sexta-feira, 4 de setembro de 2015

ROSBERG ACREDITA QUE PODE SER CAMPEÃO MESMO NÃO INDO BEM NA QUALIFICAÇÃO!

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Nossa, esse final de semana vou conseguir ver o treino e a corrida!!!!!!!!!!! Faz tempo que eu não via o treino classificatório ao vivo! Kkkkkkkkkk.

Bem, eu começo hoje o dia falando de NICO ROSBERG, o novo papai do pedaço. O alemão da alemã afirmou que ele pode ainda ser campeão mundial mesmo não indo bem na qualificação, pois, para ele, o seu problema foi sempre a performance da corrida e não a qualificação.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

I believe! - Nico Rosberg acredita que ele ainda pode ser campeão mundial

REPORTAGEM

ROSBERG: EU POSSO VENCER O TÍTULO APESAR DO DÉFICIT DE QUALIFICAÇÃO

Nico Rosberg rejeita a sugestão que ele precisa começar a superar Lewis Hamilton na qualificação se ele quer superá-lo pelo título de 2015

Nico Rosberg diz que ele não acha que melhorar as suas performances na qualificação são a chave para superar Lewis Hamilton para o título mundial de Fórmula 1 de 2015.

O alemão levou a vantagem sobre o companheiro de equipe da Mercedes na qualificação por 11 a 7 na última temporada, mas foi de forma abrangente superado nos sábados em 2015, com Hamilton começando da pole position em 10 das 11 corridas desse ano até agora.

Com Rosberg lutando para conseguir uma margem sobre Hamilton nas corridas, tendo vencido 3 para 6 do seu companheiro de equipe, o chefe de equipe Toto Wolff sugeriu que Rosberg deveria virar a sua atenção para "ter metade do trabalho feito" na qualificação.

No entanto, é uma avaliação que Rosberg não concorda, mantendo que o seu foco em melhorar a sua habilidade de corrida é a sua meta principal em 2015, algo que ele sente que eventualmente vai beneficiá-lo.

"Bem, se você olhar na primeira metade do ano, eu apenas estreitamente perdi. Na Hungria houveram ainda tempos aonde eu estava liderando o campeonato. Não havia muito nisso".

"Então sim, com certeza iria ajudar estar na frente mais frequentemente do que não, como no ano passado, definitivamente mas então no ano passado às vezes eu faltei um pouco com habilidade de corrida e perdi".

"Nesse ano se eu continuar indo fortemente nessa área então sim, eu posso fazer acontecer mesmo se eu sou segundo a maior parte do tempo na qualificação".

[...]


Concordo com o Nicolete, não adianta nada ele ser pole e perder a liderança da corrida logo na primeira curva. Ele tem que melhorar o seu ritmo de corrida. Aliás, para mim, nem é o ritmo de corrida o problema de Rosberg, mas sim não sair com mais frequência da sua zona de conforto. Ele não ataca, ele sempre tem que esperar pelo "momento certo". Vamos com tudo menino, você não tem nada a perder!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Está querendo seduzir, Nico? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: