sexta-feira, 25 de setembro de 2015

HAMILTON: "NINGUÉM PODE ME CUSTAR O TÍTULO - NEM EU MESMO"

BOA TARDE PESOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Caramba, meu Kvyat andou que nem um patinho em Suzuka hoje!!!!!!!!!! Adoro!!!!!!!!!!!!!!!! Bem, começo hoje falando de LEWIS HAMILTON, que está confiante de que esse título é dele e de mais ninguém. O inglês da alemã afirmou que ele não deixa ninguém ficar no seu caminho e que ninguém pode lhe custar o título, inclusive ele mesmo.

Além disso, ele falou que as pessoas ficam rotulando os pilotos de Fórmula 1, que é para ser só piloto e pronto. Hamilton afirma que ele quer fazer outras coisas além de ser piloto.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Daqui não saio, daqui ninguém me tira - Lewis Hamilton afirma que ninguém vai ficar no seu caminho na luta pelo título

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON: NINGUÉM PODE ME CUSTAR O TÍTULO - NEM EU MESMO

Lewis Hamilton diz que a única pessoa que pode pará-lo de vencer um terceiro título mundial nesse ano é ele mesmo.

[...]

"Eu não deixo ninguém ficar no meu caminho, nunca", Hamilton disse para o site oficial da Fórmula 1 quando perguntado se alguém poderia pará-lo de vencer um terceiro campeonato. "A única pessoa que poderia entrar no meu caminho é eu mesmo - e eu não vou permitir isso!".

Durante a parada de verão, as atividades de Hamilton longe das pistas armazenaram muita atenção, enquanto ele recentemente confirmou um plano de colaboração musical com rapper Drake. Mas o atual campeão mundial não vê problema com tendo uma vida longe das pistas de corrida.

"Quem disse que você apenas deve fazer uma coisa na vida? Que você está em uma caixa e que é a única caixa para você? As pessoas tendem de colocar as pessoas nessa posição - você é um piloto de Fórmula 1 e que existe nada mais à esquerda e direita".

"Como Kanye West: você é um rapper e nada mais. Mas então as pessoas fazem acampamento na frente da loja que vende os seus tênis! Esses sapatos foram embora em segundos. Eu amo esse conceito - e eu estou inspirado por isso. Isso me ajuda a estar aberto para mais oportunidades - estar em mais do que um caixa. Eu quero estar pelo menos em duas caixas!".

Embora com apenas 30 anos no auge da sua carreira, Hamilton admite que ele já tem um olho na vida depois da Fórmula 1.

"Eu estou em um ponto na minha vida aonde eu sei que eu tenho uma certa quantidade de anos restando na Fórmula 1 e eu estou consciente do que vai ser além disso. Eu olho para pessoas como Magic Johnson, Michael Jordan e David Beckham - astros do esporte que continuaram a crescer além das carreiras ativas deles e criaram negócios e futuro para eles mesmos além do esporte".

"Agora eu estou em uma fase aonde eu estou tentando construir fundações para ser capaz de fazer o mesmo. Em termos de vencer esse campeonato, eu não sei qual efeito teria no futuro da minha vida. O que eu sei é que foi o meu desejo desde que eu era uma criança imitar Ayrton Senna - conseguir aqueles três campeonatos mundiais. Isso sempre foi o meu alvo. Se eu consigo esses três títulos, isso seria fantástico. Se eu pensar sobre isso, verdadeiramente tem que ser pelo menos três! Isso é o que eu estou trabalhando".

O que o Hamilton falou sobre fazer mais coisas eu concordo, porque eu sou assim! Eu amo a Fórmula 1 e o meu blog, mas eu amo jogar video games, eu amo ver filmes de artes marciais, amos traduzir coisas do inglês........... eu não vivo somente de Fórmula 1, gosto de tudo e mais um pouco.

Em questão do título, só ele mesmo pode tirar o título, mas tem que baixar a bola porque se ele ficar metidão de novo ninguém aguenta.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Será que a Mercedes vai voltar a dominar de novo em Suzuka?

3 comentários:

  1. A soberana desse ano é a meu nego gostoso. Não tem como outro ganhar. Será q o vettel e a Britney vão tentar um ultimato? Difícil. Bjs
    Ana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Maria! Tudo bem? Vixe, se o Hamilton não levar esse campeonato é porque o mundo está de cabeça para baixo!

      E que o Vettel leve o vice, já que o Rosberg não faz questão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir