domingo, 13 de setembro de 2015

RED BULL E O PAI DE KVYAT AFIRMAM QUE O RUSSO VAI FICAR NA RED BULL EM 2016

A Red Bull sofreu bastante no começo do ano, pois o seu motor, chassis e tudo estava com muitos problemas e por isso DANIIL KVYAT estava sofrendo muito para mostrar resultados, o que fizeram crescer rumores de que ele seria tirado da equipe no ano que vem.

Mas o pai de Kvyat, Vyaschelav (meu sogro kkkkkkkkkkkkkk) disse que o filho fica para o ano que vem e que a Red Bull já teria garantido isso. Tomare mesmo, senão eu quebro aquela Red Bull do começo ao final kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Será que ele fica? - Segundo a Red Bull e o pai de Kvyat, o russo vai ficar na Red Bull no ano que vem

REPORTAGEM

O PAI DE KVYAT DIZ QUE O ASSENTO DA RED BULL NÃO ESTÁ EM DÚVIDA

O pai de Daniil Kvyat minimizou os rumores que o futuro do jovem russo na Red Bull não está seguro.

Kvyat, de 21 anos, lutou no começo de 2015 depois de graduar da Toro Rosso, mas mais recentemente da sua forma cravou e os comentários feitos pelos oficiais da equipe Christian Horner e Helmut Marko nas semanas recentes foram cortesia.

Mas na imprensa russa, foi afirmado que apenas o companheiro de equipe Daniel Ricciardo está garantido com o seu lugar para 2016, enquanto Kvyat não teve ainda o seu negócio formalizado.

O pai de Kvyat, Vyacheslav, no entanto, disse para o tabloide local Izvestia: "Em uma entrevista recente, foi dito por Horner que Daniil tem um contrato de vários anos".

"Então nós não esperamos qualquer decisão na parte do contrato. Aqueles que estão esperando, deixe eles esperarem mas nós não esperamos qualquer mudança", ele insistiu.

Também confiante sobre o futuro de Kvyat na Fórmula 1 é Igor Ermlin, o assessor presidencial da Federação Russa de Automobilismo.

"Eu não tenho dúvida que Daniil vai estar na Red Bull no próximo ano também", ele disse. "Ele é um competidor muito forte no momento e certamente não está atrás do seu companheiro de equipe mais experiente Ricciardo".

Além disso, o f1-insider.com da Alemanha citou o chefe da Toro Rosso, Franz Tost, como dizendo que Kvyat é o melhor piloto atrás de Sebastian Vettel que ele já trabalhou.

"O seu controle do carro é sensacional", disse Tost, "e como Vettel ele é extremamente focado com grande agressividade".

"Ele é da Rússia, em que não é uma fortaleza do esporte a motor e como uma criança ele se relocou sozinho para a Itália. Isso faz o que ele conseguiu até agora ainda mais valioso", ele adicionou.

FOI FALADO A KVYAT QUE O FUTURO DA RED BULL ESTÁ SEGURO

Foi falado a Daniil Kvyat que o seu futuro da Fórmula 1 com a Red Bull está agora tudo além do seguro, nas costas das suas recentes performes fortes.

Embora o russo teve um começo difícil de campanha, em que foi prejudicada por uma falta de quilometragem em teste e as corridas iniciais, ele se recuperou fortemente desde então.

No GP da Hungria ele entregou o melhor resultado da sua carreira com um forte segundo lugar e na Bélgica na semana passada terminou em quarto.

A melhora na sua forma deixou o chefe de equipe Christian Horner relaxado sobre a sua situação de pilotos, com Daniel Ricciardo já fechando com um contrato de longo prazo.

"Eu não vejo nenhuma razão para mudar isso (a dupla de pilotos para 2016), mas nós não temos que estar com pressa para fazer uma decisão", disse Horner, se referindo ao fato que os contratos com os pilotos da Red Bull significam que eles podem ser colocados em qualquer uma das suas equipes na Fórmula 1.

"Ambos os pilotos estão sob contrato de longo prazo, então é uma parceria de sucesso e está funcionando bem".

[...]


"Aqueles que estiverem esperando, deixem ele esperarem". Agora eu sei quem o Daniil puxou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o pai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu acho que agora o Dany fica, antes eu não colocava fé porque a Red Bull estava colocando muita pressão e criticando demais, mas agora eu acho que ele fica. Se ele não ficar, podia voltar com a Toro Rosso para o LINDO MATASSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vamos que vamos em Marina Bay, hein Dany!!!!!!!!!!!!!!!!!


6 comentários:

  1. kkkkkk nesse mundo de hoje eu não acredito em mais nada, ano passado o Vettel fazia piada de mudar de equipe e depois acabou na Ferrari kkkkk
    Mas eu espero que o Kvy continue por bastante tempo na Red Bull e que ela melhore, é claro kkkkkk
    Ia ser lindo se a Red Bull conseguisse voltar a ser competitiva ano que vem :)
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! beleza? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Pois é, Vettel fez a gente ficar com cara de trouxa no ano passado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, falava, falava, falava e ele foi pra Ferrada Team kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk u-u

      Pois é, eu antes achava que ele iria sair, porque esse povo estava pegando demais no pé dele, mas eu sempre acreditei no potencial dele, falava que se ele tivesse um carro bom, ele entregaria os resultados. E eu estava certa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, parece que ano que vem ela vai ter motor Ferrari......... ou melhora ou piora de vez! Bjs!

