quarta-feira, 23 de setembro de 2015

VETTEL AFIRMA QUE CARA QUE INVADIU A PISTA EM SINGAPURA É LOUCO E BRINCA: "A FOTO FOI EM FOCO"

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, eu amo corridas consecutivas, mas me deixa batutinha porque tenho que traduzir um monte de coisa! Por isso vai ter uma mistura de Singapura com Suzuka!!!!!!!!!!!!!!!

Bem, eu começo hoje falando dele, claro, SEBASTIAN VETTEL, o maior divo desse bloguinho de meu Deus. Vettel gritou pelo rádio quando viu um indivíduo entrando na pista e depois da corrida ele chamou ele de "louco", com toda razão. Mas como Sebastian é Vettel, ele brincou dizendo que viu ele tirar uma foto e que ela foi em foco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Totally crazy - Vettel chama torcedor de louco e ainda faz graça da situação

REPORTAGEM

GP DE SINGAPURA: INVASOR NA PISTA FOI "LOUCO", DIZ SEBASTIAN VETTEL

O vencedor do GP de Singapura, Sebastian Vettel, chamou o homem que entrou dentro da pista durante a corrida de Fórmula 1 de "louco".

O safety car foi chamado imediatamente quando uma pessoa foi clicada andando perto das barreiras na reta entre as curvas 13 e 14.

Vettel gritou no rádio quando ele viu o homem, que pulou a barreira depois que a corrida foi neutralizada.

"Eu acho que eu vi ele tirar uma foto", disse Vettel. "Eu espero que foi uma foto boa pelo menos, em foco".

"Foi muito louco - nós estávamos abordando aquela curva a 280 (KM/h). Eu não cruzaria a pista se eu fosse ele".

"Eu não sei, talvez nós precisamos bloquear a arquibancada um pouco melhor. Felizmente nada aconteceu comigo ou para ele".

"Foi muito estranho, obviamente que não é o que você espera".

Com ninguém prejudicado, ambos Vettel o segundo colocado Daniel Ricciardo foram capazes de ver o lado engraçado da situação depois.

"Ele fez um trabalho muito bom - um corredor rápido", disse o piloto da Ferrari.

Ricciardo, que sentiu que ambos os períodos de safety car arruinaram as suas chances de lutar pela vitória, adicionou: "graças para o cara na pista - aprecio isso".

"Eu estava tentado a desviar - Pegue ele! De qualquer maneira, foi isso".

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu Deus, junta dois doidos no pódio dá nisso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu já falei muitas vezes que gosto do Ricciardo antes e depois da corrida, é ele entrar na pista, que eu detesto ele dos pés à cabeça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O Vettel zoa demais minha gente, ele não deixa passar nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu gosto de ver ele brincando e feliz de novo. Ano passado eu sentia falta disso dele. Que bom que ele voltou a sorrir de novo! :)

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkkkk)


Cara de sapeca!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

5 comentários:

  1. Eu ainda tô sonhando, gente!!!!!!!!!!! *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Miss Kvyat! Dois doidinhos no pódio só pode sair besteira kkkkkkkk Mas que cara doido, já pensou se algo tivesse acontecido? Eu farei isso aqui em Interlagos, uma placa escrito "Fora É de Casa! Quero treino! #VemNiMimTiãoVettel #EuSeiTrocarFraldas"
    Então, eu fui aprovada mas não ganhei bolsa :/ E a faculdade é cara, jornalismo tá mais de mil reais... Não dá, sou pobre e vou ter que fazer a mais baratinha mesmo kkkkkkk Eu não vi o resultado, o vestibular acabou às 13 horas e eu assisti a reprise no SporTV às 20:30 (todo esse tempo sem insta, face e televisão) e foi demais. Ai mulher, chorei tanto, eu tremia tanto e quando vi o Seb e o Kimi eu chorei mais ainda kkkkkkk Depois, vi vídeos e fotos e as lágrimas caíram.
    Aí na segunda-feira, quando cheguei da escola minha mãe pendurou na parede a matéria do Seb que saiu no jornal. Foi tão fofo!
    Tão lindo, parece mentira que ele ganhou lá. Cadê o botão do replay? Foi especial demais.
    Beijos, espero que tenhamos uma corrida espetacular de novo.
    Gabi/ Passando melzinho na chupeta da Emilyzinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabi! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, daí depois disso você fica famosa e aparece no João Kleber ou no domingo show kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O cara é louco mesmo, se um carro pega ele, a ÚNICA COISA que aconteceria seria partir ele no meio, igual ocorreu com um fiscal em 1977 :(

      Meu Deus do céu, mais de mil reais? Caramba, é caro mesmo!!!!!!!!!!! Que pena que você passou, mas não ganhou a bolsa :( mas fique triste não, continue tentando!!!!!!!!!!!!!!!! Mas ao se tornar jornalista, não siga o estilo da tia Kvyat aqui porque senão você vai ser demitida na hora kkkkkkkkkkk. E quando a gente quer, em qualquer lugar aprendemos :)

      KKKKKKKKKKKKKK, nossa, ver ao vivo é terrível, você não sabe o que vai acontecer, quando mostravam o Vettel na pista, eu ficava com muita aflição, queria sair voando da sala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Teve uma hora que eu fui tomar café, tamanho a tensão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Que bonitinho *-* minha mãe só me faz ficar com cara de paisagem! a gente estava no mercado e ela falou que o meu amor tinha passado na televisão hoje. Eu perguntei quem e ela disse ALONSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ela acha que é o Alonso ou Hamilton! Nem mostrei o Kvyat, senão ela vai chamar ele de misericórdia kkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  3. Amo esse jeitinho do Seb!! Ele é muito engraçado. Nossa acabei de ler uma notícia sobre o Schumi e fiquei triste demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem com você? Está curtindo o rock in rio?

      Verdade, ele é engraçado demais, ele começa a falar e eu já dou risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      É a notícia que ele está pesando menos de 45 Kg? Eu também fiquei triste :( eu gosto do Schumacher, eu vi ele correr quando eu era criança e tinha o carrinho vermelho e o piloto de capacete vermelho :(

      Mas seja o que Deus quiser, só acho que é uma falta de consideração com os fãs não emitirem notas sobre a saúde dele :(

      Bjs!

      Excluir