segunda-feira, 28 de setembro de 2015

ALONSO DETONA MOTOR DA HONDA NA SUA CASA E PEDE RÁDIOS PRIVADOS NA FÓRMULA 1!

Ontem teve bastante causos no GP do Japão, mas o principal aconteceu com FERNANDO ALONSO. O espanhol cansado da vergonha alheia da McLaren e do seu motor Honda, Alonso falou horrores do motor Honda na sua própria casa, falando que o motor era de "GP2" e que a situação era "constrangedora".

Depois da corrida, Alonso tentou minimizar um pouco a situação, mas não voltou atrás sobre o que disse no rádio. Apenas pediu para que os rádios fosses privados na Fórmula 1.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzidas para vocês agora!!!!!!!!!!!!!


Sayonara no Mukogawa - Fernando Alonso detona motor da Honda depois de ser ultrapassado por vários carros em Suzuka

REPORTAGEM

FERNANDO ALONSO SE IRRITA COM "MOTOR DE GP2" DA HONDA EM SUZUKA

Fernando Alonso rotulou a unidade de potência da Honda de "constrangedora" e um "motor de GP2" durante um GP do Japão frustrante em que viu ele incapaz de lutar por posições na reta principal.

[...]

As mensagens de rádio de Alonso se tornaram cada vez mais cheias enquanto a corrida passava, com o espanhol comparando a unidade de potência da Honda para os carros da categoria inferior da Fórmula 1.

Na volta 6, quando a Sauber de Marcus Ericsson facilmente passou o bicampeão mundial, na curva 1, Alonso disse à McLaren: "Parece como a GP2. Constrangedor. Muito constrangedor. Eu farei o meu melhor...".

Alonso administrou de segurar Daniil Kvyat por um tempo no segundo stint, mas apenas porque o piloto da Red Bull estava tendo problemas de motor. Kvyat em troca estava segurando Max Verstappen e uma vez que o piloto da Red Bull parou, Alonso tinha a Toro Rosso bem na sua cola.

Alonso segurou firme por quatro voltas antes de Verstappen fazer uma ultrapassagem fácil no mesmo lugar que Ericsson na volta 26, para qual ele de novo foi ao rádio para dizer: "Motor de GP2! Motor de GP2! Agggh!".

Mais tarde na corrida, Alonso estava em 11º e em um longo caminho de carros com uma volta a menos. O espanhol perguntou como a McLaren estava em uma posição de estar na frente de tantos carros do meio de pelotão. 

"Quais são os pilotos que nós estamos correndo? Inacreditável... pobres caras".

Quando perguntado sobre os comentários depois da corrida, Alonso disse: "Não, quando você está na pista não existe muita alegria quando você está sendo ultrapassado como nós - é muito frustrante. Também porque você vê os outros caras nas curvas tendo dificuldades com o carro, fora da linha de corrida, eles estão freando tarde, eles estão cometendo erros e ainda com isso eles estão te ultrapassando em uma reta, nem mesmo em um ponto de freada".

"É frustrante e quando nós estamos em um grupo é ainda mais. Quando nós estamos juntos mais ou menos, nós curtimos pilotar, mas quando nós estamos em um grupo é frustrante bem agora".


Aqui, Alonso pede por conversas de rádio "privadas":

Adeus mundo! - Fernando Alonso perdeu a paciência com a Honda

REPORTAGEM

ALONSO CHAMA POR RÁDIOS DE EQUIPE "PRIVADOS" DEPOIS DE EXPLOSÕES EM SUZUKA

Fernando Alonso da McLaren chamou para os rádios de equipe da Fórmula 1 serem feitos privados depois de mostrar as suas mensagens de rádios em consequência do GP do Japão.

A transmissão de TV mostrou vários comentários de rádio do espanhol, em que ele comparou a unidade de potência da Honda no seu carro para um motor de GP2 e chamou a situação de "constrangedora".

Mas Alonso recusou a ser crítico depois de terminar a corrida em 11º, dizendo que ele ainda tinha fé total na equipe.

"Hoje foi o nosso terceiro melhor resultado da temporada! Nós continuamos trabalhando duro", ele escreveu no twitter.

"Quando nós estamos lutando em grupos é difícil, nós todos queremos vencer. E às vezes as nossas mensagens de rádio são mostradas, mas devem ser conversas privadas".

"Ninguém deve ter nenhuma dúvida que eu tenho 3 anos com a McLaren e a minha carreira na Fórmula 1 vai terminar com essa equipe, esperançosamente vencendo tudo", ele concluiu.

O chefe da McLaren, Ron Dennis, foi críticos dos comentários mais cedo de Alonso e insistiu que a situação permanece "um assunto da equipe, não um assunto para a imprensa".


O Alonso está é certo de reclamar do motor da Honda! Nossa, desde o começo da temporada ele não evolui nada! Parece que só retrocede! Pelo amor de Deus! Como pode isso acontecer?

Porém não vou me aprofundar no assunto porque senão vão começar a me xingar, fora que eu estou extremamente irada porque no meio desse bafáfá, ainda tem fãs do Alonso falando que ficou feliz do "Vettel ter ficado só em terceiro". Olha, o recalque está passando bem perto ou no fundo gosta do cara, porque eu nunca vi uma coisa dessas! Por isso nem fico lendo por aí, porque me irrita profundamente! E o que o que tem a ver o Alonso xingar a Ferrari com o Vettel em terceiro? Não sei! Sinceramente!

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Vamos ver os próximos capítulos u-u

3 comentários:

  1. Deixo para vocês comentarem, pra mim Alonso está certo, mas tem alguns fãs dele que me faz perder a cabeça, pelo amor de Deus, o que o Vettel tem a ver com isso, pelo amor de Deus................

    ResponderExcluir
  2. Beijinho no ombro para as alonsetes!!!!
    Esse povo não esquece a Ferrari e o Vettel! Enquanto isso Tetel está sendo amado em Maranello e sambando na cara das inimigas
    Bjs e vou dormir pq to virada do Rock in rio kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! É o cúmulo viu! Eu odeio essa guerra Alonso Vs. Vettel, é ridículo u-u mas foi legal, ele finalmente colocou a boca no trombone e movimentou uma corrida chata para caramba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir