quarta-feira, 16 de setembro de 2015

DANIIL KVYAT FAZ DEMONSTRAÇÃO EM KAZAN, NA RÚSSIA!

Na semana antes do GP da Itália, DANIIL KVYAT fez um show run no seu país natal, a Rússia, na cidade de Kazan. O show run fez com que 20 mil pessoas vissem o russo fazendo zerinhos e levantando fumaça.

Porém o tempo não foi dos melhores. Estava frio e chovendo demais, mas isso não espantou os fás deles. Depois, Kvyat ainda deu autógrafos e tirou fotos com os fãs.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!



From Russia, with love - Daniil Kvyat faz um show run em Kazan, na Rússia


REPORTAGEM

DANIIL KVYAT FAZ DEMONSTRAÇÃO DA RB7 EM KAZAN

Os fãs russos tiveram um sabor extra da ação da Fórmula 1 [...] com Daniil Kvyat demonstrando uma Red Bull nas ruas de Kazan

Não existe teste maior de um comprometimento de um fã do esporte para a causa mais do que como ele ou ela reagem para os pingos de chuva. Se a reação imediata so sentir o primeiro pingo molhado é ir a pé para o abrigo mais perto, então você não é o fã verdadeiro.

Bem, não havia sinal de um tipo de tempo justo com os fãs na cidade russa de Kazan [...]. Apesar das condições preparadas, ventos frios e chuva que mudavam de finas para chuvas pesadas em segundos, alguns 20 mil fãs apaixonados por corrida viraram e ficaram para mostrar o apoio deles para o menino da casa Dany Kvyat, que deu a eles um gostinho de como é a Fórmula 1.

O piloto de mais sucesso da Rússia na Fórmula 1 estava virando o volante no seu país natal pela primeira vez desde que ele conseguiu aquele soberbo segundo lugar na Hungria no final de julho e apesar do evento da Kazan City Racing enfrentou o tempo muito severo, o dia ainda teve uma atmosfera de celebração enquanto Dany entrou dentro do RB7 e colocou potência ao redor da pista construída especialmente (para o evento) de Kremlin de Tatarstan e com o presidente da república (da região), Rusam Minnikhanov e o prefeito da cidade, Ilsur Metshin, assistindo.

Com a chuva caindo, foi necessário para Dany colocar pneus de chuva para a sua demonstração mas afiado de dar a sua multidão de casa um bom show, o astro da Infiniti Red Bull Racing impulsionou o RB7 para o limite como ele colocou potência ao redor da pista e entregou um monte de zerinhos com fumaça nos pneus.

Uma vez fora do carro, Dany foi reto para a área de meet and greet aonde ele passou um longo tempo posando para selfies, assinando autógrafos e conversando com fãs que vieram de tão longe e para ver o herói local deles (Kazan é só 500 Km da cidade natal de Dany, Ufa).

"Foi realmente um bom evento", disse Dany depois. "Foi legal ver tantas pessoas aqui, mesmo se o tempo não estava bom, por causa disso eu acho que nós vimos os verdadeiros fãs do automobilismo aqui na Rússia e eu estou muito satisfeito com isso".

"Foi legal fazer um show run na terra natal", ele adicionou. "Haviam tantos apoiadores meus aqui hoje e foi um grande sentimento ver todos eles aqui. Eu espero ver todos eles de novo em Sochi para a corrida mais tarde nesse ano".

[...]

É legal ver que agora os russos estão dando atenção e valor para o Kvyat. Quando eu ia no VK direto, o pessoal era muito cético com ele, dizendo que ele era ruim, etc. Depois de Mônaco as coisas começaram a mudar. Não entro lá mais, só vejo o fá clube dele russo, um do Jackie Chan que tem fotos legais e só kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vamos ver como vai ser a Red Bull em Singapura.... eu espero que vá bem! Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Daniil perto dos outros russo é um galã de novela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: