sábado, 19 de setembro de 2015

KIMI RAIKKONEN ACEITA A CULPA PELA LARGADA RUIM EM MONZA

Pois então minha gente, na última corrida em Monza, houve os dois lados da moeda para KIMI RAIKKONEN e MAURIZIO ARRIVABENE: Raikkonen afirma que o carro deu pito e Arrivabene afirma que foi Raikkonen quem errou. Mas a história chegou ao fim.

Raikkonen afirmou na quinta-feira que ele aceita a culpa pela largada ruim em Monza, apesar de não ter feito nada de diferente comparado com as corridas anteriores.............

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!


Pelo bem da nação, eu digo que a culpa é minha - Kimi Raikkonen acaba assumindo a culpa pela largada ruim em Monza

REPORTAGEM

RAIKKONEN ACEITA QUE LARGADA RUIM EM MONZA FOI A SUA CULPA

Kimi Raikkonen aceita que foi o problema com o dedo (apertar botão errado) que causou a sua largada ruim no GP da Itália.

O piloto da Ferrari se qualificou na primeira fila do grid para a corrida de Monza, mas quase ficou na largada, caindo para o fundo do grid.

Raikkonen se recuperou para terminar na quinta posição.

Depois da corrida não estava claro a razão que ele fez tal largada ruim, mas o finlandês disse na quinta-feira que foi o seu próprio erro.

"Eu estava ainda no anti-stall (ponto neutro) e a razão do porquê... com certeza eu fiz tudo correto, mas o dedo poderia ser seja lá qual a razão sobre o segundo pedal em uma posição um pouco errada por nenhuma razão aparente", disse Raikkonen em Singapura.

"Mas no final o resultado é o mesmo. Nós obviamente temos que aprender disso. É uma pena".

"Foi obviamente um pouco decepcionante, enquanto depois de 200 metros nós estávamos no lugar errado, não é ideal, mas acontece".

Raikkonen não acredita que o problema deve levar para algumas mudanças, como ele sente que foi justamente uma coisa que aconteceu uma vez.

"Não é como se nós precisássemos fazer algo diferentemente", ele disse. "É justamente mais um problema pequeno e um grande resultado final disso".

"Nós estivemos fazendo as mesmas coisas por um longo tempo e isso aconteceu errado dessa vez. Então, não é como as novas regras mudaram alguma coisa".

"Poderia ter acontecido no ano passado ou no começo desse ano. Sem mudanças verdadeiras".


Essa resposta dele falando que foi a culpa dele foi bem duvidosa, hein............. pode até ser que foi culpa dele mesmo né, ou não............. sinceramente não sei. Não sei se a Ferrari vai ficar sabotando Kimi toda santa hora, afinal, tem o campeonato de construtores. Algumas vezes Kimi erra, outras vezes não........... vocês me entenderam, né?

Espero que não largue mal em Singapura........... bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Simbora Kimi, senão amanhã eu não sou ninguém kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: