sábado, 5 de setembro de 2015

NICO ROSBERG CULPA MOTOR VELHO POR MAL DESEMPENHO; LAUDA NÃO CONCORDA

XI.......... NICO ROSBERG não fez uma boa qualificação hoje para o GP da Itália. O alemão vai largar da 4ª posição e isso foi por causa que ele estava usando um motor velho, já que o seu novo apresentou problemas.

Mas para NIKI LAUDA, isso não o problema e sim o manuseio do carro por Rosberg, afirmando que o carro tinha a potência sim. A equipe está preocupada que o problema do motor de Rosberg aconteça com Hamilton........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem tem razão? - Nico Rosberg culpa motor velho; Lauda diz que foi culpa do piloto

REPORTAGEM

ROSBERG CULPA DEFICIÊNCIA DO MOTOR, LAUDA DISCORDA DELE

O presidente não-executivo da Mercedes, Niki Lauda, discordou com o piloto Nico Rosberg sobre a causa da falta de performance do alemão que confinou ele para o quarto lugar no grid para o GP da Itália.

Depois da sessão, Lauda afirmou que o desequilíbrio de Rosberg foi o culpado para ele se qualificar atrás de ambas as Ferraris e não porque ele estava usando um motor velho para o pole position Lewis Hamilton.

"Nico não estava baixo de potência, ele tinha problemas de manuseio - sobreviragem demais, ele se queixou sobre isso", disse Lauda.

"Ele não poderia conseguir o carro para manusear corretamente do seu jeito de pilotar e isso fez uma grande diferença".

"A surpresa para mim e todo mundo foi a performance com a Ferrari. Eles realmente chegaram para uma velocidade top boa e a melhora de motor foi mostrada agora, surpreendentemente o suficiente".

"É impressionante o que eles fizeram com os motores dele do começo para aqui".

MAS ROSBERG CULPA MOTOR VELHO

Mas apesar dos comentários de Lauda, Rosberg insistiu que foi a sua mudança forçada para um motor mais velho que custou a ele a performance hoje.

"Nós tivemos que voltar para um motor que fez seis corrida e todo quilômetro você perde um pouco de potência, especialmente em Monza em que é uma pista absoluta de potência para o motor", disse Rosberg.

"É muito decepcionante que isso aconteceu exatamente aqui, que é realmente um grande compromisso então e que é a razão porque eu fui quarto hoje, em que faz a corrida difícil, porque eu também estou um pouco mais lento do que eu poderia ser na corrida também".

"Não é o ideal e vai ser difícil passar as Ferraris".


Bom, vamos imaginar que o motor não é o culpado. Ele não ficaria tão distante do Hamilton desse jeito, ontem nos treinos ele estava próximo, não para ameaçar, mas estava próximo. 

Pra mim o motor fez diferença sim e ainda junta com o fato que Nico não é muito rápido, deu nisso..........

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O que será que vai dar amanhã?

Um comentário: