segunda-feira, 7 de setembro de 2015

KVYAT SOBRE MONZA: "NÓS AINDA CONSEGUIMOS PONTOS"

O final de semana não foi um dos melhores para DANIIL KVYAT. O russo da Red Bull sofreu o final de semana todo e ainda marcou um ponto, graças a quebra de Nico Rosberg.

O russo disse que ele ficou correndo e correndo, que foi uma corrida chata e sem emoções e espera dias melhores em Singapura. Isso é o que eu espero também.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!



ENTREVISTA

DANIIL KVYAT: NÓS AINDA CONSEGUIMOS PONTOS

Q: Como você avaliaria a sua corrida de hoje?

Kvyat: Um dia muito ruim, mas nós ainda pudemos curtir o oitavo e décimo lugar - mais não foi alcançado. Nós sabíamos que hoje seria difícil, no entanto, fomos capazes de conseguir alguns pontos e a nossa performance no final da corrida foi boa. Esperançosamente no próximo GP de Singapura algumas coisas vão ficar melhores.

Então a corrida não foi fácil, mas eu posso dizer que isso foi o final de semana todo.

Q: Então, existe esperança que em Singapura, você será capaz de atuar bem - circuitos de rua se adaptam melhor com o seu carro?

Kvyat: Sim, esse ano nós temos a melhor (performance) nas pistas mais lentas, eles se adaptam ao nosso carro. Esperançosamente, na próxima corrida nós podemos esperar melhores resultados. No entanto, nós antecipamos que o final de semana em Monza seria o mais difícil.

Q: Como foi a primeira parte, porque você teve que largar da penúltima fila?

Kvyat: Muito complicado. A largada não tomou lugar da melhor maneira, eu acho que nós evitamos qualquer problema. Eu ainda perdi um par de posições e então tive que compensar e isso afetou as táticas. Para ser honesto, depois disso eu basicamente só fiquei indo e indo e até o término nenhum evento em particular ocorreu. Então para mim a corrida foi chata.


Bom, pra falar a verdade, a corrida de Monza desse ano foi um cocô, né? Foi muito chato!!!!!!!!!!!!!

E a próxima corrida vai ser no meu GP favorito: SINGAPURA!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sinto que meu Dany Boy pode ir ao pódio, junto com o Tettel!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu feioso ♥♥♥♥♥

Um comentário: