sábado, 5 de setembro de 2015

VETTEL AFIRMA QUE É POSSÍVEL SONHAR COM UMA VITÓRIA AMANHÃ EM MONZA!!!!!!!

Hoje fiquei muito feliz em ver a performance de SEBASTIAN VETTEL E KIMI RAIKKONEN em Monza! Só espero que não seja fogo de palha......... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O alemão disse que é possível a Ferrari sonhar com uma dobradinha em plena Monza e se diz surpreendido por andar tão perto da atualizada Mercedes.

Vettel aproveitou para brincar com Hamilton, dizendo que ele não ligaria de ver o inglês fora do pódio e disse que a demora de Hamilton para tirar a tradicional foto dos 3 primeiros era porque ele estava "arrumando o cablo" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Brincalhão - Sebastian Vettel brinca com Hamilton duas vezes na coletiva de imprensa

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL: A FERRARI PODE SONHAR COM DOBRADINHA EM MONZA

Sebastian Vettel acha que a Ferrari deve ser permitida de sonhar de uma dobradinha em casa no GP da Itália depois de dividir os pilotos da Mercedes na qualificação.

[...]

"Esperançosamente nós dois podemos estar no pódio amanhã... desculpe Lewis, mas eu não ligaria se você não estivesse no pódio!", Vettel brincou na coletiva de imprensa depois da qualificação. "Você pode estar, mas se nós dois estamos na frente de você, isso vai ser um sonho se tornando realidade! Eu acho que sonhar é permitido, mesmo assim nós temos que ser realistas - vai ser uma corrida difícil amanhã, esses caras tem alguma performance séria na corrida como nós descobrimos muitas vezes nesse ano".

Hamilton estava pilotando com a unidade de potência atualizada da Mercedes em que pareceu sinistramente dominante durante o treino livre de sexta-feira. Vettel diz que o fato que a Ferrari estava tão próxima para o campeão mundial no Q3 dá a ele confiança para a corrida de domingo. 

"Primeiro de tudo eu acho que é um resultado fantástico, segundo e terceiro e muito perto de Lewis, que é a coisa positiva principal do dia e nos faz muito confiantes para amanhã. É realmente algo especial toda vez que você pilota, é a primeira vez para mim em vermelho, você tem todo o apoio e ver os tifosi se levantando e balançando as suas bandeiras. Isso faz parecer diferente de outras corridas que eu fiz antes, então eu estou justamente tentando levar tudo e curtir o dia amanhã".

Depois da qualificação, Vettel e Raikkonen foram visto conversando por um tempo no parque fechado enquanto eles esperavam por Hamilton para juntar a eles para a tradicional foto dos top 3.

Perguntado o que ele e o seu companheiro de equipe estavam falando, Vettel, que estava sentado próximo para o mais novo loiro platinado Hamilton, sorriu e disse: "Nós estávamos esperando por Lewis. Eu acho que ele estava tentando terminar o seu cabelo!".

LOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o Vettel não perde uma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vamos ver o que nos aguarda amanhã............ espero que venha uma vitória! Iria ser muito legal!!!!!!!!!! A performance da Ferrari estava boa hoje, realmente boa!!!!!!!!!

E foi só eu que percebi a demora da bexiga do Hamilton? Pelo amor de Deus, 3 anos para estacionar o carro, 5 anos para sair de lá, 7 anos para se pesar e 15 anos para ir tirar a bendita foto, pelo amor de Deus, tudo isso para não mostrar o cabelo dele? Até agora eu não vi! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Boa sorte amanhã, Seb!!!!!!!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥

3 comentários:

  1. De dedos cruzados por uma dobradinha amanhã! Quero ver os dois comemorando juntos no pódio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Dani!!!!!!!!!!!!!!! Amanhã tem que ser o dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir