa, os horários fazem isso muito difíceis".

Eu sou um ser humano que não sai de casa para ir nem na padaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, imagina sair de noite ou ir para shoppings, nunca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tem gente que pensa que eu tenho depressão. Mas fala sério, do jeito que eu escrevo nesse bloguinho de meu Deus, como é que eu tenho depressão? Aff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu quero uma corrida no estilo para o meu marido! Ele poderia ir no pódio! Poderia ser Vettel 1º Rosberg em 2º e Kvyat em 3º.

Não custa sonhar............... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Por que o pessoal tiram as piores fotos do Kvyat? Pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Um comentário:

  1. Quem é fã da Nintendo entendem o "my body is ready" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir