quarta-feira, 16 de setembro de 2015

HULKENBERG SERÁ O COMPANHEIRO DE SEBASTIAN VETTEL NA CORRIDA DOS CAMPEÕES!

Essa notícia é velha, mas só agora eu vou estar postando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu justamente estava pensando que seria bem legal se NICO HULKENBERG pudesse ser o companheiro de Vettel na corrida dos campeões e ele não é que ele vai ser mesmo? Estou muito feliz!!!!!!!!!!!!!

Hulkenberg vai participar da corrida dos campeões pela primeira vez e os organizadores falaram que "demorou" para o alemão participar da corrida.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É "nóis" que voa bruxão - Nico Hulkenberg será o parceiro de Vettel na corrida dos campeões

REPORTAGEM

NICO HULKENBERG SE JUNTA A SEBASTIAN VETTEL PELA CORRIDA DOS CAMPEÕES

O vencedor da 24 horas de Le Mans e piloto de Fórmula 1 Nico Hulkenberg vai ser parceiro de Sebastian Vettel para fazer a sua estreia na corrida dos campeões nesse ano.

O piloto da Force India, que venceu a Le Mans com a Porsche em junho, vai juntar forças com Vettel para representar a equipe da Alemanha no estádio Olímpico de Londres, antes de competir no torneio individual da Corrida dos Campeões no segundo dia do evento em 20 e 21 de novembro.

Hulkenberg disse que ele estava honrado por ser o substituto do antigo e duradouro companheiro de equipe da Corrida dos Campeões de Sebastian Vettel Michael Schumacher, que venceu a Copa das Nações seis vezes com o atual piloto da Ferrari antes de sofrer lesões sérias em um acidente de ski em 2013.

"Eu sempre quis fazer parte, mas nunca funcionou, então agora eu estou realmente feliz e olhando em frente para isso", disse Hulkenberg.

"Eu estou obviamente calçando sapatos grandes para substituir Michael Schumacher, em que é uma grande honra também".

"Os carros são todos muito diferentes, então eu realmente não sei o que esperar".

"Mas eu acho que eu vou ser despejado dentro da água fria e então eu terei que calcular como nadar".

Vettel adicionou: "É obviamente muito triste que Michael não pode se juntar a nós de novo, mas na sua ausência é legal ter Nico como um parceiro na equipe da Alemanha nesse ano".

"Eu tenho bastante respeito pelo que ele fez nas 24 horas de Le Mans - para vencer na sua primeira tentativa é muito impressionante".

"A Corrida dos Campeões está em outro final da escala em termos de distância, mas eu posso assegurar a Nico que nós impulsionaremos justamente com muita dureza".

O presidente da Corrida dos Campeões, Frerik Johnsson disse que Hulkenberg estava atrasado para aparecer no evento mano a mano.

"Se Nico fosse de qualquer outro país ele teria feito a sua estreia na Corrida dos Campeões muito tempo até agora, mas com certeza a equipe Alemanha não mais é sobre Michael e Seb", ele disse.

"Todo mundo na Corrida dos Campeões está triste que Michael vai estar perdendo (o campeonato) enquanto ele continua a sua recuperação do acidente de ski, mas Nico é uma substituição de primeira classe".

Pois é, até na corrida dos campeões o Nico é esquecido........ sério, Nico é um dos melhores pilotos dentro da Fórmula 1. Eu fiquei indignada em 2013 que ele praticamente foi chutado para fora da Fórmula 1, mas graças a Deus ele achou a Force India para correr. Ele levou a Sauber nas costas em 2013, fora que ele é bastante simpático! (E bonito também, claro kkkkkkkkkkkkkkkkkk).

Tomare que a dupla Hulk-Vettel leve essa taça! Se não levarem, que a dupla brasileira leve!!!!!!!!!!!!!

Bjs!

RETIRADO DO SITE AUTOSPORT: http://www.autosport.com/news/report.php/id/120346

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Pô Hulk, vamos cair pra dentro, vamos ganhar isso aí tio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: