quarta-feira, 2 de setembro de 2015

VETTEL APOIOU A DECISÃO DA FERRARI DE MANTER RAIKKONEN NA EQUIPE!

Obviamente uma das pessoas que mais ficaram felizes com a renovação do contrato de KIMI RAIKKONEN foi SEBASTIAN VETTEL, o seu companheiro de equipe. O alemão não escondeu a sua alegria ao saber da renovação de Kimi, já que os dois são amigos.

Vettel afirmou que Kimi teve uma temporada mais difícil do que a dele, mas espera que os dois juntos coloquem a Ferrari no caminho certo novamente.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

The Perfect Team - Sebastian Vettel ficou muito feliz com a renovação de Kimi Raikkonen

REPORTAGEM

VETTEL APOIA A DECISÃO DA FERRARI DE MANTER RAIKKONEN

Sebastian Vettel deu as boas vindas para a decisão da Ferrari de manter Kimi Raikkonen ao lado dele durante a temporada 2016.

O piloto finlandês enfrentou um futuro incerto como o seu contrato com a equipe de Maranello estava chegando ao fim, mas a equipe italiana anunciou [...] que foi estendido o seu contrato com o campeão mundial de 2007.

Embora Raikkonen não foi capaz de alcançar os resultados conseguidos por Vettel nesse ano, o alemão acredita que o movimento é bom para a Ferrari.

"Eu acho que ele é um piloto muito bom. Outro do que isso, eu acho que é bom para a equipe", disse Vettel [...].

"Eu tive a mesma pergunta na Hungria, mas agora é um pouco diferente, mas não muda nada a resposta".

"Eu tenho um bom relacionamento com ele e é bom manter a estabilidade. A melhor coisa é que nós trabalhamos juntos, trabalhando pela equipe, fazendo o nosso melhor e com certeza todo mundo quer correr com eles ele mesmo, mas eu não acho que nem ele nem eu temos egos que ficam no caminho da equipe".

Ele adicionou: "Não é minha decisão, mas com certeza fui perguntado da minha opinião e eu disse que eu amaria continuar trabalhando com Kimi".

"A metade de temporada que eu tive até agora, eu acho que os resultados não são justos porque Kimi teve uma temporada mais dura do que eu tive. Isso é como acontece às vezes".

"Mas em termos de performance, eu acho que foi muito, muito próximo. E o mais importante é que eu me dou bem com ele. Nada mudou desde que nos tornamos companheiros de equipe, então e acho que isso é positivo para a equipe".

[...]

Vettel feliz, eu mais ainda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tempos bons ainda virão, se Deus quiser!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!!!!!!!!!!!!!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Super Ferrada, vamos lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Delícia+fofo = fofolicias na Ferrada.
    Ass: Ana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, amei o fofolícias kkkkkkkkkkkkkkkkkk, só você Ana, morri agora, fofolícia kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Vamos torcer para eles irem no pódio amanhã, hein???????? E que o recalque passe longe deles!!!!!!!!!!!! \o/

      Bjs!

      Excluir
    2. Tô fazendo de tudo. Tomara mesmo. Se o Seb vencer e o Kimi ficar em seg vou ficar MT feliz mas se gor o contrário... Nem sei.
      Bora torcer pro ham quebrar. Quebra, quebra, quebra!

      Excluir
    3. Oi Ana Maria! Tudo bem? Nossa, o Kimi só tem azar, pelo amor de Deus :( o Seb foi ao pódio e o Hamilton ganhou de novo! Eu só fiquei com dó do Rosberg, tadinho :(

      Novamente desculpa a demora em responder, minha vida está uma correria :(

      Bjs!

      Excluir