quinta-feira, 10 de setembro de 2015

HAMILTON FICA EMOCIONADO COM CORRIDA "FANTÁSTICA"

LEWIS HAMILTON afirma que o seu final de semana na Itália foi fantástico, que ele teve um final de semana perfeito e que foi muito emocionante ficar no alto do pódio em Monza.

Além disso, Hamilton agradeceu a equipe pelo carro extraordinário que ele tem em mãos. Hamilton é mais líder do que nunca no campeonato.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Emoção - Lewis Hamilton ficou emocionado com a sua vitória em Monza

REPORTAGEM

GP DA ITÁLIA: EMOCIONADO HAMILTON SE DIVERTE EM "CORRIDA FANTÁSTICA"

Lewis Hamilton descreve os seus sentimentos em uma tarde que pareceu um passeio no parque e terminou com ele jogando champanhe sobre um mar de fãs...

Lewis Hamilton louvou a sua equipe da Mercedes por fornecer a ele um carro perfeito para conseguir uma vitória autoritária no GP da Itália, elogiando todos os envolvidos pela atenção deles para detalhar sobre os últimos dois anos. 

[...]

"A corrida foi fantástica", ele se entusiasmou, "eu acho que nós todos tivemos uma largada difícil, mas Sebastian foi muito justo dentro da curva 1 e, depois disso, foi sobre administrar, cuidar dos pneus, enquanto tentando aumentar a distância para os carros atrás".

"Eu fui geralmente capaz de controlar (a corrida) depois disso e me senti confortável. O equilíbrio do carro eu realmente consegui perfeito pela corrida - talvez não tanto para a qualificação, mas perfeita pela corrida - e foi verdadeiramente um dos meus equilíbrios favoritos do ano inteiro".

"Esse final de semana inteiro foi justamente fantástico. Foi um final de semana perfeito para mim - eu nunca tive um final de semana assim - (mas) eu não poderia ter feito isso sem a minha equipe. Essa equipe é justamente memorável e o que nós conseguimos juntos é justamente tão especial. Eu estou realmente e incrivelmente grato com eles por trabalharem tão incrivelmente duro durante o final de semana, durante as últimas semanas, para me dar o carro que eu tive hoje".

"Eu tenho que tirar o meu chapéu para eles - eu não posso agradecer a eles o suficiente pela constante atenção para detalhar e as melhoras que eles estiveram fazendo na fábrica em Brackley e Brixworth. Eu nunca vi isso antes!".

[...]

"Esse circuito é um circuito especial para mim e eu acho que é o mesmo para todos os pilotos. Quando você fica no topo do pódio, você tem um orgulho tremendo e se sente muito orgulhoso de estar entre os grande que ficaram lá. E ver um mar de fãs, muitos deles em vermelho, é diferente de tudo que eu já vi. É muito emocionante quando você está lá em cima...".


Realmente foi um final de semana impecável para Hamilton. Ninguém chegou perto dele em Monza. Vamos ver como vai ser em Singapura....

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O que é isso, mano! Ninguém vai passar eu não nessa classificação rapá!

Um comentário: