sábado, 26 de setembro de 2015

LEWIS HAMILTON AFIRMA QUE ELE NÃO ACREDITA EM "CONSPIRAÇÕES"

Demorei, mas voltei kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bem, o líder do campeonato, LEWIS HAMILTON, afirmou que ele não acredita em teorias de conspirações e que a Mercedes foi mal em Singapura por problemas no carro.

Saíram boatos de todos os tipos de que a Mercedes estaria lutando por performance depois da nova regra de pneu e que esse poderia ser o segredo da mesma. Hamilton também afirmou que Vettel é uma real ameaça pelo título.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Num creio nisso - Lewis Hamilton afirma que ele não acredita em teorias de conspiração

REPORTAGEM

HAMILTON: EU NÃO ACREDITO EM CONSPIRAÇÕES


Lewis Hamilton está firme que ele não acredita em qualquer teoria de conspiração em relação aos pneus usados pela Mercedes em Singapura - e diz que os problemas da equipe foram um resultado de problemas de configuração.

[...]

"Tanto faz, aconteceu, aconteceu", ele disse em Suzuka na quinta-feira.

"Eu acredito que existem razões no nosso equilíbrio e na nossa configuração que nós tivemos, as avenidas que nós fomos em que afetou o nosso carro, o jeito que ele fez e os pneus da maneira que eles fizeram e as outras equipes provavelmente fizeram melhores do que nós".

"Eu não acredito em toda essa coisa de conspiração, nós justamente colocamos para o lado técnico das coisas e nós poderíamos ter feito um trabalho melhor".

[...]

Hamilton permanece com probabilidades favoráveis de assegurar títulos consecutivos apesar da vitória de Vettel em Singapura no último domingo. Com 6 corridas restando, o piloto da Ferrari está agora 49 pontos atrás de Hamilton, que abandonou pela primeira vez nessa temporada depois de uma perda de potência no circuito de rua de Marina Bay.

"O quão sério eu levo esse desafio não mudou desde a Malásia", Hamilton disse. "Para mim, todo mundo é uma ameaça e eles foram desde a Malásia. Eles venceram lá, então desde então nós sempre mantivemos eles à vista".

"Quando nós fomos para Monza, eles fizeram outro passo, então nada realmente mudou para nós. É legal para o esporte".


Tem vezes que o Hamilton não fala, ele filosofa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele fala tanto, mas tanto, que no final você entende é nada do que ele quer dizer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bom, mas é bem estranho o que aconteceu em Singapura e em Suzuka voltou tudo ao normal novamente. Será que isso tem a haver com a Itália? Estão segurando a Mercedes? Ela deu um show time? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vettel é uma ameaça ao vice-campeonato, ao meu ver, porque para mim, ser ser racista pelo amor de Deus, é do negão Hamilton!

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Mano, se passarem na minha frente, vai ser tiro, porrada e bomba! Karatê e tiro esportivo rules, tá ligado! ¬¬

Um comentário:

  1. Eu acredito que o Maldonado possa fazer uma corrida sem cagada, ou seja, eu acredito em tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir