quarta-feira, 16 de setembro de 2015

BERNIE ECCLESTONE AFIRMA QUE VETTEL VAI SER CAMPEÃO PELA FERRARI

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bem, hoje eu começo falando dele, do muso desse blog, SEBASTIAN VETTEL. Bernie Ecclestone, o homem do bingo de Mônaco, que ora ama alguém e depois odeia (esperem e verão), disse que Vettel vai ganhar o seu quinto campeonato pela Ferrari.

E o homem é de lua mesmo. Depois de meter o sarrafo em Arrivabene, Ecclestone elogiou o mesmo e elogiou o fato de manterem Kimi na Ferrari. Prefiro nem comentar kkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

You're a champion - Bernie Ecclestone afirma que Vettel será campeão pela Ferrari

REPORTAGEM

 ECCLESTONE [...]: "VETTEL SERÁ CAMPEÃO DO MUNDO COM A FERRARI, DISSO ESTOU CERTO"

Bernie Ecclestone acredita que Sebastian Vettel ganhará o seu quinto título mundial com a Ferrari, a sua equipe atual. O chefão da Fórmula 1 falou em uma entrevista na página oficial da Fórmula 1 na qual reconhece que é pouco provável que isso possa acontecer nesse 2015 - aonde o domínio de Lewis Hamilton e a sua Mercedes é esmagador, mas que sem dúvida passará em 2016 ou algum ano seguinte.

"Esse ano Sebastian terá que sofrer", disse Ecclestone, "mas, sem dúvida, será campeão com a Ferrari". Bernie também revela que o piloto alemão lhe chamou para lhe pedir conselhos antes de abandonar a Red Bull, a sua ex-equipe, para aterrissar em Maranello: "Sebastian estava preocupado por deixar uma equipe com a qual ganhou quatro títulos. Lhe expliquei que uma coisa é correr com uma equipe que luta para manter um alto nível e outra fazer em uma equipe que só pode melhorar, que iria melhorar seguramente".

O chefão da Fórmula 1 nunca escondeu que pareceu a ele um erro que Alonso não tivesse um pouco mais de paciência para aguentar na Ferrari a chegada de "tempos melhores", algo que pelo visto durante esse mundial, parece mais perto.

Ecclestone, entregado pela Ferrari, também felicitou ao diretor esportivo italiano, Maurizio Arrivabene, por ter decidido anunciar a renovação de Kimi Raikkonen antes do GP da Itália: "Foi uma decisão inteligente lhe dar a notícia nesse momento. Outros haveriam feito em pleno final de semana de corrida, o que havia impedido que o efeito do anúncio não fosse nem a metade do que foi. Arrivabene entende do negócio".


Ecclestone é um ser de lua mesmo. Uma hora elogia, outra hora xinga. Ele não falou um monte de coisa ruim do Arrivabene? Agora ele elogia. Uns dias atrás meteu o sarrafo no Vettel, agora ele elogia.......... será que os uísques que ele toma é forte demais e ele fica bêbado? Ou ele está se esquecendo das coisas? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Levo muita fé no que ele fala não. Daqui a pouco ele xinga todo mundo de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Você vai ser campeão, filho........... nem dou bola para o que você fala, titio Bernie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário