domingo, 27 de setembro de 2015

ALONSO NA RED BULL? SERÁ MESMO?

Antes da polêmica do GP do Japão se desencadear, rumores sobre FERNANDO ALONSO na Red Bull começaram a surgir no paddock. Segundo os jornalistas italianos e espanhóis (tinha que ser, né...), Alonso estaria decepcionado com a McLaren e estaria querendo ir para a Red Bull no ano que vem.

Segundo esses jornalistas, Alonso foi visto saindo do motorhome da Red Bull em uma corrida e isso colocou lenha na fogueira. Se isso se concretizar, ele iria para o lugar de Kvyat?

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Alonso na Red Bull? - Rumores dão conta de que Alonso poderia ir à Red Bull

REPORTAGEM

RUMORES GRANDES LIGAM ALONSO PARA A RED BULL-FERRARI

Grandes especulações estão sendo sussurradas no paddock em Singapura sobre o futuro de Fernando Alonso.

O supremo da McLaren Ron Dennis insistiu que o espanhol está em um contrato fixado para 2015, 2016 e 2017 sem cláusulas de saída, mas a imprensa italiana e espanhola nesse final de semana insistiram que essas cláusulas existem.

E então os rumores ganham vida.

Alonso foi clicado saindo do motorhome da Red Bull em uma corrida recente e agora Leo Turrini (que é da Itália) diz que ele ouviu um cochicho de dentro do próprio campo do piloto de 34 anos que o carro com motor da Ferrari poderia tentá-lo para o próximo ano.

Outro jornalista italiano veterano é citado pelo jornal italiano AS: "Com essa Ferrari, Fernando poderia estar lutando pelo título, justamente como ele fez em 2012".

Ao mesmo tempo, Alonso admitiu para os esportes espanhóis, entre as suas negociações com a McLaren a um ano atrás, que as "expectativas estavam altas" que em 2015 seria uma virada para a melhor do que tem (atualmente).

[...]


Sinceramente, eu acho que isso não vai acontecer não. Que o Alonso quer pegar a McLaren e jogar pro raio que o parta, isso não tenha dúvidas, mas eu acho que ele não sai da McLaren, não.

Hoje ainda que ele estourou com a McLaren e Honda e diz não saber do futuro, mas eu acho que ele não sai da McLaren. Mas eu duvido de nada, depois do Vettel com a Ferrari, duvido de nada mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E se por ventura ele for para a Red Bull, ele ficaria no lugar do Kvyat, porque o Ricciardo vai ficar para ano que vem. Olha, a McLaren está uma vergonha mesmo, pelo amor de Deus, o carro chega e passa e vai embora.

Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns31960.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Agradeça a Babi e a você está zen, que não te odeio mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Verdade, tenho nada contra o Alonso mais, até torci para ele segurar o Verstappen atrás dele hoje, como o mundo dá voltas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKK' Eu trouxe a paz pra esse blog, tá vendo?
    Oxi a situação do meu Lolô está osso viu?! Nem ando falando nele porque vou falar o que?! Ele estáa zen (com aquele salário eu tbm estaria) e nem eu sei como. Será que ele começou a fumar um cigarrinho da paz? kkkk'
    E nem me venham com esse papo do Dad sair da Rbr, me poupem ok? Ok. Vlw, Flw! kkkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Babi! Tudo bem? FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO!!!!!!!!!!!!! Muitos anos de vida, tudo de bom, que Deus te ilumine e que você não abandone a sua mama pra visitar sites alheios u-u

      Nossa vc faz niver 29 de setembro, mesmo dia da minha mãe! Ou seja, sua avó! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Menina, você trouxe paz mesmo, senão eu iria era rir da cara dele antes, mas agora que ele parou de falar do Vettel, está tudo tranquilo!

      Ele é o piloto que mais ganha na Fórmula 1! Com a grana que ele tem, tem que ficar zen mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Olha, do jeito que está as coisas, nem Dad, nem Ricciardinho, nem sapinho e Astolfinho ficam na Fórmula 1......... a Red Bull está sendo ridícula ao extremo!!!!!!!!!!!!!!!

      Não quero seu papi fora da Fórmula 1! Eu vou chorar muito!!!!!!!!!!!! :(

      Bjs!

      Excluir