quinta-feira, 3 de setembro de 2015

MARK WEBBER E MIKA HAKKINEN DEFENDEM VETTEL DEPOIS DO EPISÓDIO EM SPA!

BOM, hoje eu tinha postado duas reportagens em que Eddie Jordan e Niki Lauda tinham criticado SEBASTIAN VETTEL depois do ataque dele contra a Pirelli depois que o seu pneu furou na penúltima volta do GP da Bélgica. Mas MARK WEBBER, o seu antigo desafeto e MIKA HAKKINEN, a lenda finlandesa na Fórmula 1, ficaram do lado do alemão.

Webber afirma que Seb está "100%" certo e que poderia ter ocorrido coisa pior e Hakkinen disse que sofreu episódio parecido no mesmo lugar aonde estourou os pneus de Rosberg e Vettel, porém não foi o pneu que lhe deixou na mão...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzidas para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Tá certo e é porque é porque é de que é mesmo! - Mark Webber e Mika Hakkinen saem em defesa de Vettel

Primeiro, vou postar a do Webber:

REPORTAGEM

VETTEL CERTO SOBRE EXPLOSÃO DA PIRELLI, DIZ WEBBER

Mark Webber apoiou o discurso completo de palavrão do seu ex-companheiro de equipe Sebastian Vettel sobre a qualidade dos pneus fornecidos na Fórmula 1 pela Pirelli.

A dupla raramente se via olho a olho quando lutando por títulos na Red Bull, mas quando isso vem para a explosão de Vettel em Spa-Francorchamps, Webber disse: "Seb está 100% certo".

"Um estouro não deve ser a penalização por usar um pneu por tanto tempo", o australiano falante, agora correndo em uma Porsche na Le Mans, disse ao Auto Motor und Sport
.
"Você deve ficar lento, justo o suficiente, mas como um piloto você precisa estar confiante que o pneu vai segurar junto".

[...]

Webber também recusou de apoiar o argumento da Pirelli que a Ferrari foi longe demais em optar por uma parada na Belgica.

"Imaginem se Seb fizesse os quilômetros restantes e terminasse em terceiro. Então a Pirelli estaria dizendo "olha o quão legal são os nossos pneus", ele argumentou.

"Se é verdade que a Pirelli colocou um limite de 40 voltas por um conjunto, então eles não podem estourarem depois de 28 voltas. Isso é uma diferença de 12 voltas".

"A Pirelli teve realmente sorte até agora", disse Webber.

O jornal suíço Blick noticia que, no despertar do estouro de Vettel e também de Nico Rosberg na Bélgica, a Pirelli vai encontrar com todos os chefes de equipe em frente ao GP da Itália.


Já aqui está a reportagem com Hakkinen:

REPORTAGEM

HAKKINEN PODE ENTENDER O ATAQUE DE VETTEL

Mika Hakkinen diz que ele pode entender o ataque de Sebastian vettel no despertar do GP da Bélgica.

O discurso cheio de palavrão do piloto da Ferrari sobre a segurança e a qualidade da fornecedora oficial de pneu, a Pirelli, em 2015 foi criticada por alguns, inclusive a lenda da Fórmula 1 Niki Lauda e Eddie Jordan.

Mas o ex-bicampeão mundial Hakkinen disse: "Eu posso entender que um piloto vai reagir assim em tal situação - particularmente em Spa aonde é realmente rápido e um furo é sempre perigoso".

"80% da performance de um piloto é a sua força mental", o finlandês disse na sua última entrevista com a patrocinadora Hermes, "então se isso acontece e a sua auto-confiança começa a enfraquecer, então também enfraquece os seus tempos de volta".

"Eu me lembro de treinar em 1997, eu sai da Eau Rouge e entrei na reta Kemmel e de repente a suspensão falhou aproximadamente a 330 Km/H. Até isso acontece em tal velocidade, você pode esquecer o quão rápido você está indo", adicionou Hakkinen.

[...]


Bom, pelo o que eu li, depois eu confirmo, a Pirelli disse que foram detritos mais o desgaste dos pneus que causou o furo do pneu do Vettel. Eu vou checar primeiramente antes de falar alguma coisa.

Fico feliz que Vettel e Webber estão se falando numa boa. Melhor do que ficar com cara de poker face toda vez que um via o outro.

Boa sorte amanhã nos treinos, Seb!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns31747.html


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

MEU DEUS A CARA DO ARRIVABENE, MAMA MIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

5 comentários:

  1. Em plenas 21:20 ver isso é demais minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pra rolar de rir com essa selfie!
    Mark Webber está 100% certo,em dizer que o Vettel,estava 100% certo.kkk
    Ele desabafou muito pouco,eu no lugar do Vettel,xingaria muito,e xingaria antecipadamente os que fosse criticar ele por isso!
    Minha loirinha baby nasceu \o/,que venha com muita saúde,e dê muitas alegrias para os pais,e eu quero o nome! kkkkk Será que puxou ao pai? ela deve ser uma boneca!
    kkkkk O Nico levou 2 horas para montar a cadeirinha,isso não me surpreende,lembrei da vez que os pilotos fizeram uma disputa,quem montava mais rápido uma barraca,o Nico montou uma coisa que não existe nesse mundo kkkk um ferro pra cima da barraca,acho que era pra pegar,sinal da Nasa kkkk ele foi o último a terminar,se não estou enganada foi em Hockenheim(não tenho certeza)
    Mas desde lá,percebi que ele não leva jeito com montagem kkkkkkkk Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Tudo bem? Menina, se você fosse, já estaria excluída do campeonato porque ele falou nada e o povo caiu em cima dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      A filha do Nico deve ser linda mesmo, porque o pai e a mãe são bonitos -*-* queria ver a carinha dela logo *-*

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PEGAR SINAL DA NASA LOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, você é demais Dely, demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      2 horas para colocar uma cadeirinha é o fim, é coisas do Nico Erik mesmo, não tem outro para fazer uma coisa dessas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Vamos torcer para os nossos tutus amanhã, hein!!!!!!!!!!!!!!!!

      Bjs!

      Excluir
  3. Seb lindo como sempre, arrivaderche kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e o kimi com esse sorriso no canto da boca... Ai
    Teve erro dos dois lados, mas acho q a maior culpada é a Pirelli por n oferecer bons pneus.
    Ana Maria- RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Ana Maria! Essa selfie é de matar, o Arrivabene com essa cara de que vai sensualizar me pegou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Verdade, os dois estão errados. E no final deu elas por elas. Aff ¬¬

      Bjs!

      Excluir