      Excluir
  2. É bom o Dad ficar mesmo! Seria muita sacanagem ele não ficar, até porque não há motivo de saida, os resultados dele e do Ricc estão em pé de igualdade (e olha, o Kyv está a frente no campeonato) logo, não há motivos pra que ele não permaneça.

    Mulher, ri demais aqui esse "minha nada mole vida" hauhauahu' Menina, você é igual minha irmã então, toda vez que ela passa por esse "período" sente é dor pra todo lado nunca vi. Eu tenho cólicas mas são bem normais, graças a Deus! hauhauh' Que bom que já está melhor!!

    Entendo!! O tempo que tenho é de estudar, arrumar a casa e.... fazer os trabalhos. Fora que preciso de um emprego com urgencia, não estou pagando a facul e as mensalidades só estão acumulando aqui... enfim.

    ÔOOO coisa mais boa!! Como está indo o inglês?? Puxado?! Deve ser demais!! kkk' E menina, dê um jeito nessa piriguetis que curtm o Dad, assim não dá! kkkkk'

    Ah, não posso sair sem contar que o Lorenzo caiu hj e o Rossi não ganhou, foi louco a motoGP hj... mas não é isso que ia contar kkkkk' É que preciso te contar meu gosto musical do momento: Weslei Safadão! kkkkkkkkkk' Me explica mama, qual meu problema? Por que ouvi issso? Por que GOSTEI de ouvir? KKKK' Estou de malas prontas, essa semana estou a cara do nordeste! kkkk Não faz sentido nenhum, mas tinha que contar! hauhauahuha' Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala filhota! Tudo beleza? Eu estou rindo sozinha, fui responder você em outro comentário e ao invés de escrever Babi, escrevi BABU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, não liga não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Pois é, seu daddy tem que ficar mesmo! Se a Red Bull colocar Verstappen lá vai ser muita pilantragem! Uma que o menino é mais metido que 300 Hamiltons juntos e outra que daí ele vai ficar penando igual o Dany no começo do campeonato :( que confirmem logo que ele fica para o ano que vem \o/

      Pois é, mas foi a primeira vez que me deixou assim "mole". Eu sou toda desregulada e só Jesus na causa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk u-u tomare que agora fique tudo numa boa, posso ficar doente não, tem ninguém para dar aula no meu lugar lá na escola de informática kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eu vou começar nessa semana, eu estou bastante ansiosa......... mas sou vergonhosa que Deus, é um milagre que eu sou professora de informática kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vai ser muito engraçado! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Menina, se a Fórmula 1 fosse tão agitada quando a moto Gp, estava bom, viu! kkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem bastante emoção pelo jeito! Esse ano a temporada sinceramente está muito pra baixo do esperado :( corridas boas no ano passado foram uma droguinha nesse ano :(

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK WESLEI SAFADÃO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORTA, MORTA, MORTA, MORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      BYE BYE MUNDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK bjs!

      Excluir
    2. Mulher eu vi aquela loucura lá mesmo! Fiquei rindo sozinha do Babu! KKKKKKKKK' Mas tudo bem, te perdoo as vezes na madruga boladona tbm escrevo as coisas sem coerencia hahahaha'

      Nossa! kkkkkk' Mais se acha mais que 700 Lewis mesmo! Pelo amor, se tirarem o Dad pra por Verstappinho, ai pode acabar com F1. Sério. ;P

      Pelo amor de Deus mulher, vá tomar um anticoncepcional (depois de ir ao médico claro) ou sei lá o que. HAUHUAHUAH' Eu não toma, mas acho que ajuda nesses casos, minha irmã tbm é assim toda desrregulada, é fod**

      Boaa sorte pra iniciar suas aulas!!! Fico feliz por você! Até que enfiiim!!! *-* Quando agente gosta da coisa a tendencia é achar uma maravilha! kkkkkk'

      NÃO ME JULGUE DONA BRUNA!!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Eu não sei quando fui acometida por este mal do nordeste chamado Wesley Safadão! kkkkkk' Sério, não sei porque kkkk' E pra melhoraaar, tem um evento aqui na cidade que chama Axé Uberaba e adivinha quem vem?! .... KKKKKK' Dica: Já estou entrando no clima e procurando um emprego pra poder ir! KKKKKK'

      Excluir
    3. Fala BUBA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, nossa menina as vezes eu escrevo errado e parece que eu estou usando google tradutor, pareço francesa comendo as palavras quando falo kkkkkkkkkkkkk, vida triste kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Vai ser o fim da picada ¬¬ mas você viu que pararam um pouco de falar dele? O pessoal não elogia mais, porque devem ter percebido que o menino tem tendência a ser metidation da vida kkkkkkkkkkkk

      "Eu não toma", tá vendo, a gente escreve parecendo francês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. VIxe, eu não vou no médico nem a pau, eu só vou no oftalmo porque vista é importante, tenho 8 graus de miopia u-u

      Verdade, vou ficar mais afiada para traduzir as reportagens de meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      AXÉ UBERABA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, morri com o nome aqui, meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vai trabalhar mesmo, porque daí tem que pagar show, tem que pagar bebida, comida, etc, etc, etc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu posso falar nada, eu escuto música chinesa e japonesa! Kkkkkkkkkkkkkkkk, uma suja falando da mal lavada kkkkkkkkkk. Agora comecei a ouvir Gwen Stefani e No Doubt, estou gostando (não é oriental, é americano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

      Bjs!

      Excluir