sábado, 26 de setembro de 2015

HELMUT MARKO RECOMENDA A NICO ROSBERG A SAIR DA MERCEDES SE ELE QUER SER CAMPEÃO MUNDIAL

SE NICO ROSBERG quer ser campeão mundial, ele tem que sair da Mercedes, afirma Helmut Marko. Para o austríaco da Red Bull, enquanto Hamilton estiver por lá, não tem chances de Rosberg vencer algum título mundial.

Eddie Jordan e Gerhard Berger também dividem a mesma opinião, afirmando que o alemão tem que começar do zero para conseguir ser um campeão mundial.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!


Walk like a champion, talk like a champion - Para Helmut Marko, Nico Rosberg precisa sair da Mercedes para ser campeão mundial

REPORTAGEM

MARKO RECOMENDA A ROSBERG A SAIR DA MERCEDES PARA GANHAR UM TÍTULO

Eddie Jordan acredita que Nico não pode levar o campeonato com Lewis na equipe

A diferença de mais de 50 pontos existente entre Nico Rosberg e Lewis Hamilton faz acreditar que o alemão nunca vai ser o melhor dos pilotos da Mercedes. Por exemplo, Eddie Jordan não considera possível que o vice-campeão vai conseguir um título com o britânico na equipe. É por isso que Helmut Marko recomenda a Rosberg abandonar o pessoal de Brackley para triunfar em outra equipe.

Nico Rosberg deveria considerar abandonar a Mercedes, de acordo com o conselheiro da Red Bull, Helmut Marko. Nessa linha, Eddie Jordan, ex-proprietário e chefe de equipe que levou o seu sobrenome na Fórmula 1 e comentarista da televisão britânica, assegura que enquanto Lewis Hamilton for o seu companheiro de equipe, o alemão nunca poderá ganhar um título.

"Enquanto Hamilton está lá, Rosberg nunca ganhará um título. Nico não tem nem o ritmo de Lewis nem a sua enorme confiança", destaca Jordan.

De acordo com Marko, a solução para Rosberg seria sair da Mercedes, ainda que o seu contrato com o pessoal de Brackley é até 2017. A lenda Gerhard Berger pensa que o alemão seria uma contratação atrativa para qualquer dos rivais de Toto Wolff.

"Deve sempre deixar claro que é o segundo piloto mais rápido no mundo, não tem que se envergonhar disso. A situação de Nico é semelhante a minha com Senna", assegura Berger, que compartilhou a equipe com o brasileiro no começo dos anos 90.

"Ou Rosberg recobra a compostura ou terá que mudar de equipe. Em um novo e fresco ambiente, teria que começar de novo, também a nível mental", finaliza Marko.


Mas se o Nico sair da Mercedes ele vai para onde? Não tem para onde correr......... talvez ano que vem abram oportunidades, mas ele não vai querer sair da Mercedes. Duvido que ele queira.

E eu fiquei feliz com a pole do Nico hoje! E tomare que ele vença amanhã e coloque fogo nesse campeonato de meu Deus! Eu torço pro Vettel, mas quero ver Rosberg vencer e não o Hamilton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E será que o Nico sabe falar japonês? O homem é mais nerd do que eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Boa sorte amanhã Nicolete!!!!!!!!!!!

BJs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

NICO TÁ VIRADO NO KARATÊ EM SUZUKA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Um comentário:

  1. Vamos Rosberg, vamos Rosberg, a sua hora chegou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir