quarta-feira, 30 de setembro de 2015

HAMILTON AFIRMA QUE A CURVA ERA DELE EM INCIDENTE COM ROSBERG NA LARGADA EM SUZIKA

Nico Rosberg não estava muito satisfeito depois da corrida em Suzuka. O alemão afirmou que ele teve que recuar para não bater em LEWIS HAMILTON e com isso ele caiu para a quarta posição.

Mas Hamilton não viu assim. Ele afirmou que a curva era dele e que ele estava dentro da linha de dentro e Rosberg estava fora da trajetória. Isso explica a cara de poucos amigos de Rosberg na coletiva de imprensa?

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Era meu, meu e meu! - Lewis Hamilton afirma que a curva era dele quando dividiu com Nico Rosberg na largada

REPORTAGEM

HAMILTON MINIMIZA MOVIMENTO NA LARGADA: "ERA A MINHA CURVA"


Lewis Hamilton sente que ele fez nada errado na sua batalha com o companheiro de equipe Nico Rosberg na largada do GP do Japão.

O pole Rosberg saiu da pista depois de ser espremido por Hamilton, que mergulhou dentro da segunda curva para levar a liderança.

O incidente significou que Rosberg teve que recuar, caindo para a quarta posição.

[...]

O campeão mundial disse que ele não tinha dúvidas que era a sua curva, como ele estava do lado de dentro.

"Eu não sinto que foi particularmente tão perto", disse Hamilton da ultrapassagem. "A linha de dentro é a linha de dentro, então era a minha curva".

"Nós estávamos muito, muito próximos e com sobreviragem e acabando em aderência e eu imagino que Nico estava correndo fora da trajetória, mas isso é o que acontece quando você está do lado de fora".

Rosberg, que se recuperou para terminar em segundo, também minimizou o incidente.

"Lewis teve uma largada melhor e nós tivemos uma boa batalha na curva 1 e na curva 2 ele tinha a linha de dentro e fez isso ficar e que foi o fim disso", ele disse [...].

[...]


Acontece, quando você está dividindo a curva com Hamilton, você tem que ser mais esperto para sair na frente. Até que Nico foi com vontade para segurar a liderança, mas não conseguiu.

O campeonato acabou. E já que Nico não liga de ser segundo, vamos torcer para Vettel ser vice.

Bjs!

RETIRADO DO SITE MOTORSPORT: http://uk.motorsport.com/f1/news/hamilton-downplays-start-move-it-was-my-corner/

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Mandou beijinho para mamãe ou para o papai?????????????

Um comentário: