domingo, 20 de setembro de 2015

VETTEL AJUDOU A ESTABILIZAR A FERRARI, DIZ ARRIVABENE

Essa notícia é velhinha, mas eu vou postar mesmo assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. MAURIZIO ARRIVABENE, chefe de equipe da Ferrari, afirmou que SEBASTIAN VETTEL ajudou a estabilizar a Ferrari.

Ele também disse que isso pesou bastante ao manter Kimi dentro da equipe (claro, e porque ele é um bom piloto também) e se recusou a fazer comparações com Alonso, dizendo que ele só fala sobre os seus pilotos atuais.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Vem, vem me ajudar - Arrivabene diz que Sebastian Vettel estabilizou a Ferrari

REPORTAGEM

VETTEL "AJUDANDO A ESTABILIZAR" A FERRARI - ARRIVABENE

Sebastian Vettel entregou não apenas uma velocidade impressionante pela Ferrari, mas ajudou a acalmar a situação política atrás das cenas, diz o seu chefe de equipe Maurizio Arrivabene.

O tetracampeão mundial colocou a Ferrari de volta no círculo da vitória nesse ano com vitórias em ambos o GP da Malásia e Hungria.

Mas não apenas o triunfo dentro da pista que deixou Arrivabene um homem feliz, porque o jeito que a personalidade de Vettel impactou o pessoal de volta na fábrica foi justamente vital.

"A equipe está indo muito bem junta", explicou Arrivabene. 

"Ele (Vettel) trouxe para a equipe muito entusiasmo".

"Muitas vezes ele me ajudou a ter certeza que nós estamos ficando juntos e, o mais importante, ele está cooperando muito bem com o seu companheiro de equipe".

"Essa é a razão do porquê, quando eu estava explicando da confirmação de Kimi (Raikkonen para 2016), que nós estamos olhando para o momento de estabilidade da equipe".

"Seb é um campeão fantástico, mas é também uma pessoa que está ajudando a estabilizar a equipe junto com Kimi. E está ajudando muito para todos nós fazermos isso juntos".

"Vocês viram depois da corrida (na Itália). Você olha para Seb. Ele está sempre sorrindo e positivo e então eu me torno um pouco mais flexível quando eu tenho que me queixar".

SEM COMPARAÇÃO COM ALONSO

Embora a positividade contagiante de Vettel está em contraste com a maneira que o último período de Fernando Alonso na equipe pareceu arrasar, Arrivabene declinou a compará-los.

"Com certeza que não quero falar sobre Fernando", ele disse. 

"Eu conheci Fernando quando eu não estava fazendo esse trabalho e nós temos um bom relacionamento".

"Eu não quero falar sobre ele. Eu (apenas) falo sobre os meus pilotos e eu estou perfeitamente bem com eles".

Aff deixa o Alonso para lá, ele não está na Ferrari mais, deixa o homem quieto! Daí ele fica falando de quando estava na Ferrari e o barraco começa! Tá certinho o Arrivabene, tem que falar nada não.

E Vettel aonde chega, acontece! Foi assim na Toro Rosso, na Red Bull e agora na Ferrari. Mas mesmo assim, infelizmente, nem todos vêem da mesma maneira, o que é uma pena.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Minha dupla preferida ♥♥♥♥

3 comentários:

  1. Seb foi perfeito hoje!!! Eu sei que é difícil mas vou sonhar até o fim!! E se aquele pneu não tivesse estourado hein????
    Forza Seb!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem? Nossa menina, felicidade total no domingo!!!!!!!!!! Foi tanta felicidade que não cabia dentro de mim!!!!!!!!! *-*, Seb é demais, faz a gente sofrer até ganhando kkkkkkkkkkkkkkkkk, aquelas câmeras onboard era para matar qualquer um!

      Verdade, se ele tivesse aquele terceiro lugar estaria na frente do Nico agora................

      Bjs!

      Excluir